Tiago Rafael (Hóquei em Patins)

Defesa, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (1)

faneca_slb4ever

Oficial.

Bem-Vindo!!!

Jogador muito útil, quer no processo defensivo mas também nas bolas paradas.

Força Tiago Rafael!!!

joao12soares

Bem vindo de volta. Jogador bastante útil para o colectivo.

Chelas

Bem vindo de novo a casa  :flagglorioso:

Puyol

Jogador muito útil para a rotação.

Força!!

Sum41

Bem-vindo e boa sorte!

Aloutre

O bom filho à casa torna :)

Todo o sucesso do mundo ao serviço do Sport Lisboa e Benfica!

BC

Porque é que saiu em 2012?

J.P.

Bem-vindo!

Jogador de equipa, dá mais soluções para a rotatividade e trás experiência.

BlankFile

Bem-vindo de volta Tiago. Mais uma vez teremos os irmãos Rafael juntos na nossa equipa. :)

BlankFile

Bom jogador, vem trazer mais estabilidade ao sector defensivo e é uma boa arma nas bolas paradas também.

The Eagle 10

Bem Vindo e Boa Sorte neste regresso.

Miguelito22

Messi87

Defesa-médio de regresso
Tiago Rafael: "Quero mostrar que tenho valor para estar no Benfica"

O hoquista Tiago Rafael está de regresso ao Sport Lisboa e Benfica, onde jogou entre 2008 e 2011. Passadas três épocas, o internacional português não escondeu o orgulho em regressar à Luz.

"É um orgulho enorme ter sido convidado novamente para representar este Clube. O facto de estar junto de amigos e do meu irmão é também um prazer enorme e esta equipa tem ainda mais prestígio do que quando eu saí. Quero ser uma opção do treinador para conquistar os títulos da próxima época", começou por dizer à Benfica TV.

Sem querer falar muito do passado, o hoquista de 30 anos está focado no futuro. "Trabalhei sempre ao longo destes anos para tentar regressar e tenho essa vontade enorme de estar aqui na próxima temporada. Quando surgiu o convite fiquei felicíssimo e quero mostrar que tenho valor para estar aqui", assegurou.

Aos 30 anos, após ter jogado a última temporada no HC Turquel, o internacional reforça a equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica para a temporada que se avizinha, juntando-se assim ao irmão, o também internacional português Diogo Rafael. "É sempre especial mas sabemos que dentro do rinque não há irmãos", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36941/language/pt-PT/Tiago-Rafael-Quero-mostrar-que-tenho-valor-para-estar-no-Benfica.aspx

EPluribusUnum

hugo1904

Bem vindo novamente. Muito sucesso!