As Finanças do Benfica

nfgl

Citação de: Miklosf0rev3r em 29 de Maio de 2014, 15:46
Mas o maior acionista da SAD é o Clube...
Em ultima análise sou eu, e os restantes sócios que bancamos...

Depende.
Em Espanha, acho que as administrações dos clubes que não são empresas, são responsáveis directa por determinados prejuizos.
Acho que é esse o motivo porque tem de existir uma prova de património para um tipo se candidatar a um Real.

adeptoBancada

Ponto importante para quem diz que a UEFA quer é ganhar dinheiro:

18) Para onde vai o dinheiro proveniente das medidas financeiras?

A UEFA não mantém o dinheiro na sua posse. A UEFA distribuirá o dinheiro oriundo das contribuições financeiras, efectuando pagamentos de solidariedade a outros clubes europeus, segundo uma fórmula previamente acordada. Os detalhes exactos da redistribuição dos fundos serão decididos pela UEFA e o seu Comité Executivo em tempo oportuno.

Estou curioso em saber os critérios... O Benfica é um clube que precisa de solidariedade...

Miklosf0rev3r

tfouto,

no limite essas contribuições financeiras irão parar aos "maus alunos" que por sua vez pagaram essa multa e andam à rasca.

costapequeno

Citação de: tfouto em 29 de Maio de 2014, 15:40
http://pt.uefa.com/community/news/newsid=2065454.html

Mais simples e claro...

3) Os clubes já não podem ter balanço negativo?

Em termos rigorosos, os clubes podem gastar até mais 5 milhões de euros do que ganham por período de avaliação (três anos). No entanto, podem exceder este limite até um certo nível, se ele estiver inteiramente coberto por uma contribuição/pagamento por parte do(s) dono(s) do clube ou entidade envolvida.

Os limites são os seguintes:
• 45 milhões de euros nas épocas 2013/14 e 2014/15
• 30 milhões de euros nas épocas 2015/16, 2016/17 e 2017/18

Nos anos seguintes, o limite será menor, mas o montante exacto ainda não foi definido.

De forma a promover o investimento em estádios, centros de estágio e nos escalões de formação, todos estes custos são excluídos das contas do equilíbrio de gestão.

p.s.g,zenit  e city ja tem que ter defice zero em 2016,lol............

e ainda dissem que nao lhes aconteceu nada,lol pois nao.

gloriosevic

Citação de: tfouto em 29 de Maio de 2014, 15:55
Ponto importante para quem diz que a UEFA quer é ganhar dinheiro:

18) Para onde vai o dinheiro proveniente das medidas financeiras?

A UEFA não mantém o dinheiro na sua posse. A UEFA distribuirá o dinheiro oriundo das contribuições financeiras, efectuando pagamentos de solidariedade a outros clubes europeus, segundo uma fórmula previamente acordada. Os detalhes exactos da redistribuição dos fundos serão decididos pela UEFA e o seu Comité Executivo em tempo oportuno.

Estou curioso em saber os critérios... O Benfica é um clube que precisa de solidariedade...

Se o dinheiro for para quem mais precisa... Vai todo para o sporting. Se sobrarem uns trocos vão para aquele clube romeno que paga aos jogadores em bifes.

Anti-Corruptos

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 28 de Maio de 2014, 18:31
Citação de: Nuno Eiras em 28 de Maio de 2014, 18:18
Citação de: Rolha_L_Rum em 28 de Maio de 2014, 18:15
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 28 de Maio de 2014, 17:05

Loja na Estacão do Rossio em Lisboa. Cheia de turistas, muito bem a direção.

está outra no Oriente, entrada do Vasco.

Cais do Sodré, na saída dos comboios

Muito bom, expansão da marca Benfica xD

Em Barcelona também existe isso mas até com maior dimensão e mesmo em zonas de grande afluência de turistas. Torna quase obrigatório um turista que vá a Barcelona ir ver um jogo do Barça

KunAguero16

Encontrei isto hoje e achei bastante interessante

Grandes negócios que temos feito

Xourco

So o AG e o Rodrigo pagaram quase metade dos outros negocios todos

TJSF

Tanto tempo para meterem o RC cá fora.

SLBaco

Financiamento desta época:

Gaitan 30M »»» Sulejmani
Enzo 25M »»» contratar qualidade, apesar de ver potencial no Djuricic, Argentino que teve nas arabias e no Bernardo para fazer o lugar.
Garay 10M (50%) »»» Lisandro L ou Mitrovic
Artur 2M »»» P. Lopes/ Varela
Cardozo 8M »»» Funesmorri

Daqui acho que nos cofres do Benfica poderá entrar algo como 50M

Ainda se conseguia fazer mais algum  com a saída de C.Martins(principalmente em ordenados), Sidnei, Djalo, Michel...

Já nem conto com Matic, Kardec, puto que foi para o Basel, Rodrigo e A. Gomes.

Karkov

Citação de: SLBaco em 30 de Maio de 2014, 01:04

Gaitan 30M »»» Sulejmani
Enzo 25M »»» contratar qualidade, apesar de ver potencial no Djuricic, Argentino que teve nas arabias e no Bernardo para fazer o lugar.

Ainda se conseguia fazer mais algum  com a saída de C.Martins(principalmente em ordenados), Sidnei, Djalo, Michel...

Daqui a pouco vendia-se a equipa toda...
Este ano já vendemos Matic, Rodrigo e André Gomes... Vender mais um ainda compreendo agora mais do que isso não! No verão passado ouvi o presidente dizer que não era preciso vender jogadores importantes...

SLB Stars

Citação de: Karkov em 30 de Maio de 2014, 01:23

Gaitan 30M »»» Sulejmani

Daqui a pouco vendia-se a equipa toda...
Este ano já vendemos Matic, Rodrigo e André Gomes... Vender mais um ainda compreendo agora mais do que isso não! No verão passado ouvi o presidente dizer que não era preciso vender jogadores importantes...

Garay é quase certo que sai, se as vendas ficarem por aqui dou-me por satisfeito O0

alemao1981

Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2014, 21:30
Tanto tempo para meterem o RC cá fora.

Até dia 31 é obrigatorio sair?

Flirt4ever

Gaitan 30M »»» Sulejmani

Quem é que no seu perfeito juízo dá 30 milhões pelo Gaitan ?
Do garay só temos 40%
Alguém 2 milhões por um guarda-redes de 33 anos, suplente e mal amado pelos adeptos do Benfica ?
Cardozo após não ter jogado a maior parte da época e já com 31 anos.... vão oferecer 8 milhões ?!?!?!

SLB É O REI DO MUNDO

Gaitan 30M »»» Sulejmani

Porra  :-X

Já agora:   Salvio >>>> Candeias.

Assim voltamos às épocas em que só ganhamos a Taça da Liga.