Época 2014/2015

BlankFile

Novo treinador e estrangeiro com bom curriculo. Luis Gomes out e espero que outro Gomes tenha saído também. É preciso uma nova alma nesta secção.

BlankFile

Estou à espera de mais saídas em termos de jogadores e entradas der qualidade que façam a diferença. Se for para contratar merda, então apostem na formação.

Cyb3rNeo

Agora é despachar algumas Maria Amélias do plantel e reforçar com malta com sede de vitórias... E acima de tudo contratar estrangeiros que façam toda a diferença.

keeper16

Citação de: JM21 em 02 de Junho de 2014, 18:00
Caso para dizer: Finalmente!

Carlos Cruz faz todo o sentido, era a solução óbvia e natural e acho que vai conseguir transpor o bom trabalho da formação para a equipa sénior.

Quanto ao treinador, não conheço o Ortega, mas parece ter resultados interessantes numa Liga dificílima como é a Espanhola.
Liga asobal baixou muito de nivel nos ultimos tempos, mesmo assim continua a ser muita melhor que a liga portuguesa. Existe Barça que limpa tudo . depois clubes como Naturhouse La Rioja, Granollers, Reale Ademar León e Huesca que por cá davam muito trabalho a todos os chamados "grandes".

FaithNoMore

Mostrar profissionalismo,dedicação e respeito pelo clube,e não voltar a dar campeonatos a outros de forma infantil.

Songoku

Teoricamente/Praticamente mudou alguma coisa no que interessa ou é apenas mais um treinador e um coordenador ?

Freire


LA Lakers

Citação de: Songoku em 02 de Junho de 2014, 21:02
Teoricamente/Praticamente mudou alguma coisa no que interessa ou é apenas mais um treinador e um coordenador ?

Sairam os 2 Gomes, o treinador é estrangeiro e com provas dadas e o coordenador fez um excelente trabalho na formação do clube!

Keynes

fizeram o q era preciso! Mt bem.

que estes tenham a melhor sorte do mundo

acns

Eu realmente não aprecio andebol, mas saúdo a limpeza e 'revolução' que já começa a ter lugar numa secção praticamente moribunda.

Que seja sinónimo de sucesso e que chame de novo o público aos pavilhões.

amalia

Mariano Ortega lembro-me bem de o ver jogar e tinha muitas ganas.
Espero que traga alguns compatriotas. Dos portugueses que ficarem, com ele, vamos ter algumas surpresas:
alguns aqui muito batidos vão voltar a ser craques
outros, não calçam numa equipa treinado por um espanhol.
Para já, boa escolha.

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 02 de Junho de 2014, 21:02
Teoricamente/Praticamente mudou alguma coisa no que interessa ou é apenas mais um treinador e um coordenador ?

Isso é o que vamos ver na prática.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2014, 18:16
Novo treinador e estrangeiro com bom curriculo. Luis Gomes out e espero que outro Gomes tenha saído também. É preciso uma nova alma nesta secção.

O Filipe Gomes já "não" riscava nada na secção. O importante era a saída do Luís Gomes. O Carlos Cruz é essa nova alma.

Gonçalo_SLB

Por enquanto, estou a gostar do que está a ser feito. A limpeza no topo era necessária e obrigatória.
Vamos ver como será a constituição da equipa.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2014, 18:57
Estou à espera de mais saídas em termos de jogadores e entradas der qualidade que façam a diferença. Se for para contratar merda, então apostem na formação.

Não esperes muitas mais saídas.