Época 2014/2015

ala esquerda

Muito importante definir uma estratégia por parte dos responsáveis desta modalidade.
Não podemos contratar apenas por contratar, nem dispensar porque fizeram uma época menos conseguida.
Temos que ter um orçamento, temos que contratar jogadores para fazer a diferença e não numero.
Importante ter em consideração a nossa formação.

faneca_slb4ever

Citação de: pirolito1 em 10 de Junho de 2014, 00:55
Citação de: pablito77 em 01 de Junho de 2014, 02:17
É para varrer praticamente tudo no futsal e no andebol ,aqui só ficava o E.Semedo o resto ia tudo,LFV faça uma limpeza sff.
O José Costa tem que ficar, quem me dera que todos jogassem com a garra dele.

Vai ficar, obviamente.

Slb23

As mexidas nesta secção para além da mudança de treinador e de coordenador vão ser a entrada de 2 estrangeiros para a 1ª linha, provavelmente 2 jogadores de peso para ajudarem defensivamente.

Vai continuar a ser curto...

faneca_slb4ever

Citação de: Antimatter em 10 de Junho de 2014, 11:22
Já era mais do que tempo de começar a definir o plantel

Já se refez a estrutura, o que é um bom começo.

Agora convém começar a pensar no plantel.

Obviamente a estrutura já tem o plantel praticamente definido.

Mozer_4

Espero que venham bons jogadores...que sobretudo os estrangeiros façam a diferença...

Que é o que não tem acontecido desde os melhores tempos do zaikin...

manjob

#335
O Benfica está à beira de anunciar a contratação de dois andebolistas oriundos da Liga Asobal, apostando forte no mercado espanhol.

Depois de na temporada transata terem garantido o guarda-redes Vicente Álamo e de iniciar um novo ciclo com a vinda do treinador Mariano Ortega (ex-Aragon) para a Luz, em substituição de Jorge Rito, os responsáveis encarnados estão a implementar um novo projeto desportivo, aproveitando a deflação do campeonato do país vizinho, a atravessar uma grave crise económica.

É também uma forma de sair do marasmo em que o clube lisboeta caiu nos últimos seis anos, dominados pelo hexacampeão FCPorto, pois desde que o carismático treinador Aleksander Donner foi despedido, nunca mais o Benfica voltou a ser campeão, uma frustração enorme para o emblema que detém o maior orçamento do campeonato português, mas que não foi além do 4.º lugar na temporada que findou.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=888069

J.P.

Que sejam verdadeiros reforços!

Jack Bauer

Citação de: manjob em 11 de Junho de 2014, 09:02
O Benfica está à beira de anunciar a contratação de dois andebolistas oriundos da Liga Asobal, apostando forte no mercado espanhol.

Depois de na temporada transata terem garantido o guarda-redes Vicente Álamo e de iniciar um novo ciclo com a vinda do treinador Mariano Ortega (ex-Aragon) para a Luz, em substituição de Jorge Rito, os responsáveis encarnados estão a implementar um novo projeto desportivo, aproveitando a deflação do campeonato do país vizinho, a atravessar uma grave crise económica.

É também uma forma de sair do marasmo em que o clube lisboeta caiu nos últimos seis anos, dominados pelo hexacampeão FCPorto, pois desde que o carismático treinador Aleksander Donner foi despedido, nunca mais o Benfica voltou a ser campeão, uma frustração enorme para o emblema que detém o maior orçamento do campeonato português, mas que não foi além do 4.º lugar na temporada que findou.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=888069


Parece-me óbvia a aposta e a mais segura.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: manjob em 11 de Junho de 2014, 09:02
O Benfica está à beira de anunciar a contratação de dois andebolistas oriundos da Liga Asobal, apostando forte no mercado espanhol.

Depois de na temporada transata terem garantido o guarda-redes Vicente Álamo e de iniciar um novo ciclo com a vinda do treinador Mariano Ortega (ex-Aragon) para a Luz, em substituição de Jorge Rito, os responsáveis encarnados estão a implementar um novo projeto desportivo, aproveitando a deflação do campeonato do país vizinho, a atravessar uma grave crise económica.

É também uma forma de sair do marasmo em que o clube lisboeta caiu nos últimos seis anos, dominados pelo hexacampeão FCPorto, pois desde que o carismático treinador Aleksander Donner foi despedido, nunca mais o Benfica voltou a ser campeão, uma frustração enorme para o emblema que detém o maior orçamento do campeonato português, mas que não foi além do 4.º lugar na temporada que findou.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=888069

temos o maior orçamento do campeonato portugues??   :estrelas:

LA Lakers

Há algum palpite em relação ao nome dos jogadores?

faneca_slb4ever


Keynes

Esperança renovada... vamos ver se é desta

nightcrowler

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Junho de 2014, 12:54
Citação de: manjob em 11 de Junho de 2014, 09:02
O Benfica está à beira de anunciar a contratação de dois andebolistas oriundos da Liga Asobal, apostando forte no mercado espanhol.

Depois de na temporada transata terem garantido o guarda-redes Vicente Álamo e de iniciar um novo ciclo com a vinda do treinador Mariano Ortega (ex-Aragon) para a Luz, em substituição de Jorge Rito, os responsáveis encarnados estão a implementar um novo projeto desportivo, aproveitando a deflação do campeonato do país vizinho, a atravessar uma grave crise económica.

É também uma forma de sair do marasmo em que o clube lisboeta caiu nos últimos seis anos, dominados pelo hexacampeão FCPorto, pois desde que o carismático treinador Aleksander Donner foi despedido, nunca mais o Benfica voltou a ser campeão, uma frustração enorme para o emblema que detém o maior orçamento do campeonato português, mas que não foi além do 4.º lugar na temporada que findou.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=888069

temos o maior orçamento do campeonato portugues??   :estrelas:

melhor nem comentar.
maior orçamento para acabar em quarto. não há palavras para isto

Eddie_

Não acredito que o orçamento do andebol do Sport Lisboa e Benfica para 2013/2014 fosse o mais alto do país.

Jorge.P_

Mesmo se não foi o ano passado com a participação do fcp na champs e maior investimento que fizeram mas foi nos anos anteriores... fail, pior do que pensava.

Tenho esperança que algo mude, já houve excelentes novidades desde as mudanças na estrutura como o novo treinador.