Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Billyslb

Eu não gosto Artur mas daí a preferir o Roberto calma lá...

O Roberto foi só o pior GR que eu vi na minha vida.

bootscity

O Roberto dava-me mais segurança que o Artur desta época. O Roberto sabia fazer manchas e entre os postes era um monstro. O problema dele era os cruzamentos.

O Artur nem cruzamentos nem entre os postes. Qualquer remate podia dar golo. O segundo da Olhanense por exemplo, inacreditável. Depois a fazer manchas basta rematar rasteiro por baixo da cueca e é golo garantido.

JPSilva

Citação de: bootscity em 01 de Junho de 2014, 12:03
O Roberto dava-me mais segurança que o Artur desta época. O Roberto sabia fazer manchas e entre os postes era um monstro. O problema dele era os cruzamentos.

O Artur nem cruzamentos nem entre os postes. Qualquer remate podia dar golo. O segundo da Olhanense por exemplo, inacreditável. Depois a fazer manchas basta rematar rasteiro por baixo da cueca e é golo garantido.

Da para ler tudo mesmo aqui.

Orgulhosamente_SLB

joaonunes

Aloutre

Mais que justo e lógico :)

KunAguero16

Dobrado o seu salário! 500 mil + por objetivos.

Justo e merecido

pedro22

Lúcio Gomes

Acredito que o Benfica tenha de vender um ou dois jogadores para equilibrar as contas mas por outro lado com a renovação do Enzo e agora esta situação do Oblak acredito que também se preocupe ao máximo em segurar os melhores! Obviamente que estamos num campeonato com pouca visibilidade e os milagres não acontecem sempre!

joker17

Se lhe começam a pagar por jogo sem sofrer golos... qualquer dia já nem para Léos Kanus há dinheiro.

ribas

Citação de: Billyslb em 31 de Maio de 2014, 23:56

Bossio e o americano.
O kralj e um que esteve no porco vindo do marítimo, não sei o nome

Diavolo Rosso

Citação de: ribas em 01 de Junho de 2014, 13:20
Citação de: Billyslb em 31 de Maio de 2014, 23:56

Bossio e o americano.
O kralj e um que esteve no porco vindo do marítimo, não sei o nome
O Zach Thornton no Benfica fez 0 minutos mas é considerado um dos piores guarda redes que viram na vida...
Tenho sérias duvidas que o tenham visto nos outros clubes...

SimpSLB

Mais que merecido, e assim ainda recebe muito pouco para a sua valia... E espero que aproveitem e aumentem a cláusula

João Norte

Se nos objectivos meterem prémios por jogos sem sofrer golos vai ganhar bem  ;D

Mais que justa renovação. Este gajo ganhar 4 ou 5 vezes menos que o Artur não fazia sentido.
Há que o ir mantendo satisfeito porque já ganhamos muito esta época com a sua forte contribuição e com ele estaremos sempre mais perto de ganhar do que tivemos nos últimos largos anos.

helderrocha

Citação de: KunAguero16 em 01 de Junho de 2014, 12:21
Dobrado o seu salário! 500 mil + por objetivos.

Justo e merecido

espero é que nao haja premios por baliza inviolada...