Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

werty10

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Maio de 2014, 18:00
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Maio de 2014, 17:59
Cheira-me que vai explodir na pré-época e contrariar as previsões do JJ.

Contrariar? Se o treinador quiser ele simplesmente nem à pré-época vai.

Sim não faz sentido falar em contrariar, só vai à pré-época se o JJ acreditar nele.

De certeza que não a faria se o JJ não o quisesse lá ou não acreditasse nele.

adeptoBancada

Acho que é mais o Vieira a "obrigar" o JJ a deixar o Bernardo entrar nos A.

Slb23

Vai ficar na equipa A.

Fyssas

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Maio de 2014, 18:14

O que seria manifestamente um sinal de prepotência e estupidez.

Fyssas

Citação de: werty10 em 27 de Maio de 2014, 18:27

Sim não faz sentido falar em contrariar, só vai à pré-época se o JJ acreditar nele.

Não seria a primeira vez. Depois são a 5ª opção para a posição se ele não os conseguir despachar.

werty10

Citação de: Fyssas em 27 de Maio de 2014, 20:22
Citação de: werty10 em 27 de Maio de 2014, 18:27

Não seria a primeira vez. Depois são a 5ª opção para a posição se ele não os conseguir despachar.

O Cavaleiro e o André têm jogado a espaços, embora já se saiba que não é fácil jogar muito num plantel com esta qualidade.

aguia1

Citação de: tfouto em 27 de Maio de 2014, 18:12
Quando tiver a jogar bem o JJ tira logo. Foi o que fez com o Cancelo. Bernardo Silva só jogou meia dúzia de minutos não fosse ele fazer um brilharete.
isto contra o Porto...
tanta conspiracao..

Conception

Foi o primeiro ano que vi o Bernardo a jogar, mas fico com a ideia que se pode tornar num médio completo com caracteristicas semelhantes ao Mordric por exemplo.
Só lhe fazia bem estar mais vezes em contacto com a bola, em zonas onde há mais espaço, em vez de pensar nele mais avançado no terreno ou encostado à linha, o seu futebol perde logo amplitude de movimentos.

Curioso para ver como vai aproveitar a pre-época.

JG10

Citação de: Conception em 27 de Maio de 2014, 21:03
Foi o primeiro ano que vi o Bernardo a jogar, mas fico com a ideia que se pode tornar num médio completo com caracteristicas semelhantes ao Mordric por exemplo.
Só lhe fazia bem estar mais vezes em contacto com a bola, em zonas onde há mais espaço, em vez de pensar nele mais avançado no terreno ou encostado à linha, o seu futebol perde logo amplitude de movimentos.

ou seja, vai ter de recuar...

Conception

Citação de: JG10 em 27 de Maio de 2014, 21:46
Citação de: Conception em 27 de Maio de 2014, 21:03

ou seja, vai ter de recuar...
Eventualmente sim, parece-me que será a melhor forma para se aproveitar as suas caracteristicas. No entanto, penso que a sua entrada na equipa será feita precisamente em posições mais avançadas.

Tiago1982

Neste momento tenho poucas dúvidas que fará a pré temporada com o plantel principal, depois dependerá da forma como convecerá ou não o Jesus.

Miguelito22

Força caralhoooooooooooo!!!

iSLBenfica

Espero que faça parte do plantel, mas que seja um jogador importante. Não apenas mais um.

melo7

O Bernardo só tem de ter oportunidades para mostrar a sua qualidade. Isso implica minutos com os "maiores" e a jogar na posição onde rende mais. É isso que o JJ tem de proporcionar e cabe ao Bernardo mostrar que está preparado.

Thorondor

Citação de: iSLBenfica em 27 de Maio de 2014, 22:52
Espero que faça parte do plantel, mas que seja um jogador importante. Não apenas mais um.

Já eu espero que o Benfica ganhe com ou sem Bernardo. Sou daqueles gajos esquisitos que são Benfiquistas...