Época 2014/2015

GlennStrombergh

Talvez seja boa opção emprestar o Diogo Neves ao Tigres de Almeirim. Uma vez li uma entrevista dele e fiquei a saber que ele jogou lá na formação. Deve ser de Almeirim ou lá perto. Rodar na 1ª divisão é fundamental. Espero também bons empréstimos para o Guilherme Silva e para o Tiago Jorge.

BlankFile

Citação de: GlennStrombergh em 15 de Junho de 2014, 22:37
Talvez seja boa opção emprestar o Diogo Neves ao Tigres de Almeirim. Uma vez li uma entrevista dele e fiquei a saber que ele jogou lá na formação. Deve ser de Almeirim ou lá perto. Rodar na 1ª divisão é fundamental. Espero também bons empréstimos para o Guilherme Silva e para o Tiago Jorge.

Era bem pensado. Nem todos vão querer jogar na Segunda Divisão, embora seja competitiva. Mas por exemplo, Diogo Neves, Guilherme e Tiago Jorge são jogadores que devem ter rodagem de primeira divisão na próxima época. Pelo menos estes 3.

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2014, 22:48

Era bem pensado. Nem todos vão querer jogar na Segunda Divisão, embora seja competitiva. Mas por exemplo, Diogo Neves, Guilherme e Tiago Jorge são jogadores que devem ter rodagem de primeira divisão na próxima época. Pelo menos estes 3.
Mais o Xanoca.

1989er

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2014, 22:48

O seguinte link confirma que o Diogo é natural de Almeirim.

http://www.mundook.net/news/5675-diogo-neves-troca-sporting-pelo-benfica.html

BlankFile

O Xanoca também sim. Mas até nem acho mal que jogue pela nossa equipa B. Acho que precisamos de ter uma boa base na equipa B também e a segunda divisão é mais competitiva que a terceira. Tem boas equipas.

kangaroo

Sapo assinou pela Juventude de Viana.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2014, 22:54
O Xanoca também sim. Mas até nem acho mal que jogue pela nossa equipa B. Acho que precisamos de ter uma boa base na equipa B também e a segunda divisão é mais competitiva que a terceira. Tem boas equipas.

Verdade. Vários jogadores dos Juvenis desta temporada podem perfeitamente jogar na próxima época pela equipa B. Têm valor para tal sem deixar ficar mal.

Faixadeganza

Existe a possibilidade do Guilherme Silva ir para o Pico. Resta saber se por empréstimo ou em definitivo.

Miguelito22

Vai ser "emprestado" ou seja vamos ter prioridade de o fazer voltar quando a gente quiser.

faneca_slb4ever

Citação de: Faixadeganza em 16 de Junho de 2014, 22:05
Existe a possibilidade do Guilherme Silva ir para o Pico. Resta saber se por empréstimo ou em definitivo.

É uma possível solução mas preferia um Tigres, Física ou Paço de Arcos.

paulomaia1972

Pessoal,

que tal uma colecta entre os users para darmos os 15 mil euros para a equipa feminina participar na competições europeias?

15 € a cada, 1000 users.

Faneca será possível? Compatível com o serbenfiquista tal iniciativa?

O_Glorioso

Não concordo com esse tipo de colectas. Os sócios já pagam as quotas para as secções terem orçamento. E depois a estrutura das modalidades, as secções e o Clube é que têm de arranjar patrocínios.

A questão é que devido à contracção da economia e à incompetência dos tachistas não tem havido a devida captação de patrocínios para as modalidades. E depois surgem desculpas e mitos da treta, como o tal de que o nome do Clube abocanha o patrocínio.

E, claro, também há os "meninos bonitos" do Clube que têm sempre melhores orçamentos, muitas das vezes acima do necessário, quando o dinheiro poderia ser mais bem distribuído.

faneca_slb4ever

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Junho de 2014, 23:03
Pessoal,

que tal uma colecta entre os users para darmos os 15 mil euros para a equipa feminina participar na competições europeias?

15 € a cada, 1000 users.

Faneca será possível? Compatível com o serbenfiquista tal iniciativa?

A administração do SB é que tem de dizer de sua justiça. Manda PM a um administrador e vê qual a resposta ;)

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2014, 20:10
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2014, 22:54

Verdade. Vários jogadores dos Juvenis desta temporada podem perfeitamente jogar na próxima época pela equipa B. Têm valor para tal sem deixar ficar mal.
Sem dúvida! E aqui até acho que o Xanoca devia ficar esta época na B. E há mais alguns júniores que lá ficam para evoluir. Mas os casos que referimos, já estão noutro patamar. Precisam de outros desafios.

Amigo das modalidades

Citação de: Miguelito22 em 16 de Junho de 2014, 22:11
Vai ser "emprestado" ou seja vamos ter prioridade de o fazer voltar quando a gente quiser.

a questão destes "empréstimos" é que são "empréstimos" e depois as coisas podem correr mal. Com o plantel fechado, não falta aqui trabalho para a direcção da secção!