Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

John McClane

Essa cena das fontes... fico sem saber em quem confiar. Não sei se há aqui alguem realmente com fontes e informações privilegiadas...

Até porque qualquer pessoa pode afirmar na internet que lhe disseram que o x ou y vêm para o Benfica e depois caso isso não se confirme respondem logo que existiram "complicações" durante o negocio e que bla bla bla...

Quanto a este jogador, preferia que conseguíssemos manter o Siqueira

ChamaImensaSLB

Citação de: John McClane em 28 de Maio de 2014, 21:50
Essa cena das fontes... fico sem saber em quem confiar. Não sei se há aqui alguem realmente com fontes e informações privilegiadas...

Até porque qualquer pessoa pode afirmar na internet que lhe disseram que o x ou y vêm para o Benfica e depois caso isso não se confirme respondem logo que existiram "complicações" durante o negocio e que bla bla bla...

Eu nao acredito muito nessas fontes. Respeito mas ok.
Este Benfica não é o Benfica de antigamente. Nem os negócios são assim.  Normalmente os jornalistas sabem de alguns negócios mas nem é por fontes portuguesas mas sim por fontes do clube de onde vem o jogador. Parece-me muito dificil agora haver fugas deste género e desta magnitude no Benfica.
Basta ver o topico do Michy, todas as noticias vem da bélgica e não daqui.

E agora pergunto, alguem no forum tem sempre fontes vindas do clubes estrangeiros??
Ou aqui alguém tem acesso directo a direcção para saber que está uma proposta em cima da mesa de um certo clube por X jogador?

Não me parece mas ok. A minha fonte segura é o SL Benfica.

The Eagle 10

Citação de: BrunoMMSantos em 28 de Maio de 2014, 14:50
Minuto 1.30

https://www.youtube.com/watch?v=m5CholqTZ3Q

Pode vir. Ja esta treinado a lidar com animais pelo que os jogos no Dragão vão ser peaners para ele.

Além disso apesar de ser Defesa Esquerdo parece ser melhor suplente para o Oblak que o Artur.
Tá aprovado, sabe se defender de animais ferozes por isso é nos muito útil no Antro do ladrão.

Katsumoto

Este vai pó zbording. Está o nome do gloriosso na notícia apenas para potenciar o negócio do jogador.

klik

Citação de: Kaleidoscope em 29 de Maio de 2014, 00:00
Este vai pó zbording. Está o nome do gloriosso na notícia apenas para potenciar o negócio do jogador.

Não acredito... pelo menos para já. O preço dele só baixará para os valores que o Sporting daria por ele 1M€ e pouco, com o decorrer do mercado, perda de interessados.

Por agora acho que quem o quer terá que pagar 2M€ e tal pelo menos.

tiagoterceira

o Clasie? com o JJ? epa....eu gostava mesmo de ver

klik

Se a partida o prisma do médio titular do jogador que joga a frente do #6, for de um médio com menos ruptura, que não faça os desequilíbrios individuais com bola, que não invada tanto algumas zonas chave para combater a desigualdade numérica.. óbvio que algo terá que mudar... especialmente incluir um #10 ou um 3 médio( 2 , #8).

O Clasie é um grande médio, claro que cabia na nossa equipa, agressividade, raça, intensidade, visão de jogo, alterna passe longo  e passe curto, MAS, não tem tanto as outras coisas que referi em cima.
Eu não sou contra um Clasie a #8 no nosso 11... alias pelo contrario. Mas certamente terá que caber um 3 médio.. seja ele o Enzo ou em caso de saída um #10.

O Clasie para #6 nem vale apena pensar nisso.. pois o Jesus tem um estigma de alturas naquele lugar.. Acho que ele colocar o Amorim ali já faz um sacrilégio provavelmente.

tnlemos

Citação de: John McClane em 28 de Maio de 2014, 21:50

Vamos lá a ver...
Se são fontes que nem em jornais surgem, seria algo muito inside e pessoal... E esse alguém que vem justamente para um forum de fanáticos largar a boa nova???
Ando aqui aos anos e nisto das transferencias não há ninguém com insides fidedignas... Historicamente, espalham-se todos ao comprido, tal e qual como os jornais...
São palpites, feelings, boatos, brincadeiras...
Mantenham-se calmos, não exagerem nas depressões ou euforias... Pelo menos até o clube o anunciar...

EPluribusUnum

PésDeCoentrão

klik

Por outro lado é um jogador que limita o espaço a um Bernardo..  pois são 2 jogadores de estatura baixa.. em 3 médios não acredito que houvesse espaço a 2 médios com esta altura.. Até porque nós não temos uma posse, uma eficácia na mesma, que permita ter tanto jogador baixo assim naquela zona. É preciso equiparar as coisas, com a dimensão física, 2º bola, etc.

PésDeCoentrão

Citação de: klik em 29 de Maio de 2014, 00:29
Se a partida o prisma do médio titular do jogador que joga a frente do #6, for de um médio com menos ruptura, que não faça os desequilíbrios individuais com bola, que não invada tanto algumas zonas chave para combater a desigualdade numérica.. óbvio que algo terá que mudar... especialmente incluir um #10 ou um 3 médio( 2 , #8).

O Clasie é um grande médio, claro que cabia na nossa equipa, agressividade, raça, intensidade, visão de jogo, alterna passe longo  e passe curto, MAS, não tem tanto as outras coisas que referi em cima.
Eu não sou contra um Clasie a #8 no nosso 11... alias pelo contrario. Mas certamente terá que caber um 3 médio.. seja ele o Enzo ou em caso de saída um #10.

O Clasie para #6 nem vale apena pensar nisso.. pois o Jesus tem um estigma de alturas naquele lugar.. Acho que ele colocar o Amorim ali já faz um sacrilégio provavelmente.

J O R D Y    C L A S I E

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: