Benfica TV

Paulo89

A mensalidade ficar um pouco mais cara com novos conteúdos acho normal e compreendo.

Haver pessoas que não possam pagar por dificuldades financeiras acho normal e compreendo.

Haver pessoas que reclamam um pequeno aumento quando ainda têm a **** da cosmos tira-me do sério.

BlankFile

Citação de: Paulo89 em 28 de Maio de 2014, 22:19
A mensalidade ficar um pouco mais cara com novos conteúdos acho normal e compreendo.

Haver pessoas que não possam pagar por dificuldades financeiras acho normal e compreendo.

Haver pessoas que reclamam um pequeno aumento quando ainda têm a **** da cosmos tira-me do sério.

Isto.

Manel dos Anzois

Não deixa de ser contraditório constatar que muitos Benfiquistas manifestem o desejo e exijam novos conteúdos para a BenficaTV como "Liga Espanhola", "Champions League", "NBA", "Fórmula 1",etc. e torcem veemente o nariz a um aumento da mensalidade do canal, e pelo contrário falem até em descontos para Benfiquistas com red pass, sócios, etc.

Meus amigos, não existem milagres. Ou mantemos o canal nos moldes actuais com poucos mas bons conteúdos e versão "low cost", ou se queremos um canal com conteúdos mais ricos e variados, temos de investir na compra dos mesmos e isso custa dinheiro à BenficaTV/S.L.Benfica e por inerência aos subscritores do canal.

A decisão passa pelos Benfiquistas, mas tem de ser realista e coerente.

paulomaia1972

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Maio de 2014, 22:36
Não deixa de ser contraditório constatar que muitos Benfiquistas manifestem o desejo e exijam novos conteúdos para a BenficaTV como "Liga Espanhola", "Champions League", "NBA", "Fórmula 1" e torcem veemente o nariz a um aumento da mensalidade do canal, e pelo contrário falem até em descontos para Benfiquistas com red pass, sócios, etc.

Meus amigos, não existem milagres. Ou mantemos o canal nos moldes actuais com poucos mas bons conteúdos e versão "low cost", ou se queremos um canal com conteúdos mais ricos e variados, temos de investir na compra dos mesmos e isso custa dinheiro à BenficaTV/S.L.Benfica e por inerência aos subscritores do canal.

A decisão passa pelos Benfiquistas, mas tem de ser realista e coerente.
Não é verdade.

Flak_Benficatv

NOVIDADES:

RUGBY NA BENFICATV : DOMINGO AS 19:00 DIREITO vs CDUP

Agora Rugby   O0

benficaslb1

A Liga Espanhola vai mesmo a leilão para 2015/2016 ou seja não é esta que se vai iniciar é a outra a seguir, e nesse ano será o último de Premier League pelo menos do actual contrato.

Flak_Benficatv

Se o benficatv conseguir garantir  a BBVA ainda este ano  tb  o ultimo ano na sporttv

benficaslb1

Citação de: Flak_Benficatv em 28 de Maio de 2014, 22:43
NOVIDADES:

Agora Rugby   O0

E aproveito para informar que a par deste novo produto, vai surgir também um investimento na equipa de rugby, mais uma modalidade para ser transmitida na BTV

benficaslb1

Citação de: Flak_Benficatv em 28 de Maio de 2014, 22:49
Mas a PL nao sao 3 anos na btv?

Sim, um já passou. Falta 2014/2015 e 2015/2016

Rick84

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 22:50
NOVIDADES:

Agora Rugby   O0

E aproveito para informar que a par deste novo produto, vai surgir também um investimento na equipa de rugby, mais uma modalidade para ser transmitida na BTV
Era esta uma novidade das quais referias menos sonantes?

benficaslb1

Citação de: Rick84 em 28 de Maio de 2014, 22:51
NOVIDADES:

Agora Rugby   O0

Sim

Flak_Benficatv

Temos de conseguir a liga espanhola e a liga inglaterra pelo menos durantes 5 ou mais anos seguidos , era muito bom po canal mas sei q 3 em 3 a leiloes xp

melanda72

NOVIDADES:

Agora Rugby   O0

Não sendo grande fã acho uma boa aposta o rugby tem bastantes adeptos.

Flak_Benficatv

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: Rick84 em 28 de Maio de 2014, 22:51
NOVIDADES:

Agora Rugby   O0

Sim
Benficaslb1 obrigado por tudo o q tens dito tem td batendo certo , espero com a liga espanhola tb :)

melanda72

NOVIDADES:

Agora Rugby   O0
Este jogo é para que competição.