Época 2014/2015

paixaoslb

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2014, 21:46
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2014, 21:35
Citação de: Andy em 12 de Junho de 2014, 21:02
Não sei porque cheira me que o porto já teve mais paciência para o Bosch do que a actual..
O nivel dele enquanto guarda redes já não é o mesmo de há uns anos diga-se de passagem, e só a atitude « somos porco » não basta...mais um anito a seco e este é um dos recambiados para um Réus ou para um Igualada.

O Porto está facilitar. Parece que o Girão assinou com o Sporting um contrato de média/longa duração...

Isso é surpreendente. Achava que o Girão ia para os sapos fazer tempo enquanto não reformavam o Zé do Broche. Um ou dois anos...

Aquilo no Porto deve estar complicado financeiramente...
pelo que sei vai ganhar 5.000 mil euros por mês

Amigo das modalidades

Citação de: O_Glorioso em 12 de Junho de 2014, 23:32
Esse porquista da Ferpinta bem quereria ter o seu nome ligado ao fcporco, mas não deve dar, tendo em conta que o Grupo CGD que é o principal patrocinador dos porcos.

ah

Cyb3rNeo

Citação de: Laranjeira em 12 de Junho de 2014, 20:54
Temos um excelente plantel, só falta um jogador para ser o meu plantel de sonho :P
Gonçalo Alves?

Dealer 88

Temos o melhor plantel, agora é só ganhar os canecos.

Dealer 88

Pelo que vejo até agora entre rumores e certezas de transferências, o meu prognóstico é o seguinte:

1º Benfica
2º Oliveirense
3º Porto (se Bargallo for mentira como eu penso que é!)
4º Sporting
5º Valongo

Lisboa_e_Benfica

Uma coisa é certa, apaixonei me pelo hoquei do Benfica o ano passado ao ver a conquista da Champions. Um dos momentos mais felizes enquanto Benfiquista.

Este ano com esta competitividade, irei muitas vezes ao pavilhao ver esta equipa, ha muitos e bom adversarios historicos e dignos de ver; Turquel, Oliveirense, Fcporto, Valongo, Sporting, Barcelos, Juventude Viana, Candelaria, Paço de Arcos..... incrivel a qualidade e a valia destas equipas!

com o Benfica, são 10 equipas ou historicas ou com bons jogadores. Ver se a corrupçao nao estraga este fantastico campeonato, dos melhores do mundo.

BlankFile

Vai ser um campeonato muito competitivo sem dúvida alguma. Vou ter um prazer redobrado também em ver os jogos ao vivo no nosso pavilhão. :)

joaojordao13

Vamos ter o melhor campeonato do mundo para o ano. É bom que a RTP tenha noção disso.

Messi87

Citação de: xungaria em 12 de Junho de 2014, 21:53
como anda essa historia do Bargallo? Muito sinceramente não quero nada o ver jogar pelos porCos, esse gajo é um génio do hóquei (para mim é o melhor do mundo)

Deve continuar no Liceo.

Entrevista do irmão, reforço do Liceo, colocada ontem no site deles:

El jugador de 20 años jugará las dos próximas temporadas en el
club coruñés, en el que compartirá vestuario con su hermano Jordi

- ¿Cómo va a ser jugar junto a tu hermano?

Creo que congeniaremos bien, nos entenderemos mucho. Aunque no hayamos jugado nunca en el mismo equipo, sí que hemos entrenado juntos. Además me ayudará mucho en todo lo que necesite.

http://www.hockeyclubliceo.com/newsokliga537.aspx

joao12soares

Então o Reinaldo teve de deixar de ser profissional porque não lhe conseguiam pagar o vencimento e iam buscar o Bargalló que recebe, de certeza absoluta, muito mais do que ele?

Jack Bauer

Confesso que tenho um certo fascínio por pisos brancos. Como muitas equipas italianas usam.

Fetiches :)

Polaco

Bosch vai invocar racismo. Tem a ver com chamar-lhe tripeiro e cantar o "cheira bem". Com um bocado de sorte ainda seremos nós punidos.

T1n0_SLB

Tuco 34 anos e Carlos Lopez 37,  daqui a 2 anos substitui-los  por Hélder Nunes e Gonçalo Alves.

faneca_slb4ever

Citação de: T1n0_SLB em 13 de Junho de 2014, 10:10
Tuco 34 anos e Carlos Lopez 37,  daqui a 2 anos substitui-los  por Hélder Nunes e Gonçalo Alves.

Hélder Nunes renovou por 3 anos pelo FC Porto.

Temos na nossa formação, o melhor jogador do Mundial de sub 20: Diogo Neves. (por exemplo)

T1n0_SLB

3 anos é muito tempo, esses jogadores da nossa formação podem ser opções para o plantel principal a curto/médio prazo?