Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: Han em 16 de Junho de 2014, 10:54
Citação de: 10Baggio em 16 de Junho de 2014, 10:14
Citação de: Han em 16 de Junho de 2014, 09:47
Notícias requentadas?

O certo, é que op Benfica, desde que LFV é presidente do Benfica, galgou lugares na lista dos melhores clubes da Europa e hoje atinge níveis recorde de receitas e é o que mais resultados tem dos 3 grandes.

Obrigado Presidente!

Esqueceste de dizer que isso foi conseguido á custa de sequencias de eliminaçôes de grupos acessiveis na Champions para a Europa dos pequeninos e que nem na piscina dos pequeninos conseguimos vencer.

O que vcs gostam de escamotear e os números sâo demolidores é que Vieira durante os 13 anos que está a frente do clube tem tantos campeonatos como o porto tem provas Europeias ganhas no mesmo tempo!!!

Por outro lado, basta olhar para as contas do clube para ver a ruinosa gestâo que vem sendo feita e a treta que é o "milagre financeiro".

Resta explicar aos sócios, mesmo ao mais ceguinho dos apoiantes que as vendas dos jogadores mais importantes do plantel nâo vâo para abater passivo mas sim para pagar juros de emprestimos irresponsáveis feitos por esta direçâo!!!!

Eu vejo o fcp com 31Me negativos de capital próprio;o sporting com o maior passivo de todos, com 118Me negativos de capital próprio e o clube com as menores receitas dos 3 grandes; Enquanto isso vejo o Benfica, após todo o investimento feito em infraestruturas e no plantel (sem "apoios" como os da camâra de Gaia e sem perdões da Banca como teve o sporting) com apenas 7,4Me negativos de capital proprio e a ter níveis crescentes de receita, que permitirão que a curto prazo seja a única SAD com capitais próprios positivos dos 3 grandes.

Quanto às conquistas do Benfica, não há nada a escamotear, se nos lembramos do pouco que se conquistou antes, da diferença competitiva que havia quando Vilarinho ganhou as eleições e a forma como os úiltimos campeonatos foram disputados (e sem ignorar a forma como vários desses títulos foram gamados pelos corruptos).

Por fim, não sei como que se pode alcançar o topo do ranking dos melhores clubes europeus, sem que repetidamente se tenham alcançados excelentes resultados nas competições disputadas. Clubes pequeninos? Isso é conversa de invejosos! Batemo-nos de igual para igual com qualquer um que nos apareceu pela frente, desde Bayer Leverkusen, Chelsea, Tottenham ou Juventus.

antes do vieira e vilarinho chegarem ao benfica, o benfica tambem era "gamados pelos corruptos". e sabes bem de que lado estava o luis filipe "era homem de confiança de pinto da costa " vieira!

10Baggio

Citação de: Han em 16 de Junho de 2014, 10:54
Citação de: 10Baggio em 16 de Junho de 2014, 10:14
Citação de: Han em 16 de Junho de 2014, 09:47
Notícias requentadas?

O certo, é que op Benfica, desde que LFV é presidente do Benfica, galgou lugares na lista dos melhores clubes da Europa e hoje atinge níveis recorde de receitas e é o que mais resultados tem dos 3 grandes.

Obrigado Presidente!

Esqueceste de dizer que isso foi conseguido á custa de sequencias de eliminaçôes de grupos acessiveis na Champions para a Europa dos pequeninos e que nem na piscina dos pequeninos conseguimos vencer.

O que vcs gostam de escamotear e os números sâo demolidores é que Vieira durante os 13 anos que está a frente do clube tem tantos campeonatos como o porto tem provas Europeias ganhas no mesmo tempo!!!

Por outro lado, basta olhar para as contas do clube para ver a ruinosa gestâo que vem sendo feita e a treta que é o "milagre financeiro".

Resta explicar aos sócios, mesmo ao mais ceguinho dos apoiantes que as vendas dos jogadores mais importantes do plantel nâo vâo para abater passivo mas sim para pagar juros de emprestimos irresponsáveis feitos por esta direçâo!!!!

Eu vejo o fcp com 31Me negativos de capital próprio;o sporting com o maior passivo de todos, com 118Me negativos de capital próprio e o clube com as menores receitas dos 3 grandes; Enquanto isso vejo o Benfica, após todo o investimento feito em infraestruturas e no plantel (sem "apoios" como os da camâra de Gaia e sem perdões da Banca como teve o sporting) com apenas 7,4Me negativos de capital proprio e a ter níveis crescentes de receita, que permitirão que a curto prazo seja a única SAD com capitais próprios positivos dos 3 grandes.

Quanto às conquistas do Benfica, não há nada a escamotear, se nos lembramos do pouco que se conquistou antes, da diferença competitiva que havia quando Vilarinho ganhou as eleições e a forma como os úiltimos campeonatos foram disputados (e sem ignorar a forma como vários desses títulos foram gamados pelos corruptos).

Por fim, não sei como que se pode alcançar o topo do ranking dos melhores clubes europeus, sem que repetidamente se tenham alcançados excelentes resultados nas competições disputadas. Clubes pequeninos? Isso é conversa de invejosos! Batemo-nos de igual para igual com qualquer um que nos apareceu pela frente, desde Bayer Leverkusen, Chelsea, Tottenham ou Juventus.

Estou-me a cagar para os outros clubes!!!

O potencial da marca Benfica...nâo da marca Vieira...nâo tem comparaçâo com os rivais. Brincamos?!

