Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sbremoved_34227

Citação de: arco das maldivas em 28 de Maio de 2014, 21:52
Citação de: RedLegend em 28 de Maio de 2014, 21:48
Citação de: serebotna em 28 de Maio de 2014, 21:43
A compilação que faltava desta magnifico guarda redes, espero que gostem amigos :D
https://www.youtube.com/watch?v=Erqiob5D6tg
WOWWW BRUTAL!  :clap1: :clap1: :clap1:

Tanta qualidade.
Babo-me todo a ver as defesas dele  :smitten:

Aquela contra o Tottenham é fantástica. Que monstro...

Slayer

Citação de: playerfoxinot em 30 de Maio de 2014, 03:46
Citação de: Almeida92 em 30 de Maio de 2014, 03:22
Citação de: playerfoxinot em 30 de Maio de 2014, 02:15
Citação de: pinheiro3 em 29 de Maio de 2014, 02:05
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 02:02

Impressionante.

Tivesse ele ficado mais atrás e estava lá dentro a bola.

fosse o artur e dizia-se, paneleiro do crl, quase levavas um chapeu, palhaço, mania das saidas.....
Isso que estás a dizer não faz sentido nenhum.

obvio que não. Nem o que 90% diz no topico do artur, percebes onde quero chegar?

Isso tudo tem origem, no facto de não fazer sentido nenhum, termos de levar com o Artur.

playerfoxinot

Citação de: Slayer em 30 de Maio de 2014, 04:23
Citação de: playerfoxinot em 30 de Maio de 2014, 03:46
Citação de: Almeida92 em 30 de Maio de 2014, 03:22
Citação de: playerfoxinot em 30 de Maio de 2014, 02:15
Citação de: pinheiro3 em 29 de Maio de 2014, 02:05
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 02:02

Impressionante.

Tivesse ele ficado mais atrás e estava lá dentro a bola.

fosse o artur e dizia-se, paneleiro do crl, quase levavas um chapeu, palhaço, mania das saidas.....
Isso que estás a dizer não faz sentido nenhum.

obvio que não. Nem o que 90% diz no topico do artur, percebes onde quero chegar?

Isso tudo tem origem, no facto de não fazer sentido nenhum, termos de levar com o Artur.

que também da as suas fifias, mas que nos salvou noutros, é a gratidão no sb...
Já li que preferiam o roberto vê lá!

Pior, ja vi pedirem o Quim de volta...

Fever

Eu prefiro o Roberto neste momento, de muito longe.

Ninguém tem culpa que te recuses a ver o estado em que está o Artur.

A esmagadora maioria dos gifs que o flirt faz no tópico do Artur são lances onde há efectiva responsabilidade dele.

playerfoxinot

Citação de: Fever em 30 de Maio de 2014, 04:52

A esmagadora maioria dos gifs que o flirt faz no tópico do Artur são lances onde há efectiva responsabilidade dele.

Eu não me recuso, mas chega a ser ridículo dizerem que em cada golo a culpa é dele e que devia ter defendido, em todos!

Além o insulto gratuito e da memoria curta, patologia muito conhecido por cá.

peter_slb

Citação de: playerfoxinot em 30 de Maio de 2014, 05:59
Citação de: Fever em 30 de Maio de 2014, 04:52

Eu não me recuso, mas chega a ser ridículo dizerem que em cada golo a culpa é dele e que devia ter defendido, em todos!

Além o insulto gratuito e da memoria curta, patologia muito conhecido por cá.

O Artur tem azar por ter de ser comparado com alguém dum nível tão diferente do dele e com um standard que ele nunca poderia atingir, mas é o que dá estar no Benfica, certamente os adeptos dum clube do nível dele, tipo Braga, olhariam exactamente para os mesmos lances e estariam muito agradados com ele, mas o nosso standard são guarda-redes do nível do Oblak, que defendem tudo e é por isso que nos parece que o Artur tem culpa em quase todos os golos que sofre.

diego040675

Com a saída quase certa do Garay, vai-te preparando para jogar a central para seres jogador do treinador. Parece que o mister ainda não percebeu que temos aqui matéria para no futuro estar aqui um dos melhores redes do mundo. Ou isso ou não quer dar o braço a torcer

misticaslb

Citação de: diego040675 em 30 de Maio de 2014, 07:03
Com a saída quase certa do Garay, vai-te preparando para jogar a central para seres jogador do treinador. Parece que o mister ainda não percebeu que temos aqui matéria para no futuro estar aqui um dos melhores redes do mundo. Ou isso ou não quer dar o braço a torcer

O Jesus nunca gostou muito do Oblak (principalmente pelas declarações que deu em Maio de 2013 sobre ele não estar apto para a baliza do Benfica), por isso o facto de ele não o achar um "jogador do treinador" não me admira. Na minha opinião o JJ só percebeu o verdadeiro valor do Oblak no jogo com o Porto para a taça...e já foi muito tarde!  :bah2:

adryy

Roberto?! O mágico nas saídas aos cruzamentos.  :drool: :drool: :drool:

omg

Francescoli

Foda-se.

Qualquer dia alguen prefere o Bossio....

Kurt Cobain 10

VirtualKing

Está na selecção principal?

força Benfica

Citação de: VirtualKing em 31 de Maio de 2014, 14:27
Está na selecção principal?

Pelo que esta no site oficial, sim.

gloriosevic

Citação de: misticaslb em 30 de Maio de 2014, 20:46
Citação de: diego040675 em 30 de Maio de 2014, 07:03

O Jesus nunca gostou muito do Oblak (principalmente pelas declarações que deu em Maio de 2013 sobre ele não estar apto para a baliza do Benfica), por isso o facto de ele não o achar um "jogador do treinador" não me admira. Na minha opinião o JJ só percebeu o verdadeiro valor do Oblak no jogo com o Porto para a taça...e já foi muito tarde!  :bah2:

Oh que crl. Mas ninguém percebeu a história do "jogador do treinador"? Acham que isso tem a ver com preferências?

"O Enzo é um jogador do treinador. Porquê? Nunca jogou naquela posição. O Matic, o Fábio Coentrão. Todos são jogadores do treinador."

O Oblak nunca tinha jogado a GR antes? Pelo amor de Deus...

Manpaz1904

Aliás, ele até disse que se pegasse no Oblak e o colocasse a central, seria também ele um 'jogador do treinador'.