Época 2014/2015

JM21

Grande reforço. O André é um Zona 4 muito bom, mesmo.

Estamos a mexer-nos muito bem.

Jack Bauer

Muito bem.


Tudo a saltar!

dmc

Citação de: pedro_mago_10 em 29 de Maio de 2014, 18:13
O Tiago Violas anda comigo no mestrado no Porto, para o ano é estágio, não sei se ele está disposto a ir para os Açores...

A FB deve estar a pagar muito bem.

SLB1986

Bem vindo de volta, André.

faneca_slb4ever

Citação de: dmc em 29 de Maio de 2014, 22:02
Citação de: pedro_mago_10 em 29 de Maio de 2014, 18:13
O Tiago Violas anda comigo no mestrado no Porto, para o ano é estágio, não sei se ele está disposto a ir para os Açores...

A FB deve estar a pagar muito bem.

Muito bem mesmo.

LA Lakers

Há alguma hipótese do Violas ser o nosso distribuidor, ou virá um do estrangeiro?

faneca_slb4ever

Citação de: LA Lakers em 30 de Maio de 2014, 12:06
Há alguma hipótese do Violas ser o nosso distribuidor, ou virá um do estrangeiro?

Hipóteses existem muitas. Eu gostava que apostassem no Miguel para distribuidor principal. Veremos se é assim ou não...

Obviamente não vou dizer quem será o nosso distribuidor. O Benfica dará as notícias quando assim entender e os jogadores estiverem fechados.

LA Lakers

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2014, 12:18
Citação de: LA Lakers em 30 de Maio de 2014, 12:06
Há alguma hipótese do Violas ser o nosso distribuidor, ou virá um do estrangeiro?

Hipóteses existem muitas. Eu gostava que apostassem no Miguel para distribuidor principal. Veremos se é assim ou não...

Obviamente não vou dizer quem será o nosso distribuidor. O Benfica dará as notícias quando assim entender e os jogadores estiverem fechados.

Só uma coisa... Entre Perini e Violas, qual é o melhor?

faneca_slb4ever

Citação de: LA Lakers em 30 de Maio de 2014, 12:29
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2014, 12:18
Citação de: LA Lakers em 30 de Maio de 2014, 12:06
Há alguma hipótese do Violas ser o nosso distribuidor, ou virá um do estrangeiro?

Hipóteses existem muitas. Eu gostava que apostassem no Miguel para distribuidor principal. Veremos se é assim ou não...

Obviamente não vou dizer quem será o nosso distribuidor. O Benfica dará as notícias quando assim entender e os jogadores estiverem fechados.

Só uma coisa... Entre Perini e Violas, qual é o melhor?

Violas.

Slb23

Citação de: Dandy em 29 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2014, 17:17
Sei que é basicamente impossivel mas adorava o regresso do Lukianetz.

E acho que vamos mesmo às competições europeias.




   Caso não tenhas reparado... passaram 9 anos desde aquele Lukianetz que nos encantou.
Tem atualmente 31 anos, faz no fim do ano 32.

Qual a diferença dele para o André, o Gaspar ou o Roberto?

Torgeir Bryn

Citação de: Chuck em 29 de Maio de 2014, 18:25
Quando eu estiver por Seia, se o vir por lá espero dar-lhe as boas-vindas.
Então se te cruzares com o Alexandre Ferreira diz-lhe que quando abandonar a mania de mandar os benfiquistas irem apanhar na bilha e nos chamar de filhos da fruta, seria sempre muito bem vindo!

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2014, 13:04
Citação de: Dandy em 29 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2014, 17:17
Sei que é basicamente impossivel mas adorava o regresso do Lukianetz.

E acho que vamos mesmo às competições europeias.




   Caso não tenhas reparado... passaram 9 anos desde aquele Lukianetz que nos encantou.
Tem atualmente 31 anos, faz no fim do ano 32.

Qual a diferença dele para o André, o Gaspar ou o Roberto?

O salário ;)

2sexy4you


Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2014, 13:26
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2014, 13:04
Citação de: Dandy em 29 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2014, 17:17
Sei que é basicamente impossivel mas adorava o regresso do Lukianetz.

E acho que vamos mesmo às competições europeias.




   Caso não tenhas reparado... passaram 9 anos desde aquele Lukianetz que nos encantou.
Tem atualmente 31 anos, faz no fim do ano 32.

Qual a diferença dele para o André, o Gaspar ou o Roberto?

O salário ;)
Eu sei, daí ter dito que sabia que era basicamente impossivel ;)

Xinas

será que tamos a pensar nas competiçoes europeias para nos estarmos a reforçar tao bem?? é que ja tinhamos um plantel muito bom....