Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

R.G.M

Emprestar ao Penafiel... demonstra que aprendeu com os erros e que está disposto a melhorar... 1 ano no primeiro escalão fazer-lhe-ia bem...

Off topic: irmão do Carlos Martins assinou hoje por duas épocas...

Rikhart

Citação de: michel77 em 11 de Junho de 2014, 16:02
Fica là por favor e apprende a escrever f... ;)

Fica a fazer o que?

Machibombo

Citação de: R.G.M em 11 de Junho de 2014, 16:34
Emprestar ao Penafiel... demonstra que aprendeu com os erros e que está disposto a melhorar... 1 ano no primeiro escalão fazer-lhe-ia bem...

Assinou por quem?

R.G.M

Citação de: Machibombo em 11 de Junho de 2014, 17:19
Citação de: R.G.M em 11 de Junho de 2014, 16:34

Assinou por quem?
Penafiel.

Kyoto

Citação de: Benficarlos em 04 de Junho de 2014, 13:52
«Renova-se e, no novo, permite-se excluir tudo o que achas que não foi bom, mantenha-se o que acha que foi e acrescenta o que faltou, mas lembra-se que tudo o que passou de bom ou não tão bom assim, só passou por alguma razão.tudo foi de valor porque nos deu a chance de aprender e a partir desse chance, se renovar. Tira o proveito, não desperdiças as oportunidades e nem faça os teus acontecimentos, sejam eles em forma das alegrias ou das tristezas, não terem sido em vão. #Benfica para sempre❤️❤️❤️.»

http://instagram.com/p/o0MUxiqlJ0/
é claro que renovou. oh fdx. que va para o Orlando  ;D

Ramiro Lopes

Dino Silva
tem pessoas que ainda tem muita esperança em mim...ate me fizeram a capa do pés 2018. obrigado Luis Carlos

;D

Fyssas

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2014, 19:41
Citação de: Benficarlos em 04 de Junho de 2014, 13:52
«Renova-se e, no novo, permite-se excluir tudo o que achas que não foi bom, mantenha-se o que acha que foi e acrescenta o que faltou, mas lembra-se que tudo o que passou de bom ou não tão bom assim, só passou por alguma razão.tudo foi de valor porque nos deu a chance de aprender e a partir desse chance, se renovar. Tira o proveito, não desperdiças as oportunidades e nem faça os teus acontecimentos, sejam eles em forma das alegrias ou das tristezas, não terem sido em vão. #Benfica para sempre❤️❤️❤️.»

http://instagram.com/p/o0MUxiqlJ0/
é claro que renovou. oh fdx. que va para o Orlando  ;D

Não há nada ali que seja claro.

joker17

Fyssas

BC

Aloutre

Ramiro Lopes

Fyssas

Também não acho que consiga uma Luciana Abreu. Uma gaja com as mesmas características, talvez, mas não que seja famosa.

Real

O Valencia não quererá levar o  sancidino também? ;D

LR

Dino Silva em Liverpool, england UK
30 min · Liverpool, United Kingdom ·
Amigos Hoje venho vos avisar que estou a considerar apagar a minha conta temporariamente da rede social pelos motivos profissionais.,. Por enquanto vou estar of até resolver a minha Vida Futebolistica! Até breve