Benfica TV

Aloutre

Digam-me uma coisa, temos os direitos da EPL até que temporada?

E esses da BBVA seriam a partir de que temporada?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aloutre em 28 de Maio de 2014, 11:44

2015/2016 (inclusive), creio.

Isso não sei.

Diogo20

Citação de: Aloutre em 28 de Maio de 2014, 11:44

O contrato é até 2016. Temos mais 2 anos.

JoaoPedroLopes

Também saberemos brevemente se a nossa proposta pela CL foi maior que a da Olivedesportos. 

Aloutre

Gaivoto

Acho que já vi aqui no forum que o UFC será ás 20.00 (não sei se são as horas de cá ou de Berlim que é mais uma hora que aqui), acho que é uma World Tour da UFC

Diogo20

Com a possibilidade da Liga Espanhola na BTV, não haverá outra abordagem por parte da BTV em fazer um novo pacote de canais, em que jogos do Benfica + EPL seja por 10€ e tudo completo por 15 ou 20€?

O que eu acho é que vamos gastar umas belas massas nos direitos televisivos da BBVA e será necessário mais dinheiro.

andrebond

O Benfica faz bem em tentar alguns dos produtos com valor mais elevado, como a BBVA, CL, NBA e EPL.

Conseguir desses produtos significa ganhar quota de mercado, não os conseguir também significará que a Sporttv terá de fazer um esforço financeiro maior para os adquirir. E não há milagres, não terão capacidade para nos ganhar em todas.

O que não faz sentido algum é o nosso Presidente vir dizer que não estamos a concorrer com a Sporttv. Evidente que estamos.

JoaoPedroLopes

Assim como não faz sentido dizer que não vamos ter direitos televisivos de outros clubes nacionais quando inclusive já temos.

Estratégias.

Diogo20

Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Maio de 2014, 11:57
Assim como não faz sentido dizer que não vamos ter direitos televisivos de outros clubes nacionais quando inclusive já temos.

Estratégias.

Eu acho que o Vieira quis dizer foi a clubes de 1ª Liga. Temos os direitos televisivos do Farense, não é mentira.
Agora, o Boavista não será opção.

E além disso, o Benfica transmite jogos do Farense na 2ª Liga. Ou seja, em caso da Taça da Liga ou Taça de Portugal onde o Farense poderá eventualmente defrontar o Benfica, o nosso clube não tem direitos televisivos dessas competições nem muito provavelmente irá ter.

Isso de manipular clubes por causa dos direitos televisivos é tudo peta porque o Benfica não irá adquirir esses direitos.

Flak_Benficatv

Tb fizemos proposta pela liga dos campeoes?!  :slb2:

JoaoPedroLopes

Não me parece que deixemos de ter esses direitos caso o Farense suba à 1ª na próxima época.

Em relação à Taça de Portugal e Taça da Liga são situações negociadas à parte. Mesmo detendo os direitos do Farense para o campeonato nunca os teríamos para essas competições. 

Os direitos televisivos da Taça da Liga são negociados pela Liga e os direitos televisivos da Taça de Portugal pela FPF.

faneca_slb4ever

JoaoPedroLopes

benficaslb1

Citação de: Diogo20 em 28 de Maio de 2014, 12:01
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Maio de 2014, 11:57

Estratégias.

Eu acho que o Vieira quis dizer foi a clubes de 1ª Liga. Temos os direitos televisivos do Farense, não é mentira.
Agora, o Boavista não será opção.

E além disso, o Benfica transmite jogos do Farense na 2ª Liga. Ou seja, em caso da Taça da Liga ou Taça de Portugal onde o Farense poderá eventualmente defrontar o Benfica, o nosso clube não tem direitos televisivos dessas competições nem muito provavelmente irá ter.

Isso de manipular clubes por causa dos direitos televisivos é tudo peta porque o Benfica não irá adquirir esses direitos.

Recupero o meu post de á bocado

Quanto ao Boavista, reparem no que disse o presidente A BTV NÃO QUER FAZER CONCORRENCIA Á SPORTTV, e destaco de novo A BTV...