Derley

Avançado, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

hassana yebda

Citação de: Van Hooijdonk em 16 de Junho de 2014, 16:28
Será o 2º gajo com um nome horrível a ser grande com o Manto.

O 1º é o senhor do meu avatar.
mas olha o real derley tb jogou no maior

odistraido

Red_Fraction

Citação de: odistraido em 16 de Junho de 2014, 16:41
Lima Kevin Castanhos Derley
Kevin vai para a equipa B, acredito que no máximo inicia a pré-epoca na equipa A.

iSLBenfica

Acredito que pode ser um grande reforço, caso se venha a confirmar.

Kampz

Inferior ao Nené que era do Nacional. Tirem-me deste filme.

sardao

Fdx espero que seja melhor que o outro tijolo que tivemos

pedroso

JM21

Gostei bastante da época que fez, mostrou bastantes qualidades. A meu ver, seria uma opção muito interessante para a rotação da equipa. Para titular, temos que ir buscar um valor indiscutível.

reddream

Antes este que o Nelson Oliveira. Porquê? Porque num ano na Europa já marcou mais que o Nelson na sua carreira senior. Portanto prefiro dar uma oportunidade a este.

Stanic

Com excepção do jogo aéreo, que é muito importante e onde é muito forte o Derley, acho o R.Martins um jogador que poderia encaixar melhor no esquema do Benfica, seria mais barato e é mais novo.

Mas o Derley é uma boa opção de plantel.

BC

Também acho que este Derley está mais para os lados do Derlei e do Lima do que do Marcel.

Redneck

Actuação vergonhosa no mercado até ver...

Este é só mais um se for para substituir o Rodrigo ou o Cardozo (pré-lesão, pois o Derley tem de ser comparado com o rendimento normal do Tacuara).

PS: Quanto à questão do desprezo face ao mercado interno, faz todo o sentido. Temos um campeonato fraquíssimo. Basta pensar que, com excepção do Lima, mesmo as apostas que resultaram ultimamente não passam de boas segundas opções.

Palmeirinha

Citação de: Redneck em 17 de Junho de 2014, 00:54

Este é só mais um se for para substituir o Rodrigo ou o Cardozo (pré-lesão, pois o Derley tem de ser comparado com o rendimento normal do Tacuara).

PS: Quanto há questão do desprezo face ao mercado interno, faz todo o sentido. Temos um campeonato fraquíssimo. Basta pensar que, com excepção do Lima, mesmo as apostas que resultaram ultimamente não passam de boas segundas opções.
Atenção que pode interessar ao Benfica que compras e vendas sejam "efectuadas" mais tarde para entrar nas contas do ano fiscal seguinte

(PS - o ano fiscal seguinte começa a 1 de Julho ou a 1 de Agosto?)

Xinas

Citação de: Palmeirinha em 17 de Junho de 2014, 01:12
Citação de: Redneck em 17 de Junho de 2014, 00:54

PS: Quanto há questão do desprezo face ao mercado interno, faz todo o sentido. Temos um campeonato fraquíssimo. Basta pensar que, com excepção do Lima, mesmo as apostas que resultaram ultimamente não passam de boas segundas opções.
Atenção que pode interessar ao Benfica que compras e vendas sejam "efectuadas" mais tarde para entrar nas contas do ano fiscal seguinte

(PS - o ano fiscal seguinte começa a 1 de Julho ou a 1 de Agosto?)

julho