Época 2014/2015

Dandy

Plantel Andorra 2013-2014:

http://rfevb-web.azurewebsites.net/CompetitionTeamDetails.aspx?TeamID=148&ID=17

Têm uma palmeira com 210 centímetros.

Theroux

Fiquei mais supreendido com os dois jogadores que têm 114 anos (cada). Em experiência são top mundial.

Dandy

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 18:57
Fiquei mais supreendido com os dois jogadores que têm 114 anos (cada). Em experiência são top mundial.

Podem ter apenas 113...

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 12 de Junho de 2014, 18:59
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 18:57

Podem ter apenas 113...

Pertinente.

joao12soares

Sorteio já?  :D

Bem, fazer o melhor possível, encarar sempre todos os adversários com humildade.

BlankFile

Ou seja, o CV Andorra tem vampiros na sua equipa?

Dassee, afinal não vamos longe nesta competição.  ^-^

Cyb3rNeo

JM21

Bem, um jogo de cada vez. Não conheço o valor de nenhuma das 3 equipas. É dar o nosso melhor e ver até onde podemos chegar.

Amigo das modalidades

um sorteio a 5 meses do jogo é de facto engraçado.

Uma eliminatória de cada vez!

Jack Bauer

É para vencer de forma clara.

Não se espera outra coisa.

joncm

alguém falou aí numa equipa servia depois do Andorra? é que eu abri aí atrás o link do sorteio e pelo que percebi apanhamos de seguida o bastardo ou o adversário deles. será que vi mal?

Amigo das modalidades

Citação de: joncm em 13 de Junho de 2014, 01:03
alguém falou aí numa equipa servia depois do Andorra? é que eu abri aí atrás o link do sorteio e pelo que percebi apanhamos de seguida o bastardo ou o adversário deles. será que vi mal?

estive a partir pedra um bocado para perceber... lol. Já cheguei... nesta segunda ronda defrontamos o Andorra. Dp.. nos 1/16 de final, o VENCIDO da eliminatória entre servios e romenos, que conta para a CEV Cup e não para a Challenge Cup! Basicamente os derrotados da 2ªronda da CEV Cup são respescados para os 1/16 da Challenge!

no cruzamento da Challenge, poderemos defrontar o Bastardo nos 1/8.

dmc

O campeão não tem direito a estar na Champions como no Andebol ou funciona como o basket, em que é preciso preencher alguns requisitos para poder estar presente?

faneca_slb4ever

Citação de: dmc em 13 de Junho de 2014, 11:38
O campeão não tem direito a estar na Champions como no Andebol ou funciona como o basket, em que é preciso preencher alguns requisitos para poder estar presente?

Tem que preencher alguns requisitos. E nós não temos andamento para a Champions. A Challenge é a melhor solução.

JMMC_NORTENHO

A 1ª mão é fora ou em casa? é que no nosso site diz um coisa e no site cev diz outra.