As Finanças do Benfica

Rei

O passivo consolidado da Benfica SAD registou uma diminuição de 17,1 milhões de euros face a 30 de Junho de 2013, tendo as principais reduções ocorrido nas rubricas de fornecedores e outros credores.

T1n0_SLB

A 31 de Março de 2014, os principais valores da rubrica de clientes referentes a operações
Citaçãocom atletas dizem respeito às alienações dos direitos económicos dos atletas Rodrigo e André Gomes à Meriton Capital Limited, dos jogadores Derlis Gonzales e Caniza à Master International FZC e às transferências dos atletas David Luiz para o Chelsea, Éder Luis e Fellipe Bastos para o Vasco da Gama e Bruno César ao Al-Ahli Saudi. A 30 de Junho de 2013, a rubrica incluía ainda os saldos referentes às transferências dos atletas Di María e Fábio Coentrão para o Real Madrid. Os saldos com o Celta de Vigo estão relacionados com a transferência do atleta Nolito.

Mas quem é esse?

Rei

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2014, 20:13
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Maio de 2014, 20:13
Parece que a venda do Matic foi a pronto.

Mas já se tinha falado que tinha sido a pronto pagamento.

Grande venda do Benfica. Mais uma.

O Benfica faz bem em vender a pronto em vez de pedir 30M e receber o valor em 3 ou 4 anos.

BERNA_1961

Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2014, 20:11
42M de gastos com pessoal em 9 meses.
Com os prémios do final de época deve aproximar-se dos 60M.
Temos que reduzir em 15M (para pagar o serviço da dívida).
E acho que se pode fazer: Artur, Cardoso, Maxi,  C. Martins (bons jogadores mas caros), e mais 2 dezenas deles.

TJSF

Por isso foi só por 25. Precisavamos do dinheiro.
Se não tivessemos nesta situação, conseguiríamos uns 30 ou 35M.

Os salários deve andar a volta disso, 60M. Em 2009 ia nos 37M por ano, se me recordo.

T1n0_SLB

Nenhuma referência a renovação de contrato com a Adidas, pelo menos que eu tenha reparada.

Já no anterior havia essa referência mas a alteração tinha a ver com um pequeno aumento face a uma menor venda dos produtos da adidas, ou algo assim.

Fake Blood

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Maio de 2014, 20:15
A 31 de Março de 2014, os principais valores da rubrica de clientes referentes a operações
Citaçãocom atletas dizem respeito às alienações dos direitos económicos dos atletas Rodrigo e André Gomes à Meriton Capital Limited, dos jogadores Derlis Gonzales e Caniza à Master International FZC e às transferências dos atletas David Luiz para o Chelsea, Éder Luis e Fellipe Bastos para o Vasco da Gama e Bruno César ao Al-Ahli Saudi. A 30 de Junho de 2013, a rubrica incluía ainda os saldos referentes às transferências dos atletas Di María e Fábio Coentrão para o Real Madrid. Os saldos com o Celta de Vigo estão relacionados com a transferência do atleta Nolito.

Mas quem é esse?
Cláudio César Correa Cañiza
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=175346&search=1
Será?

adeptoBancada

Porque é que fizeram as contas a  9 meses?

Baixar 7M em salarios ainda é bastante...  Mas o Garay vai sair e ganhava bem. JJ tb ganha bem :p

T1n0_SLB

Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2014, 20:16

Os salários deve andar a volta disso, 60M. Em 2009 ia nos 37M por ano, se me recordo.

Em 2007 era 25, e já nessa altura falava-se em baixar a massa salarial, :rir:

Rei

Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2014, 20:16

Para conseguires 30M em 3 ou 4 anos terias de o vender por 40 ou 45M.

T1n0_SLB

Citação de: tfouto em 30 de Maio de 2014, 20:17
Porque é que fizeram as contas a  9 meses?

Baixar 7M em salarios ainda é bastante...  Mas o Garay vai sair e ganhava bem. JJ tb ganha bem :p

O relatório é do 3º trimestre.

adeptoBancada

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Maio de 2014, 20:15
Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2014, 20:11
42M de gastos com pessoal em 9 meses.
Com os prémios do final de época deve aproximar-se dos 60M.
Temos que reduzir em 15M (para pagar o serviço da dívida).
E acho que se pode fazer: Artur, Cardoso, Maxi,  C. Martins (bons jogadores mas caros), e mais 2 dezenas deles.

Queres dispensar o Maxi?

klik

Claramente temos que estabilizar nos 50M€ ano em Ordenado/ premios!! acho que podemos estabilizar por ai.. pelos menos por agora.

T1n0_SLB

O Derlis não se sabe por quanto foi vendido.

Rei

Grande fatia dessa massa salarial é da equipa A.

Saindo o Garay e o Cardozo aliviava logo um pouco.