Época 2014/2015

Slipknot_BMC

Sei que o Joel e o Nene acabam este ano porque o ano passado por esta altura quando fizeram a limpeza lembro-me de dizerem que esses 2 nao sairam pk tinham mais um ano de contracto sendo assim esses 2 terminam este ano.

joao12soares

Essencial, contratar um treinador de forte personalidade. Temos boa "matéria prima" precisamos é de alguém que consiga explorar isso da melhor maneira.

andrebond

Não sei se venho em contraciclo ou não mas não concordo com a "varridela do plantel". Talvez Joel e Nene façam sentido sair pela idade, custos e rendimento descrescente, apostando em 2 bons jogadores para esses lugares. De resto é manter quase tudo, apostando num grande guarda redes. Esta equipa sofreu demasiadas alterações, tem demasiada gente nova e com qualidade para deitarmos tudo a perder fazendo uma revolução do plantel.

Quanto ao treinador falhou por completo. Não dá para ficar, obviamente.

J.P.

Revolução já foi feita o ano passado.

Esta época devem sair uns 4/5, provavelmente os que acabam contrato.

Um treinador a sério já resolverá muita coisa.

bafo1

Pelo twitter de Marinho confirma se que terminou a ligação a itália e esta livre seria um hipotese ??

http://t.co/6QpxrZ2LWd
https://twitter.com/Marinh7/status/473442230448173056/photo/1

Faneca qual a tua opinião ? cumpts

46Rossi

neste momento não me parece que haja outra solução que não a saída do treinador, é isso ou fazer mais uma revolução total porque ficou a ideia neste final de época que os jogadores já não estão com ele e não acreditam nele.

Aloutre

Face aos factos de Tiago Polido (Marca Futsal) e Adil Amarante (Kairat Almaty) muito provavelmente estarem fora dos nossos orçamentos, não vejo de momento ninguém que eu conheça e que me convença e me deixe tranquilo a partir do momento em que fosse anunciado como treinador do Benfica.

Orlando Duarte é um excelente treinador, mas o passado recente aquando da sua passagem pelo Sporting seria o engolir em seco para alguns adeptos benfiquistas que não têm memória curta...

Aloutre

Por mim o Marinho assinava já hoje.

Amigo das modalidades

o Adil não é treinador principal do Kairat. Não sei se vai continuar lá ou não, mas falar com ele não deve custar nada...

bafo1

Citação de: Aloutre em 02 de Junho de 2014, 16:45
Face aos factos de Tiago Polido (Marca Futsal) e Adil Amarante (Kairat Almaty) muito provavelmente estarem fora dos nossos orçamentos, não vejo de momento ninguém que eu conheça e que me convença e me deixe tranquilo a partir do momento em que fosse anunciado como treinador do Benfica.

Orlando Duarte é um excelente treinador, mas o passado recente aquando da sua passagem pelo Sporting seria o engolir em seco para alguns adeptos benfiquistas que não têm memória curta...
Paulo Tavares ??

Aloutre

Citação de: bafo1 em 02 de Junho de 2014, 16:49
Citação de: Aloutre em 02 de Junho de 2014, 16:45

Paulo Tavares ??
Tanto ele como o Ricardo Lobão, por exemplo, são bons treinadores. Mas como disse e sendo a minha opinião pessoal, ainda seriam uma incógnita num clube como o Benfica e não me deixariam tranquilo logo a partir do momento em que fossem apresentados, ao contrário dos restantes que referi que têm mais do que provas dadas ao alto nível.

Aloutre

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2014, 16:46
o Adil não é treinador principal do Kairat. Não sei se vai continuar lá ou não, mas falar com ele não deve custar nada...
Era um nome a considerar num primeiro plano, na minha opinião.

J.P.

Citação de: Aloutre em 02 de Junho de 2014, 16:46
Por mim o Marinho assinava já hoje.

Foi a saída que eu o ano passado não entendi.

bafo1

Aloutre

Aqui no SB não era um jogador consensual, para mim tinha qualidade, português, sentia o clube... Nunca defendi essa decisão. Não era um portento técnico mas era um bom jogador de equipa, que deixava tudo em campo.