Época 2014/2015

Dealer 88

Será que é desta?!

Para já estou a gostar.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2014, 18:25
Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2014, 18:23
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 18:15
Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2014, 18:11
Porque razão os cubanos não contam como estrangeiros? E os comunitários?

Há coisas incompreensíveis no andebol luso.

Protocolo entre Federação Portuguesa e Cubana. Agora cada equipa pode ter 4 estrangeiros.
Estupidez, digo eu.

Há interesses obscuros por detrás disso. O fc porto domina esta federação como quer e lhe apetece.

Os interesses são claros. Arranjar um forma de apetrechar a equipa sem gastar muito dinheiro.

dmc

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 17:24
Citação de: FacFack em 03 de Junho de 2014, 16:56
Citação de: Freire em 03 de Junho de 2014, 16:54
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 10:11
Citação de: Freire em 03 de Junho de 2014, 10:05
Citação de: Freire em 02 de Junho de 2014, 21:04
Vamos à challenge?

Sim.

Pode ser que ganhem isso.

Fizeste-me sorrir.  :2funny:

É mais fácil vencer a Challenge do que o Campeonato Nacional. O Sporting é um exemplo disso.

Confere.
As equipas espanholas e alemãs, pelo menos, estão impedidas de participar na Challenge.

faneca_slb4ever

Citação de: dmc em 05 de Junho de 2014, 10:58
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 17:24
Citação de: FacFack em 03 de Junho de 2014, 16:56
Citação de: Freire em 03 de Junho de 2014, 16:54
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2014, 10:11
Citação de: Freire em 03 de Junho de 2014, 10:05
Citação de: Freire em 02 de Junho de 2014, 21:04
Vamos à challenge?

Sim.

Pode ser que ganhem isso.

Fizeste-me sorrir.  :2funny:

É mais fácil vencer a Challenge do que o Campeonato Nacional. O Sporting é um exemplo disso.

Confere.
As equipas espanholas e alemãs, pelo menos, estão impedidas de participar na Challenge.

O Águas Santas chegou à meia final na época passada. Diz tudo.

MrJohnny

A Challenge é possível ganhar, também já estivémos na final.

Mas é preciso subir o nível exibicional em relação à época passada.

carlasilva

como estamos de reforços? até agora só mesmo o treinador correto?

faneca_slb4ever

Citação de: carlasilva em 06 de Junho de 2014, 18:42
como estamos de reforços? até agora só mesmo o treinador correto?

Correcto.

carlasilva


ForçadoBloqueio

Citação de: carlasilva em 06 de Junho de 2014, 18:42
como estamos de reforços? até agora só mesmo o treinador correto?

Porquê? Achas que precisamos de mais?

faneca_slb4ever

Citação de: carlasilva em 06 de Junho de 2014, 18:51
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2014, 18:47
Citação de: carlasilva em 06 de Junho de 2014, 18:42
como estamos de reforços? até agora só mesmo o treinador correto?

Correcto.

e rumores há?

Não. Notícias sobre Benfica está tudo aqui neste tópico. Basta terem alguma paciência para o ler.

ForçadoBloqueio

Citação de: carlasilva em 06 de Junho de 2014, 18:51
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2014, 18:47
Citação de: carlasilva em 06 de Junho de 2014, 18:42
como estamos de reforços? até agora só mesmo o treinador correto?

Correcto.

e rumores há?

Anda por aí um rumor que o Mestre30 e o Jack Bauer têm um caso. Mas não comentes por favor! :amigo:

carlasilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2014, 18:52
Citação de: carlasilva em 06 de Junho de 2014, 18:51
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2014, 18:47
Citação de: carlasilva em 06 de Junho de 2014, 18:42
como estamos de reforços? até agora só mesmo o treinador correto?

Correcto.

e rumores há?

Anda por aí um rumor que o Mestre30 e o Jack Bauer têm um caso. Mas não comentes por favor! :amigo:

totalmente util

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2014, 18:52
Citação de: carlasilva em 06 de Junho de 2014, 18:51
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2014, 18:47
Citação de: carlasilva em 06 de Junho de 2014, 18:42
como estamos de reforços? até agora só mesmo o treinador correto?

Correcto.

e rumores há?

Anda por aí um rumor que o Mestre30 e o Jack Bauer têm um caso. Mas não comentes por favor! :amigo:

Denunciadissimo.  Já não sei o que é mais preciso para te banirem.


ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 06 de Junho de 2014, 19:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2014, 18:52
Citação de: carlasilva em 06 de Junho de 2014, 18:51
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2014, 18:47
Citação de: carlasilva em 06 de Junho de 2014, 18:42
como estamos de reforços? até agora só mesmo o treinador correto?

Correcto.

e rumores há?

Anda por aí um rumor que o Mestre30 e o Jack Bauer têm um caso. Mas não comentes por favor! :amigo:

Denunciadissimo.  Já não sei o que é mais preciso para te banirem.

:angel:

acemessiae

Pedro Cruz permanece no Águas Santas na próxima época.

Afinal não vai para os Porcos!