Época 2014/2015

Messi87

Associação de Jovens da Fonte do Bastardo - Oficial

Começa-se a delinear o plantel da nossa equipa Sénior Masculina de Voleibol para a próxima época.
Assim, o central João José, de 36 anos e capitão da Selecção Nacional renovou contrato com o nosso Clube;
João Simões, Zona 4 de 27 anos, que representava o Esmoriz Ginásio Clube, será, na época 2014/2015 nosso atleta .
Outro dos reforços é Tiago Violas, distribuidor de 24 anos. Esteve 14 anos no Esmoriz, depois foi para o Castêlo da Maia, mas, em Janeiro de 2012 transferiu-se para o Jastrzebski Wegiel AS. Na época transacta representou o Vitória Sport Clube.

BlankFile

Sempre se confirma que eles contrataram o Tiago Violas. Nada que cause grande espanto.

Torgeir Bryn

Citação de: joncm em 05 de Junho de 2014, 14:11
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 11:08
Vinhedo chegou a ter a família dele a apoiá-lo nos jogos, com camisola do Benfica.
É um óptimo rapaz, com uma vida muito estável, o que lhe permite, juntamente com uma forte mentalidade competitiva, ter uma carreira sem pontos baixos.

Quanto aos dotes para o voleibol, os adversários que respondam, já que passam meio jogo à nora.


é um craque mas eu lembro me bem da final de á duas épocas. foi de joelhos e ninguém ganha sozinho.

Mas ganhámos.

Recuas 1 ano e tinhas 2 bons jogadores para a posição e o título nem vê-lo.

joncm

Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 14:56
Citação de: joncm em 05 de Junho de 2014, 14:11
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 11:08
Vinhedo chegou a ter a família dele a apoiá-lo nos jogos, com camisola do Benfica.
É um óptimo rapaz, com uma vida muito estável, o que lhe permite, juntamente com uma forte mentalidade competitiva, ter uma carreira sem pontos baixos.

Quanto aos dotes para o voleibol, os adversários que respondam, já que passam meio jogo à nora.


é um craque mas eu lembro me bem da final de á duas épocas. foi de joelhos e ninguém ganha sozinho.

Mas ganhámos.

Recuas 1 ano e tinhas 2 bons jogadores para a posição e o título nem vê-lo.

lá está uma andorinha não faz a primavera. não chega ter um craque a comandar o jogo a prova disso infelizmente temos nós aos pontapés. foram vários os anos a ver campeonatos fugirem. este ano não fugiu pois não? pronto então havia que trocar claro.

Amigo das modalidades

Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 14:56
Citação de: joncm em 05 de Junho de 2014, 14:11
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 11:08
Vinhedo chegou a ter a família dele a apoiá-lo nos jogos, com camisola do Benfica.
É um óptimo rapaz, com uma vida muito estável, o que lhe permite, juntamente com uma forte mentalidade competitiva, ter uma carreira sem pontos baixos.

Quanto aos dotes para o voleibol, os adversários que respondam, já que passam meio jogo à nora.


é um craque mas eu lembro me bem da final de á duas épocas. foi de joelhos e ninguém ganha sozinho.

Mas ganhámos.

Recuas 1 ano e tinhas 2 bons jogadores para a posição e o título nem vê-lo.

quem o Koch e o Royal? poupem-me... foi por eles que nao ganhamos essa final. Por eles e pelo Jardim

Torgeir Bryn

Citação de: joncm em 05 de Junho de 2014, 15:31
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 14:56
Citação de: joncm em 05 de Junho de 2014, 14:11
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 11:08
Vinhedo chegou a ter a família dele a apoiá-lo nos jogos, com camisola do Benfica.
É um óptimo rapaz, com uma vida muito estável, o que lhe permite, juntamente com uma forte mentalidade competitiva, ter uma carreira sem pontos baixos.

Quanto aos dotes para o voleibol, os adversários que respondam, já que passam meio jogo à nora.


é um craque mas eu lembro me bem da final de á duas épocas. foi de joelhos e ninguém ganha sozinho.

Mas ganhámos.

Recuas 1 ano e tinhas 2 bons jogadores para a posição e o título nem vê-lo.

lá está uma andorinha não faz a primavera. não chega ter um craque a comandar o jogo a prova disso infelizmente temos nós aos pontapés. foram vários os anos a ver campeonatos fugirem. este ano não fugiu pois não? pronto então havia que trocar claro.
Trocar Vinhedo por Perini não é uma incógnita, logo esses problemas não se colocam.
Ganhámos com Vinhedo (apoquentado por uma lesão que tirou entrosamento ao jogador na sua primeira época em Portugal), ganhámos com Perini (já com uma temporada e um título na bagagem). Se passarmos para Vinhedo, este ponto da equação mantêm-se.

