Loris Benito

Defesa, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

klik

Engraçado que o Jogador tuga que o conhece, tb fala que ele é lider... que até organiza a defesa e tudo.

Dá ideia de ser um jogador já mais maduro então.

Isai@sReis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2014, 03:21
pior que Emerson e Cortez não deve ser, vamos ver o que sai daqui.
Temos essa vantagem... e que já tivemos o pior que podíamos ter tido. A partir daí só podemos melhorar.

BlankFile

Para a direita temos Maxi, André Almeida e João Cancelo. O ideal seria ter o Loris Benito e outra aquisição para a esquerda. É preciso que haja noção por parte dos users aqui do SB que não podemos de forma alguma contar com o Sílvio para a planificação da temporada. Ele vai estar parado durante vários meses ainda. Antes do final do ano não regressa de certeza e vamos lá ver se nos primeiros 3 meses de 2015 estará apto. Tenho algumas dúvidas. Pode ficar na mesma por empréstimo com opção de compra acessível, mas mais do que isso é muito arriscado.

ChamaImensaSLB

Não conheço minimamente. Tentei ver uns videos mas só encontro o gajo a apanhar o furão  :tickedoff:

Espero que não signifique a ida do Siqueira embora.
Ainda tenho esperança que, neste caso, os laterais sejam Siqueira (Benito) e Maxi (silvio)

Keiroxes

E pronto lá voltamos nós à velha máxima, gastar dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa, quando tínhamos tudo para só gastar dinheiro em 3 ou 4 posições cirúrgicas, que acrescentassem valor à equipa titular, mas não, com esta politica de contratações, não há milagres financeiros que resistam.

Ricardo Teixeira

Isto obviamente significa que Siqueira não vem...
Aliás...depois do que o Vieira disse...já se sabia...

E o outro DE...deve ser o Silvio...

RubbaDub

Se realmente se confirma, não me parece que seja para primeira opção, ou pelo menos na pré-época vai-se decidir isso.

Anyway, a ser verdade, bem vindo ao melhor clube do Mundo, a melhor sorte para ti.

gloriosevic

Citação de: ChamaImensaSLB em 29 de Maio de 2014, 03:31
Não conheço minimamente. Tentei ver uns videos mas só encontro o gajo a apanhar o furão  :tickedoff:

Ainda tenho esperança que, neste caso, os laterais sejam Siqueira (Benito) e Maxi (silvio)

A ser verdade que pede 4M por ano, espera sentado.

gloriosevic

Citação de: RubbaDub em 29 de Maio de 2014, 03:33
Se realmente se confirma, não me parece que seja para primeira opção, ou pelo menos na pré-época vai-se decidir isso.

Anyway, a ser verdade, bem vindo ao melhor clube do Mundo, a melhor sorte para ti.

Pode ser isso. Se der uma de cortez, contrata-se um novo Siqueira.

BlankFile

Citação de: Keiroxes em 29 de Maio de 2014, 03:31
E pronto lá voltamos nós à velha máxima, gastar dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa, quando tínhamos tudo para só gastar dinheiro em 3 ou 4 posições cirúrgicas, que acrescentassem valor à equipa titular, mas não, com esta politica de contratações, não há milagres financeiros que resistam.

Siqueira alegadamente pede 4 milhões anuais. O Benfica pode pagar isto a um jogador?

Não aceito respostas do género "Mas paga isso ao treinador". Isso não vem ao acaso agora. Nem o Luisão recebe perto disso... e já recebe bem.

BlankFile

Citação de: ChamaImensaSLB em 29 de Maio de 2014, 03:31

Maxi (André Almeida).

Ainda agora acabei de dizer para NÃO CONTAREM com o Sílvio para a planificação do plantel. Vai ficar vários meses de fora. Foi uma lesão gravíssima. Lembro-me de um jogador do Anderlecht ter ficado 1 ano!! de fora por causa de uma lesão semelhante. Fractura da tíbia e do perónio.

jota_pt

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Maio de 2014, 03:25
Epá...confesso que nunca o vi...
Nem sequer de nome...o conheço...

Que seja bom...é o que espero...

Estes últimos mesinhos foram tão bons...com DE...
Era bom não voltarmos ao costume...foda-se...

Fazes-me lembrar o pretinho do Malcom in the Middle

Theroux

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2014, 03:34

Siqueira alegadamente pede 4 milhões anuais. O Benfica pode pagar isto a um jogador?

Não aceito respostas do género "Mas paga isso ao treinador". Isso não vem ao acaso agora. Nem o Luisão recebe perto disso... e já recebe bem.

Só se o Siqueira bater mal da cabeça é que pede esse valor, mas cada vez há mais peseteros no futebol. É esperar para ver...

Kurt Cobain 10

Já estou a ver que o Faneca é uma fonte credivel ,rapaz conta coisas . :cool2:

BlankFile

Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2014, 03:37
Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2014, 03:34

Só se o Siqueira bater mal da cabeça é que pede esse valor, mas cada vez há mais peseteros no futebol. É esperar para ver...

Baseei-me na capa do Rascord. Vale o que vale... ele sabe bem que não fica no Benfica se pedir uma remuneração desse género. Nem há chance!