Época 2014/2015

LA Lakers

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 16:03
Citação de: LA Lakers em 02 de Junho de 2014, 15:57
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 15:52
Carlos Cruz---coordenador de Andebol do Benfica ....optima noticias :) finalmente alguma coisa de jeito ;)

Onde está essa notícia?

No tópico geral do andebol aqui do forum. O faneca criou o tópico Carlos Cruz---coordenador de Andebol do Benfica bloqueado...normalemente quando isso acontece é porque é semi oficial :)

Sim, já reparei. Pensei que já houvesse notícia oficial, mas como não encontrei...

Durante o ano, nas aulas fui-lhe dizendo para ser o coordenador do andebol todo e não apenas da formação... Parece que deu resultado  :rir:

k1n0

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2014, 16:03
Citação de: k1n0 em 02 de Junho de 2014, 16:01
Querem era o coordenador de andebol?
Pelo que sei, o Lu*S Go*es tinha o estatuto de diretor desportivo...

Luís Gomes era o director desportivo.

Esperem por novidades oficiais.

Gostei do tempo verbal utilizado :P

Redskin

Bem-vindo Mariano Ortega!
Desconheço por completo, mas espero que faça um bom trabalho e nos conduza a muitos títulos, já estamos a precisar.
Agora falta sair a estrutura, porque se isso não se verificar pouco ou nada vai mudar.

Messi87

Técnico assinou contrato esta 2.ª feira

Andebol: Mariano Ortega é o novo treinador do SL Benfica

O Sport Lisboa e Benfica e o treinador espanhol, Mariano Ortega, celebraram esta tarde de segunda-feira um acordo que vincula o técnico à equipa principal de Andebol do Clube.

Mariano Ortega, de 43 anos, chega ao Sport Lisboa e Benfica depois de ter treinado o Caja3 Bm Aragón nas últimas seis temporadas.

Novidade é também a inclusão de Carlos Cruz na estrutura, sendo que este passará a ser o coordenador técnico.

Declarações reproduzidas na Benfica TV e fotografias disponíveis no Media Center ainda esta tarde.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36782/language/pt-PT/Andebol-Mariano-Ortega-e-o-novo-treinador-do-SL-Benfica.aspx

Slipknot_BMC

ora ai esta é oficial :)

Bem-vindo coach e boa "promoção" Carlos Cruz  acredito que finalmente os ventos começem a mudar nesta secção :)

LA Lakers

O Carlos Cruz fica também como coordenador da formação, como antes, ou deixa de ter essas funções?

faneca_slb4ever

Citação de: LA Lakers em 02 de Junho de 2014, 16:12
O Carlos Cruz fica também como coordenador da formação, como antes, ou deixa de ter essas funções?

Continua na formação. Da base até ao topo.

andrebond

Muito bem. Tínhamos de mudar por cima e isso está a acontecer.

46Rossi

se sai o Luís Gomes então estamos no bom caminho  :)

Slipknot_BMC

Só ficou a faltar o outro Gomes mas penso que tem menos responsabilidade que o Luis Gomes por isso estou mt contente com as mudanças até agora.

So falta sair o Carneiro.

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2014, 16:30
Só ficou a faltar o outro Gomes mas penso que tem menos responsabilidade que o Luis Gomes por isso estou mt contente com as mudanças até agora.

So falta sair o Carneiro.

O outro Gomes não manda rigorosamente nada. Penso que também saiu.

Miguelito22

Ou seja os 2 tristes Gomes bazaram ou seja quase que os incompetentes sairam todos  :dance: :dance: :dance:

Apollo_22

Para uma boa entrado do treinador... é fixe perder líderes de balneario... derrotistas. Pois que saia o Carneiro, não me importo... precisamos de reforços 'daqueles'... venham!

benfica0605

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2014, 12:34
Citação de: benfica0605 em 02 de Junho de 2014, 12:23
Mariano Ortega é o novo treinador do Benfica. Bem vindo !  :slb2:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=481297

Essa notícia já foi colocada na página anterior ;)

nao sabia, desculpa  :amigo:

JM21

Caso para dizer: Finalmente!

Carlos Cruz faz todo o sentido, era a solução óbvia e natural e acho que vai conseguir transpor o bom trabalho da formação para a equipa sénior.

Quanto ao treinador, não conheço o Ortega, mas parece ter resultados interessantes numa Liga dificílima como é a Espanhola.