Se passarmos para Vinhedo.

Torgeir Bryn

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Junho de 2014, 15:39
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 14:56
Citação de: joncm em 05 de Junho de 2014, 14:11
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 11:08
Vinhedo chegou a ter a família dele a apoiá-lo nos jogos, com camisola do Benfica.
É um óptimo rapaz, com uma vida muito estável, o que lhe permite, juntamente com uma forte mentalidade competitiva, ter uma carreira sem pontos baixos.

Quanto aos dotes para o voleibol, os adversários que respondam, já que passam meio jogo à nora.


é um craque mas eu lembro me bem da final de á duas épocas. foi de joelhos e ninguém ganha sozinho.

Mas ganhámos.

Recuas 1 ano e tinhas 2 bons jogadores para a posição e o título nem vê-lo.

quem o Koch e o Royal? poupem-me... foi por eles que nao ganhamos essa final. Por eles e pelo Jardim
Ambos bons jogadores.
Koch é um passador com muita qualidade. Mas borrou a cueca. E o Jardim não reagiu a tempo.
A juntar a isso há um aspecto fundamental que pouco se fala. O SCE tinha o nosso jogo TODO estudado. Num jogo equilibrado, a partir do 3º/4º sets, nos pontos decisivos dos mesmos, o SCE sabia exactamente aquilo que íamos fazer.
O que mudou? Bem, basta olhar para a mesa no fundo do campo e perceber.
Royal era bom, cota, mas bom. Tivesse começado a final a titular e eu acho que tínhamos ganho.

Opiniões.

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 05 de Junho de 2014, 15:31
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 14:56
Citação de: joncm em 05 de Junho de 2014, 14:11
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 11:08
Vinhedo chegou a ter a família dele a apoiá-lo nos jogos, com camisola do Benfica.
É um óptimo rapaz, com uma vida muito estável, o que lhe permite, juntamente com uma forte mentalidade competitiva, ter uma carreira sem pontos baixos.

Quanto aos dotes para o voleibol, os adversários que respondam, já que passam meio jogo à nora.


é um craque mas eu lembro me bem da final de á duas épocas. foi de joelhos e ninguém ganha sozinho.

Mas ganhámos.

Recuas 1 ano e tinhas 2 bons jogadores para a posição e o título nem vê-lo.

lá está uma andorinha não faz a primavera. não chega ter um craque a comandar o jogo a prova disso infelizmente temos nós aos pontapés. foram vários os anos a ver campeonatos fugirem. este ano não fugiu pois não? pronto então havia que trocar claro.

Anos a fugir sem um grande comandante (distribuidor). Isso sim.

Amigo das modalidades

Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 15:45

Ambos bons jogadores.
Koch é um passador com muita qualidade. Mas borrou a cueca. E o Jardim não reagiu a tempo.
A juntar a isso há um aspecto fundamental que pouco se fala. O SCE tinha o nosso jogo TODO estudado. Num jogo equilibrado, a partir do 3º/4º sets, nos pontos decisivos dos mesmos, o SCE sabia exactamente aquilo que íamos fazer.
O que mudou? Bem, basta olhar para a mesa no fundo do campo e perceber.
Royal era bom, cota, mas bom. Tivesse começado a final a titular e eu acho que tínhamos ganho.

Opiniões.

concordo. não eram maus jogadores, mas foi por eles que não ganhamos. E pelo Jardim, e aquele 1ºset que perdemos a ganhar 24-18 ou coisa parecida.

nesse jogo Jardim só meteu o Royal no 3ºset, e ele no fim do 4º ja tava todo roto, e foi por aí que fomos comidos no 5º set.

Repito, com o Miguel nessa final e tinhamos sido campeões

Torgeir Bryn

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Junho de 2014, 16:22
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 15:45

Ambos bons jogadores.
Koch é um passador com muita qualidade. Mas borrou a cueca. E o Jardim não reagiu a tempo.
A juntar a isso há um aspecto fundamental que pouco se fala. O SCE tinha o nosso jogo TODO estudado. Num jogo equilibrado, a partir do 3º/4º sets, nos pontos decisivos dos mesmos, o SCE sabia exactamente aquilo que íamos fazer.
O que mudou? Bem, basta olhar para a mesa no fundo do campo e perceber.
Royal era bom, cota, mas bom. Tivesse começado a final a titular e eu acho que tínhamos ganho.

