Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Benfica by GB

Citação de: splendini em 18 de Junho de 2014, 15:50
Se foi emprestado na época passada não é de descartar a possibilidade do Jesus não ter ido com a cara do rapaz, o que, aliado à iminente contratação de mais um central brasileiro (não esquecer a famosa paixão do Jorge pela Sportv brasilieira), poderá significar que este promissor pontapeador de bolas internacional argentino poderá ser relegado novamente para 2º plano. Sinceramente não me espantaria.  ::)

eu sempre aqui escrevi que o JJ nao gosta deste. Considera-o um central fragil e todos sabemos que ele gosta de gajos que se imponham fisicamente no centro da defesa. o Lisandro nao é desses.

la vem mais um de fora... só gostava de saber para que foram os 5,5M gastos neste

splendini

Citação de: Benfica by GB em 18 de Junho de 2014, 16:25
Citação de: splendini em 18 de Junho de 2014, 15:50
Se foi emprestado na época passada não é de descartar a possibilidade do Jesus não ter ido com a cara do rapaz, o que, aliado à iminente contratação de mais um central brasileiro (não esquecer a famosa paixão do Jorge pela Sportv brasilieira), poderá significar que este promissor pontapeador de bolas internacional argentino poderá ser relegado novamente para 2º plano. Sinceramente não me espantaria.  ::)

eu sempre aqui escrevi que o JJ nao gosta deste. Considera-o um central fragil e todos sabemos que ele gosta de gajos que se imponham fisicamente no centro da defesa. o Lisandro nao é desses.

la vem mais um de fora... só gostava de saber para que foram os 5,5M gastos neste

É que é mesmo gajo para ser isso.
Se for o caso não percebo como não se aproveita um jogador que já está na calha para futuro central da selecção argentina!

ZICKLER

Ao lado do luisao vai ser um erro de casting

Pinga80

Tem qualidade para triunfar no clube. Sem ser um velocista tem bom sentido posicional, boa capacidade de desarme. Tecnicamente não é se deitar fora. Pode fazer dupla com Luisão embora sejam jogadores com perfil semelhante.

slbenfica_croft

Os centrais estão fechados.

Luisão, Lisandro, Jardel e o provável reforço Cesar.

46Rossi

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2014, 19:11

4 não formados localmente? hummm...

slbenfica_croft

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2014, 19:32

Vai haver no plantel mais formados não localmente noutras posições. É o meu feeling. Por exemplo Pizzi.

46Rossi

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2014, 19:34

Vai haver no plantel mais formados não localmente noutras posições. É o meu feeling. Por exemplo Pizzi.

mas assim não haveria Steven, André Gomes, Caveleiro(se se confirmar o empréstimo), Silvio... é muita coisa.

fyure

Eu acho que tem qualidade, mas será sempre uma descida drástica passar de Garay para Lisandro. Apesar da qualidade, um é superior ao outro.

slbenfica_croft

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2014, 19:37

mas assim não haveria Steven, André Gomes, Caveleiro(se se confirmar o empréstimo), Silvio... é muita coisa.
É um palpite. Vamos esperar pela constituição do plantel. Acredito que virá pelo menos um reforço português.

klik

Até nesse sentido o Oblak é importante... formado Localmente.

46Rossi

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2014, 19:42

É um palpite. Vamos esperar pela constituição do plantel. Acredito que virá pelo menos um reforço português.

se calhar até vem mais que 1 mas vai ter que ser uma situação muito bem gerida... por isso dava jeito ter um central formado localmente.

slbenfica_croft

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2014, 19:44
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2014, 19:42

se calhar até vem mais que 1 mas vai ter que ser uma situação muito bem gerida... por isso dava jeito ter um central formado localmente.
por isso é que disse "pelo menos".

KunAguero16

Luisão Jardel César + 1 PT da B ou um formado cá :P (Lindelof)

Como dizem por aqui, Lisandro é mais ao estilo de Luisão e pelo que li hoje, este César é um central menos pesado e mais rápido e hábil com bola

trucatruca

É esperar para ver como ele está!