Quanto ás competiçôes Europeias, conseguimos o que qualquer Braga,Fulham ou Espanhol de Barcelona conseguiram. Na grande prova onde o Benfica deve estar falhamos sistematicamente a passagem em grupos acessiveis e de forma estupida e incompetente!!!!

Quanto aos titulos gamados, o de 2011 perdemos por culpa própria tal como o de 2012-2013, nâo somos como os calimeros...afinal como disse Vieira na altura "fomos incompetentes".

Por outro lado e tendo em conta que JJ para vencer precisa sempre de ter um plantel com muito mais soluções que o rival, estou apreensivo relativamente á próxima época.

10Baggio

Han Guerra lembra-te só desta frase:

"Eu era o homem de confiança de Pinto da Costa, nem precisava de bater á porta do gabinete para entrar, ao contrário de Antero Henriques"

Olha que nâo fui eu que disse isto...

helderrocha

Citação de: 10Baggio em 16 de Junho de 2014, 11:33

"Eu era o homem de confiança de Pinto da Costa, nem precisava de bater á porta do gabinete para entrar, ao contrário de Antero Henriques"

não vale difamar o NGL! nunca ele na vida pôs sequer a hipotese de prejudicar o nosso clube! ele ama o benfica acima de todas as suas amizades

Holmesreis

Citação de: 10Baggio em 16 de Junho de 2014, 11:33

Não abona nada em favor dele, mas ele disse-o num contexto específico, do género «Eu conheço os meandros da podridão do futebol português, sei como combatê-la»...Se foi ou está a ser bem sucedido, essa é outra conversa.

Além disso, mesmo que duvidemos do seu benfiquismo, comparemo-lo com benfiquistas como Manuel Damásio e Vale e Azevedo...

Ah, e o trabalho do Domingos Soares Oliveira está a ser muito bom. O homem não é benfiquista, bem como diria o Osgood Fielding III no final do filme «Quanto Mais Quente, Melhor»: Ninguém é Perfeito...

VALEBEM

Vieira tem o mérito de ter sido dos primeiros presidentes a potenciar as receitas que o Benfica pode gerar, com projectos inovadores. Mas o projecto, se fosse concebido apenas com o intuito de fazer o Clube crescer e realizado por Benfiquistas, poderia ser muito melhor executado do que tem sido.
O Benfica ter mais receitas do que os outros 2 é normalíssimo, visto termos tantos adeptos como os 2 juntos.

Holmesreis

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2014, 11:38
Vieira tem o mérito de ter sido dos primeiros presidentes a potenciar as receitas que o Benfica pode gerar, com projectos inovadores. Mas o projecto, se fosse concebido apenas com o intuito de fazer o Clube crescer e realizado por Benfiquistas, poderia ser muito melhor executado do que tem sido.
O Benfica ter mais receitas do que os outros 2 é normalíssimo, visto termos tantos adeptos como os 2 juntos.
E onde andavam esses adeptos entre 1995 e 2001 quando o Benfica bateu no fundo com as Casas do Benfica semidesativadas ou às moscas? Um dos motes desta Direcção foi a mobilização dos adeptos e nisso foi bem sucedido.

MBACANO

Citação de: Holmesreis em 16 de Junho de 2014, 11:50
E onde andavam esses adeptos entre 1995 e 2001 quando o Benfica bateu no fundo com as Casas do Benfica semidesativadas ou às moscas? Um dos motes desta Direcção foi a mobilização dos adeptos e nisso foi bem sucedido.
no estádio e nos pavilhões não se vê essa tendencia, pelo contrário

helderrocha

lá esta. não é tudo defeitos nesta direção! da mesma forma que vieira melhorou a gestão, é ainda possivel melhorar a gestão de vieira! não é por se criticar vieira que se faz das direções anteriores a esta competentes

10Baggio

Nâo deixa de ser curioso que o termos de comparaçâo dos Vieiristas seja sempre com Damásio, Vale e Azevedo e o sporting, que deixou de ser o maior rival do Benfica á mais de 20 anos...

Holmesreis

Citação de: 10Baggio em 16 de Junho de 2014, 11:57
Nâo deixa de ser curioso que o termos de comparaçâo dos Vieiristas seja sempre com Damásio, Vale e Azevedo e o sporting, que deixou de ser o maior rival do Benfica á mais de 20 anos...
Ainda me lembro do Ferreira Queimado e das borradas nas épocas 1977-78; 1978-79; 1979-80 em que fomos investindo cada vez menos na equipa de futebol e nas modalidades e apostávamos na prata da casa...Resultado: 0 campeonatos. Veio o Fernando Martins e as coisas melhoraram...

AntonioFugueiraSLB

Se o LFV sair nem quero imaginar a discussão entre Saudade ou Imortal.

Han

Os anti-vieira é que fazem essa comparação. Porque os outros, não têm problemas em comparar Vieira aos melhores presidentes da história do Benfica.

;D

AntonioFugueiraSLB

Citação de: MBACANO em 16 de Junho de 2014, 11:52
no estádio e nos pavilhões não se vê essa tendencia, pelo contrário

Nos pavilhões não vai ninguém porque a maioria dos benfiquistas não quer saber das modalidades para nada.

helderrocha

Citação de: Han em 16 de Junho de 2014, 12:05

Os anti-vieira é que fazem essa comparação. Porque os outros, não têm problemas em comparar Vieira aos melhores presidentes da história do Benfica.

;D

como é que comparam aos melhores se começam as frases com "antes de vieira chegar ao benfica..."