Época 2014/2015

benficaslb1

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Junho de 2014, 12:16
Realmente....epá é que a resposta a essa pergunta está no topo desta página , nem é preciso recuares paginas nem nda.

E recuas. lool. Enfim. Os moderadores e useres são vossos empregados?

2sexy4you

Roberto reis é portista e pelo que sei era daqueles doentes e agora é dos mais amados desta modalidade.

Torgeir Bryn

Citação de: 2sexy4you em 03 de Junho de 2014, 15:52
Roberto reis é portista e pelo que sei era daqueles doentes e agora é dos mais amados desta modalidade.
Vive o voleibol como uma coisa à parte.
Para o Roberto não há lugar para o portismo dele no Vólei.

benficaslb1

O Volei e as modalidades em geral possuem poucos grandes jogadores nacionais, se vamos estar com mariquices de não contratar jogador A ou B porque são de outros clubes então não sobra quase ninguém.

Na minha opinião desde que não se tenham manifestado publicamente contra o nosso clube é sempre bem vindo.

faneca_slb4ever

Citação de: Torgeir Bryn em 03 de Junho de 2014, 16:31
Citação de: 2sexy4you em 03 de Junho de 2014, 15:52
Roberto reis é portista e pelo que sei era daqueles doentes e agora é dos mais amados desta modalidade.
Vive o voleibol como uma coisa à parte.
Para o Roberto não há lugar para o portismo dele no Vólei.

Grande profissional. Isso é que é o mais importante.

Dealer 88

Realisticamente quais seriam as hipóteses do Benfica numa Challenge Cup?! lutar para não ser humilhado ou lutar para chegar longe?

MrJohnny

Na época passada, o modelo da prova consistiu em 6 rondas sempre a eliminar (mais uma pré).

Depende dos adversários que calharem em sorteio, mas passar uma ou duas eliminatórias já era positivo.

Dealer 88

Citação de: MrJohnny em 04 de Junho de 2014, 03:00
Na época passada, o modelo da prova consistiu em 6 rondas sempre a eliminar (mais uma pré).

Depende dos adversários que calharem em sorteio, mas passar uma ou duas eliminatórias já era positivo.

Tirando o futsal e o hoquei, Portugal é um país muito mediano(sendo simpático) nas outras 3 modalidades de pavilhão que temos, e como nós queremos sempre ganhar custa muito perceber que levar autênticos massacres europeus nessas modalidades é algo normal e até previsível em muitos casos.

Ainda assim penso que este plantel do voleibol está uns furos acima do que tem sido normal em Portugal, e daí ter algumas esperanças numa presença europeia bastante honrosa.

Keynes

Citação de: Dealer 88 em 04 de Junho de 2014, 02:28
Realisticamente quais seriam as hipóteses do Benfica numa Challenge Cup?! lutar para não ser humilhado ou lutar para chegar longe?

ha 1ns 10 anos o Sp.Espinho ganhou a top teams cup... ha 1ns aninhos a selecção ganhou a liga europeia

faneca_slb4ever

Citação de: Dealer 88 em 04 de Junho de 2014, 02:28
Realisticamente quais seriam as hipóteses do Benfica numa Challenge Cup?! lutar para não ser humilhado ou lutar para chegar longe?

Depende do sorteio. Mas com a equipa que iremos ter podemos ter uma excelente participação.

se7en

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2014, 09:46
Citação de: Dealer 88 em 04 de Junho de 2014, 02:28
Realisticamente quais seriam as hipóteses do Benfica numa Challenge Cup?! lutar para não ser humilhado ou lutar para chegar longe?

Depende do sorteio. Mas com a equipa que iremos ter podemos ter uma excelente participação.


Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 17:23
Citação de: Torgeir Bryn em 03 de Junho de 2014, 16:31
Citação de: 2sexy4you em 03 de Junho de 2014, 15:52
Roberto reis é portista e pelo que sei era daqueles doentes e agora é dos mais amados desta modalidade.
Vive o voleibol como uma coisa à parte.
Para o Roberto não há lugar para o portismo dele no Vólei.

Grande profissional. Isso é que é o mais importante.

Tal e qual ...

IPASLB

Metam isto na cabeça, TODOS os atletas preferem e ficam SEMPRE mais motivados quando podem, também jogar nas provas europeias.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: IPASLB em 04 de Junho de 2014, 16:41
Metam isto na cabeça, TODOS os atletas preferem e ficam SEMPRE mais motivados quando podem, também jogar nas provas europeias.
Alguém disse o contrário!? Agora é preciso todos nós metermos na cabeça que infelizmente o SLBenfica não tem um poço de Euros no Estádio da Luz.

IPASLB

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 04 de Junho de 2014, 18:18
Citação de: IPASLB em 04 de Junho de 2014, 16:41
Metam isto na cabeça, TODOS os atletas preferem e ficam SEMPRE mais motivados quando podem, também jogar nas provas europeias.
Alguém disse o contrário!? Agora é preciso todos nós metermos na cabeça que infelizmente o SLBenfica não tem um poço de Euros no Estádio da Luz.
Oficialmente já foi dito que todas as equipas seniores que forem campeâs nacionais nesta época que finda irão participar nas provas europeias.