Época 2014/2015

pguerreiro

Carneiro é para correr, que vá jogar de raiva para os andrades se for caso disso, por cá não faz mais porque não quer.

benficaslb1

O Andebol já não tem taça da liga?

faneca_slb4ever


Theroux

#198
Mariano Ortega é o novo treinador do Benfica

O espanhol Mariano Ortega, do Caja3 Bm Aragón, é o novo treinador da equipa de andebol do Benfica.

O técnico, de 43 anos, ex-internacional por Espanha, orientava desde 2008 a formação de Aragão.

Recorde-se que na semana passada o clube encarnado anunciou a saída de Jorge Rito do comando técnico da equipa. Também o lateral direito Inácio Carmo e os laterais esquerdos Danil Chernov e Álvaro Rodrigues anunciaram a saída do Benfica.
08:35 - 02-06-2014
___________

Jugador

    1 Liga ASOBAL: 2003-04
    1 Copa del Rey: 2002-03
    1 Supercopa de España: 2004-05
    4 Copa ASOBAL: 1996-97, 1997-98, 2003-04 y 2004-05
    3 Recopa de Europa: 1997-98, 2001-02 y 2002-03

Con España

    Gold medal with cup.svg Medalla de oro en el Mundial de Túnez de 2005.
    Gold medal with cup.svg Medalla de oro en los Juegos Mediterráneos de Almería de 2005.
    Silver medal with cup.svg Medalla de plata en el Europeo de Italia de 1998.
    Silver medal with cup.svg Medalla de plata en el Europeo de Suiza de 2006.
    Bronze medal with cup.svg Medalla de bronce en el Europeo de Croacia de 2000.
___________

Como treinado na Liga ASOBAL:

2009/10 7º
2010/11 6º
2011/12 5º
2012/13 5º
2013/14 9º


Nas competições europeias:

2009/10 EHF Cup - Quartos-de-final
2011/12 Taça das Taças EHF - Meias-finais
2012/13 EHF Cup - 3ª Eliminatória
2013/14 EHF Cup - 2ª Eliminatória

benficaslb1

Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2014, 08:57
Mariano Ortega é o novo treinador do Benfica

O espanhol Mariano Ortega, do Caja3 Bm Aragón, é o novo treinador da equipa de andebol do Benfica.

O técnico, de 43 anos, ex-internacional por Espanha, orientava desde 2008 a formação de Aragão.

Recorde-se que na semana passada o clube encarnado anunciou a saída de Jorge Rito do comando técnico da equipa. Também o lateral direito Inácio Carmo e os laterais esquerdos Danil Chernov e Álvaro Rodrigues anunciaram a saída do Benfica.
08:35 - 02-06-2014


Desconheço por completo, mas Andebol também não é a minha praia

Slb23


Slipknot_BMC

Liga ASOBAL é a principal liga de andebol la por Espanha ?

Torgeir Bryn

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 09:18
Liga ASOBAL é a principal liga de andebol la por Espanha ?
Sim

J.P.

Que traga competência é o que se pede.

Exigência precisa-se mais que nunca!

EPluribusUnum

Que seja bem-vindo e ajude esta secção a levantar-se.

GGG

Parece-me uma boa escolha, é jovem e certamente virá trazer o seu cunho pessoal.

Apollo_22

Ao ser contratado pelos mesmos... duvido que existam grandes remodelações na secção... ou então anuncia-se rapidamente quem tem o dedo desta contratação.

Espanha é o mercado mais apetecível por existir um desinvestimento enorme e ao mesmo tempo serem uma potência. O Ortega tem resultados bons no Aragon quando teve boas equipas, a equipa foi desfalcada na época passada e ficou em 9º... conhece certamente bons valores para recrutar p a equipa (agora com 4 não comunitários ainda tem mais escolha) na Liga Asobal.

Espero que venha com ganas... tem a experiencia necessária para saber o que a equipa precisa. Basta que o deixem aplicar... boa sorte Mariano Ortega!

Slipknot_BMC

Se os Gomes continuarem para mim ao fim de 1 ou 2 anos vai ser corrido novamente...Impressionante cm esses 2 ao fim de tantos  anos de incompetencia ainda não foram corridos.

Anarkofobia

Tudo depende do orçamento salarial para a próxima época... mas não sei se esta modalidade é prioridade para a Direcção.

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 11:05
Se os Gomes continuarem para mim ao fim de 1 ou 2 anos vai ser corrido novamente...Impressionante cm esses 2 ao fim de tantos  anos de incompetencia ainda não foram corridos.

:)

Vai haver novidades nesse sentido.