Opiniões.

concordo. não eram maus jogadores, mas foi por eles que não ganhamos. E pelo Jardim, e aquele 1ºset que perdemos a ganhar 24-18 ou coisa parecida.

nesse jogo Jardim só meteu o Royal no 3ºset, e ele no fim do 4º ja tava todo roto, e foi por aí que fomos comidos no 5º set.

Repito, com o Miguel nessa final e tinhamos sido campeões
Na minha opinião perdemos o campeonato em Espinho. Foi aí que o Robert descambou e o SCE acreditou verdadeiramente em ganhar o campeonato.
Foi ali que tudo virou. O jogo da Luz foi mais uma kelvinada.

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2014, 16:01
Citação de: joncm em 05 de Junho de 2014, 15:31
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 14:56
Citação de: joncm em 05 de Junho de 2014, 14:11
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 11:08
Vinhedo chegou a ter a família dele a apoiá-lo nos jogos, com camisola do Benfica.
É um óptimo rapaz, com uma vida muito estável, o que lhe permite, juntamente com uma forte mentalidade competitiva, ter uma carreira sem pontos baixos.

Quanto aos dotes para o voleibol, os adversários que respondam, já que passam meio jogo à nora.


é um craque mas eu lembro me bem da final de á duas épocas. foi de joelhos e ninguém ganha sozinho.

Mas ganhámos.

Recuas 1 ano e tinhas 2 bons jogadores para a posição e o título nem vê-lo.

lá está uma andorinha não faz a primavera. não chega ter um craque a comandar o jogo a prova disso infelizmente temos nós aos pontapés. foram vários os anos a ver campeonatos fugirem. este ano não fugiu pois não? pronto então havia que trocar claro.

Anos a fugir sem um grande comandante (distribuidor). Isso sim.

que grande e aberrante mentira. em 2005 tínhamos 2 craques. em 2011 também e 2012 igual. fdx se os adversários não eram melhores que os nossos algo falhou e não foram os distribuidores nunca em caso algum mesmo em 2012 falam aí que tínhamos 2 mais o Miguel. fdx os outros só tem um.

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 05 de Junho de 2014, 16:50
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2014, 16:01
Citação de: joncm em 05 de Junho de 2014, 15:31
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 14:56
Citação de: joncm em 05 de Junho de 2014, 14:11
Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Junho de 2014, 11:08
Vinhedo chegou a ter a família dele a apoiá-lo nos jogos, com camisola do Benfica.
É um óptimo rapaz, com uma vida muito estável, o que lhe permite, juntamente com uma forte mentalidade competitiva, ter uma carreira sem pontos baixos.

Quanto aos dotes para o voleibol, os adversários que respondam, já que passam meio jogo à nora.


é um craque mas eu lembro me bem da final de á duas épocas. foi de joelhos e ninguém ganha sozinho.

Mas ganhámos.

Recuas 1 ano e tinhas 2 bons jogadores para a posição e o título nem vê-lo.

lá está uma andorinha não faz a primavera. não chega ter um craque a comandar o jogo a prova disso infelizmente temos nós aos pontapés. foram vários os anos a ver campeonatos fugirem. este ano não fugiu pois não? pronto então havia que trocar claro.

Anos a fugir sem um grande comandante (distribuidor). Isso sim.

que grande e aberrante mentira. em 2005 tínhamos 2 craques. em 2011 também e 2012 igual. fdx se os adversários não eram melhores que os nossos algo falhou e não foram os distribuidores nunca em caso algum mesmo em 2012 falam aí que tínhamos 2 mais o Miguel. fdx os outros só tem um.

É a tua opinião. Mentiroso é coisa que não sou. Eu fala dos últimos anos. Em 2005 sim tínhamos um bom distribuidor. Os outros anos que falas não eram maus mas não faziam a tal diferença.

JM21

Tenho pena pelas 3 saídas, 3 bons jogadores e bons profissionais, mas atendendo ao plantel que vamos ter, percebem-se.

Vamos ter uma equipa muito boa, mas a Fonte também está a apostar forte...

Torgeir Bryn

Primeiro venha o CastêloMGC.
Que as Supertaças também ficam bem no museu.

AndreGon

Com a saída do Marcel Gil vamos contratar outro central?