Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Ghost.Of.Red

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2014, 18:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2014, 18:41
Citação de: peterslimer em 28 de Maio de 2014, 18:38
Citação de: klik em 28 de Maio de 2014, 18:31
Citação de: peterslimer em 28 de Maio de 2014, 18:26
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=150290

Normalmente a Sapo não se engana, seria uma grande contratação, espero que venha, ainda para mais em final de contracto. Acredito que o unico problema que vá surgir será o seu salário.

isto é citação.. não é noticia avançada por eles.
Sim mas quando citam de algum site ou mesmo avançado por eles, é 95% das vezes credivel e bastante provavel de acontecer.

Isso era dantes, agora a Bola Branca vale zero sobretudo no que ao Benfica diz respeito.

Já tás bebado ?

:huh:  :knuppel2: :knuppel2:

PésDeCoentrão

Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2014, 18:50
Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Maio de 2014, 18:43
Citação de: AndreGon em 28 de Maio de 2014, 18:31
Ainda me lembro dos insultos que li neste forum ao Enzo quando ele regressou à Argentina. Houve muito boa gente a dizer que ele devia de foder o joelho a chamarem-lhe fdp etc.
Se o Manuel Fernandes vier para ajudar e para se empenhar é mt bem vindo.

Eu pessoalmente não vejo nenhuma semelhança entre o que o Manuel Fernandes fez e o Enzo. O Manuel, até por ter sido criado entre nós, foi muito pior. Desde mandar foder o Koeman até se recusar alinhar na pré da Champions...

Nós lá sabemos sequer metade das histórias que se passam, ano após ano. Há uns tempos não foi noticiado que o Matic não queria ir jogar contra o Porto, em vésperas do jogo, para pirar-se para o Chelsea? E que teve que ser o JJ a ir buscá-lo a casa?

Aquilo que disse do Manuel Fernandes é sequer novidade para alguém aqui ???

Há comportamentos dele que nem merecem comentários, mas não sou eu que os vou trazer para aqui. Mas claro, somos livres para acreditarmos no que bem entendermos.

weasel666

Será mesmo verdade que já está tudo acordado? :confused:

ChamaImensaSLB

costapequeno

sou acredito para onde vai este rapaz quando for anunciado oficialmente.

muita especulaçao,noticias da tetra.

mas nao acredito que venha para aqui pelo passado dele e pelo comportamento dentro e fora do campo.

seria titular do Benfica claro mas........

tiagoterceira

o MF que vá lá para os arredores da Sibéria..para ver se o frio lhe faz bem

redeagle7

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2014, 16:41
Citação de: redeagle7 em 28 de Maio de 2014, 16:36
Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2014, 16:33
Sinto vergonha alheia por tentarem enxovalhar o Nené.
Fdx.

Que ando eu a fazer aqui?

Eu apenas falei do Nené para mostrar que até o maior dos Benfiquistas já vestiu uma camisola de um rival e levantou uma taça com ela vestida.
O porquê de o fazer nem tem que vir à baila porque sendo o Nené quem é nem tinha que ser questionado pela acção que tomou.
O que não se deve é valorizar e tentar usar uma imagem do Manel com a camisola do sportem para justificar o que quer que seja, ainda mais nas circunstâncias que ele a vestiu.
Então porque não falar por exemplo... De Eusébio e da camisola do sporting que vestiu para erguer a taça de Portugal?

Aqui o que interessa não é desculpar uns com aquilo que os outros fizeram, é desvalorizar o gesto do Manel Fernandes.
Mas o Nené e o Eusébio são um Benfica, o Manel é mais um. É injusto colocá-los na mesma frase.

Foi o Nené porque foi o que me lembrei se me tivesse lembrado do Eusébio era o Eusébio.

E a situação deve ser desvalorizada sim, porque seja Nené, seja Eusébio ou seja Manuel Fernandes, são gestos que interessam ZERO.
Há dezenas de jogadores que trocam camisolas e as vestem no fim dos jogos, simplesmente o Manel acabou por ser chamado para receber um prémio que ele não adivinhava que ia ganhar e acabou por ter mais visibilidade que os outros. No mesmo jogo devia haver mais jogadores com as camisolas trocadas...de uma equipa e outra.

Magnusson

HJDK

Chuck

Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2014, 18:50
Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Maio de 2014, 18:43
Citação de: AndreGon em 28 de Maio de 2014, 18:31
Ainda me lembro dos insultos que li neste forum ao Enzo quando ele regressou à Argentina. Houve muito boa gente a dizer que ele devia de foder o joelho a chamarem-lhe fdp etc.
Se o Manuel Fernandes vier para ajudar e para se empenhar é mt bem vindo.

Eu pessoalmente não vejo nenhuma semelhança entre o que o Manuel Fernandes fez e o Enzo. O Manuel, até por ter sido criado entre nós, foi muito pior. Desde mandar foder o Koeman até se recusar alinhar na pré da Champions...

Nós lá sabemos sequer metade das histórias que se passam, ano após ano. Há uns tempos não foi noticiado que o Matic não queria ir jogar contra o Porto, em vésperas do jogo, para pirar-se para o Chelsea? E que teve que ser o JJ a ir buscá-lo a casa?

Aquilo que disse do Manuel Fernandes é sequer novidade para alguém aqui ???

Há comportamentos dele que nem merecem comentários, mas não sou eu que os vou trazer para aqui. Mas claro, somos livres para acreditarmos no que bem entendermos.

O que não é novidade é muitos falarem de tais acontecimentos dando a entender que sabem melhor o que realmente se passou que o próprio clube, clube esse que é quem decide se o quer contratar ou não. Clube que saberá se ele é mau profissional ou não. Se é bêbedo ou se anda a causar distúrbios pela cidade.

Minerva

Que confusão do carago. Se assinou a porcaria do pré-acordo para que é que saem notícias a dizer que vem para aqui?

Folhadal

Não é metade do jogador que muita gente quer fazer dele, mas é um bom médio, com uma muito boa leitura de jogo, que iria dar muito jeito para completar um plantel forte, como o do Benfica.

Apesar disso, parece-me que iria trazer mais malefícios à equipa do que benefícios, principalmente no que ao que se jogo fora do campo diz respeito, e num grupo como o nosso, com um líder como Jorge Jesus, isso poderia correr muito mal.

Para alem disso, já há muito se viu que o Manel se deixou de preocupar com a sua carreira como futebolista de alto nível e se realmente escolheu um Spartak em detrimento do Benfica, acho que fica tudo dito.

EPluribusUnum

5 anos.

Vai-se continuar a encher ainda mais de massa do que já estava.

Que faça bom proveito.