Época 2014/2015

Andy

Não sei porque cheira me que o porto já teve mais paciência para o Bosch do que a actual..
O nivel dele enquanto guarda redes já não é o mesmo de há uns anos diga-se de passagem, e só a atitude « somos porco » não basta...mais um anito a seco e este é um dos recambiados para um Réus ou para um Igualada.

JM21

Agora, é tratar dos putos. Preferia que fossem emprestados. Tigres e Paço de Arcos seriam as minhas apostas, mas se saírem num negócio "à Miguel Rocha" também não era mau...

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 12 de Junho de 2014, 21:02
Não sei porque cheira me que o porto já teve mais paciência para o Bosch do que a actual..
O nivel dele enquanto guarda redes já não é o mesmo de há uns anos diga-se de passagem, e só a atitude « somos porco » não basta...mais um anito a seco e este é um dos recambiados para um Réus ou para um Igualada.

O Porto está facilitar. Parece que o Girão assinou com o Sporting um contrato de média/longa duração...

Mercurio_10

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2014, 21:35
Citação de: Andy em 12 de Junho de 2014, 21:02

O Porto está facilitar. Parece que o Girão assinou com o Sporting um contrato de média/longa duração...

Isso é surpreendente. Achava que o Girão ia para os sapos fazer tempo enquanto não reformavam o Zé do Broche. Um ou dois anos...

Aquilo no Porto deve estar complicado financeiramente...

Keynes

como anda essa historia do Bargallo? Muito sinceramente não quero nada o ver jogar pelos porCos, esse gajo é um génio do hóquei (para mim é o melhor do mundo)

Amigo das modalidades

Citação de: xungaria em 12 de Junho de 2014, 21:53
como anda essa historia do Bargallo? Muito sinceramente não quero nada o ver jogar pelos porCos, esse gajo é um génio do hóquei (para mim é o melhor do mundo)

sonhos molhados dos porkos

Andy

Por falar nos lagartos só agora vi que eles vão disputar a taça CERS.
O Carvalho tá a investir......para o Girão ter saido do campeão Nacional que vai jogar na liga europeia para ir para o scp...

edit: o porco nem tem guita para pagar aos que lá estão..quanto mais ao Bargalló.

Krovinovas

Aposto em 6 jogos para o Edo...

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 12 de Junho de 2014, 22:02
Por falar nos lagartos só agora vi que eles vão disputar a taça CERS.
O Carvalho tá a investir......para o Girão ter saido do campeão Nacional que vai jogar na liga europeia para ir para o scp...

edit: o porco nem tem guita para pagar aos que lá estão..quanto mais ao Bargalló.

é a Ferpinta que está a apostar. O que me faz confusão é pq é que a Ferpinta não apostou no hóquei dos Porkos, mas... o Girão vem ganhar à vontade entre 8 a 10x do que ganhava em Valongo (não é que ganhasse muito...). E o Souto e o Telmo não vieram pq tinham mesmo a ficha assinada para a próxima temporada com o Valongo.

Vamos ver é se depois a Ferpinta não fecha a torneira. É que o plantel nem sequer é grande coisa, vai ser fé no Girão e pouco mais. o J Pinto é parvo, o Losna nao joga nada, o chileno talvez faça umas palhaças, o Figueira é bom a dar fruta, o André Moreira é bom mas tb não é extraordinário. Veremos se ainda se vão mexer mais no mercado ou não

Andy

o que, o joao pinto tambem vai para o scp? tas a falar do ex super dragão ? esse gajo é outro que odeia o Benfica com todas as forças. Aposto que isso pesou na escolha dos lagartos.

Gein

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2014, 23:12

Vamos ver é se depois a Ferpinta não fecha a torneira.

E deixar o Sporting embaraçado com notícias de salários em atraso a meio da época, aumentando a pressão sobre o Bruninho?

Tu e as tuas teorias de conspiração, pá.

:P

O_Glorioso

Esse porquista da Ferpinta bem quereria ter o seu nome ligado ao fcporco, mas não deve dar, tendo em conta que o Grupo CGD que é o principal patrocinador dos porcos.

Dealer 88

Vai ser das épocas com mais motivos de interesse desde à muito tempo, espero que alguma televisao se chegue à frente e transmita os jogos. Ou então a Benfica TV que faça um esforço e transmita também os jogos fora do SLB.

Biscai@

Citação de: Dealer 88 em 12 de Junho de 2014, 23:32
Vai ser das épocas com mais motivos de interesse desde à muito tempo, espero que alguma televisao se chegue à frente e transmita os jogos. Ou então a Benfica TV que faça um esforço e transmita também os jogos fora do SLB.
E de preferência sempre em HD, faz toda a diferenças, então no hóquei é importantíssimo, por causa da bola de jogo... ver hóquei na Benfica TV e na Bola TV não tem comparação, na Bola TV é como estar no século passado.

Andy

temos sporting reforçado, Valongo a defender o titulo e a Oliveirense com uma senhora equipa...
Vai ser um campeonato interessante...

quanto a questão da transmissão, não sei porque inisistem em jogar com bola preta em soalhos escuros...custa muito usar uma bola amarela ?