Bryan Cristante

Médio, 30 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 20 jogos (897 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

PsychoFan

Nelson é bom jogador sim senhor, embora eu conheça ele pessoalmente, tou a ser imparcial. Ele deve ser emprestado a um clube da 1ª liga.

numero4

Citação de: glorioso41 em 04 de Junho de 2014, 23:06
Mais 1 para o JJ potenciar ?  O homem este ano e por este andar vai ter de comprar uma máquina super potenciadora para tanto jovem .
Ainda por cima andam a dificultar a tarefa do JJ. Na época passada só teve que aprender a falar Sérvio, agora já tem que aprender polaco, alemão, italiano, grego.
Não vai ter tarefa fácil.

TioPatinhas

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Junho de 2014, 23:49
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2014, 23:47
E o Milan cai na esparrela de libertar este talento para o Benfica?  :confused:

Não menosprezes a incompetência do Milan...
Eu acardito, estiveram quase a contratar o Bergessio.  :bow2:

adeptoBancada

Citação de: PsychoFan em 04 de Junho de 2014, 23:50
Nelson é bom jogador sim senhor, embora eu conheça ele pessoalmente, tou a ser imparcial. Ele deve ser emprestado a um clube da 1ª liga.

como é que ele reage a não ser opção na B? Ou muito raramente?

glorioso41

Citação de: tfouto em 04 de Junho de 2014, 23:56

Naturalmente

Salvio

este é uma pérola

é muito bom ver que finalmente começamos a apostar em jogadores europeus e deixamos de trazer carradas de sul americanos só porque sim

Francescoli

Este gajo não sairá do Milan ou o mundo está do avesso.

Para o ano será figura em Itália, parece-me claramente uma utopia.

Andre18

Pelos vídeos parece que tem um remate muito forte e bate bem os livres em força

glorioso41

Citação de: Salvio em 05 de Junho de 2014, 00:12
este é uma pérola

é muito bom ver que finalmente começamos a apostar em jogadores europeus e deixamos de trazer carradas de sul americanos só porque sim
Eu gosto de sul americanos : Enzo , salvio , gaitan , david luiz, luisão , maxi , rodrigo , lima , di maria , ramirez  , cardoso ,Garay  , Siqueira etc é preciso é escolher bem .

RicardoSR

maisfutebol que raramente falha confirma que estamos mesmo interessados.

GTtdi_SLB

Graças a Deus que o excell tem uma capacidade para 1 milhão de linhas. Já alguém começou a formar a lista de cenouras?

klik

Youth League a fazer estragos..  parece-me que pode ter sido ai que colocaram o olho em cima dele..

PsychoFan

Citação de: tfouto em 04 de Junho de 2014, 23:56

Eu já não falo com ele há muito tempo 2/3 anos, ele foi meu colega no Sintrense, andou na minha escola, mora ao pé do meu primo, mas já não tenho contacto com ele. Vou ver se consigo agora no Verão encontrar-lhe.

klik

Citação de: Salvio em 05 de Junho de 2014, 00:12
este é uma pérola

Convinha era lembrarem-se tb que Portugal ainda fica na Europa tb :P

xambaril

Tinha a sua piada vir este artista, o JJ engraçar com ele e no fim estar aqui um craque. Os tipos do Milão iam ficar com um melão do tamanho de um calondro!