Benfica TV

Onac

Bom, a minha ignorância serviu para lançar uma discussão importante. O que se está a propor para o futuro, em termos de receitas televisivas, parece-me inaceitável, do ponto de vista do Benfica.

van33

Citação de: Rick84 em 02 de Junho de 2014, 14:43
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2014, 14:42
Citação de: Rick84 em 02 de Junho de 2014, 14:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Junho de 2014, 14:36
Citação de: loftarasa em 02 de Junho de 2014, 14:33
"Não podem obrigar o Benfica..."

Basta alterar as regras da Liga para que os clubes que se queiram inscrever tenham de aceitar o regulamento.
Lá vamos nós para a BBVA.

E se a BBVA não aceitar ? Duvido que tenham interesse nisso. Além de nós lá seríamos um Valência.

Não é bem assim, terias mais receita televisiva do que em portugal.

Não acredito que algum clube português vá para a BBVA, não sei se seria possível.

O que eu acredito é haver uma junção entre países, uma liga ibérica mas até isso é uma miragem até ver.
nem sei como é possivel alguem pensar que um clube de um país iria jogar noutro campeonato...enfim
Tem os caso do Mónaco.
paraisos fiscais?

SLB É O REI DO MUNDO

Basta alterar as regras da Liga para que os clubes que se queiram inscrever tenham de aceitar o regulamento.

E se a BBVA não aceitar ? Duvido que tenham interesse nisso. Além de nós lá seríamos um Valência.

Óbvio que seria assim. Andaríamos a lutar pelo 3º-5º lugar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2014, 14:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Junho de 2014, 14:35
Theroux, a centralização iria servir para cortar as pernas ao BENFICA e ao potencial que temos e pô-lo à altura dos outros.

A cena do futebol competitivo e tal é o pretexto. Tanto assim é que só se começou a falar disto quando se viu o potencial que a BTV tinha. Durante os 10 anos em que andamos a receber uns 6 ou 7 milhões ninguém se preocupou com isso.

Quanto aos contratos, duvido que isso seja impedimento.

O Benfica não é uma ilha.

Não duvides pois se há receitas antecipadas os contratos não podem ser anulados de um dia para o outro.

Eu sei, mas racionalmente, qual seria a lógica de aceitarmos receber muito menos ? Qual seria a lógica de aceitarmos que nos ponham à altura dos outros quando temos muito mais potencial ? Não faz sentido aceitarmos isso.

van33

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Junho de 2014, 14:47
Theroux, a centralização iria servir para cortar as pernas ao BENFICA e ao potencial que temos e pô-lo à altura dos outros.

A cena do futebol competitivo e tal é o pretexto. Tanto assim é que só se começou a falar disto quando se viu o potencial que a BTV tinha. Durante os 10 anos em que andamos a receber uns 6 ou 7 milhões ninguém se preocupou com isso.

Não duvides pois se há receitas antecipadas os contratos não podem ser anulados de um dia para o outro.

Eu sei, mas racionalmente, qual seria a lógica de aceitarmos receber muito menos ? Qual seria a lógica de aceitarmos que nos ponham à altura dos outros quando temos muito mais potencial ? Não faz sentido aceitarmos isso.
faria sentido os socios "encostar" o proprio Benfica à parede? numa de se aceitarem....nós coiso??

SLB É O REI DO MUNDO

Quanto aos contratos, digo que não será impedimento pois estou certo que mais dia menos dia haverá a tal centralização e ficaremos sem os jogos na BTV.

Até hoje ainda ninguém me conseguiu convencer de que se a centralização avançar não seremos obrigados a ceder os direitos dos nossos jogos.

Seja em 2018, 2019 ou 20XX, mais tarde ou mais cedo acontecerá isso.

Theroux

Estou a falar na teoria. Neste momento parece-me inviável retirar os jogos da BTV sem antes consultar os sócios numa AG.

Rick84

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2014, 14:44

Não acredito que algum clube português vá para a BBVA, não sei se seria possível.

O que eu acredito é haver uma junção entre países, uma liga ibérica mas até isso é uma miragem até ver.
nem sei como é possivel alguem pensar que um clube de um país iria jogar noutro campeonato...enfim
Tem os caso do Mónaco.
paraisos fiscais?
Sim.

Eu quando disse aquilo em cima, é óbvio que não será viável.

Talvez se pudesse pensar nisso,  se muitos clubes aqui e lá fossem a falência.

Liga Ibérica já fazia sentido, mas neste momento são cenários  "impossíveis".

SLB É O REI DO MUNDO

Tem os caso do Mónaco.

Lol.

Sim, o Mónaco ia ficar a jogar no campeonato do Mónaco. Hum... quantos clubes há no Mónaco ? 1.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2014, 14:50
Estou a falar na teoria. Neste momento parece-me inviável retirar os jogos da BTV sem antes consultar os sócios numa AG.

Óbvio. E se depender disso nunca na vida os jogos saem da BTV. Mas os sócios não mandam na liga.

Pippi

Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2014, 14:30
A centralização não é nenhum monstro, até já existe em Portugal.

Claro que se só existir um concorrente aos direitos mais vale ficar quieto, mas em teoria (e na prática pelo que se vê em várias ligas), é claramente o melhor modelo para a indústria do futebol.

Mas esta discussão é meramente académica pois neste momento há contratos que vão até 2019...

Olha que a legislação Europeia é muito clara só sao permitidos contratos de 3 anos... nesse caso esses contratos de longa duracao  eram inválidos.

Transformer

Não vai haver centralização nenhuma se o player que movimenta mais dinheiro não alinhar nisso.

Estas eleições resumem-se a saber se as ações em tribunal vão cair ou são para continuar.

O resto é fantochada. Nem à Olivedesportos interessa centralizar porque no fim acabariam por pagar mais. Eles gostam é de dividir para reinar.

Miguelito22

O maravilhoso é que so se falou na  centralização dos direitos televisivos apartir do momento que o Benfica saiu da esfera corrupta do Oliveirinha.

Não existe outro objectivo que não seja lixar o Benfica porque eles estão se a cagar para os clubes pequenos e companhias.

O azar deles é que o Benfica não tem a obrigação de ceder os direitos dos seus jogos por isso azar estimo que se fo***

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Miguelito22 em 02 de Junho de 2014, 14:54
O maravilhoso é que so se falou na  centralização dos direitos televisivos apartir do momento que o Benfica saiu da esfera corrupta do Oliveirinha.

Não existe outro objectivo que não seja lixar o Benfica porque eles estão se a cagar para os clubes pequenos e companhias.

O azar deles é que o Benfica não tem a obrigação de ceder os direitos dos seus jogos por isso azar estimo que se fo***

Como tens tanta certeza ?

van33

Citação de: Transformer em 02 de Junho de 2014, 14:53
Não vai haver centralização nenhuma se o player que movimenta mais dinheiro não alinhar nisso.

Estas eleições resumem-se a saber se as ações em tribunal vão cair ou são para continuar.

O resto é fantochada. Nem à Olivedesportos interessa centralizar porque no fim acabariam por pagar mais. Eles gostam é de dividir para reinar.
eu tb acredito que todos os candidatos usem isto como cenoura para fazer os burros caminhar....não dará em nada, não nos podemos esquecer em que país estamos, portugal