Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nramos

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Junho de 2014, 23:18
Bom, já dei demasiado para este peditório.

Vendam o Oblak, vendam o Enzo, o Gaitán, o Garay, vendam o vosso estorvo Cardozo, vendam o Marko. Vendam todos, caguei para isto.

Não te chateies. O isco já foi lançado, e imediatamente aceite por muitos.

Qualquer jogador que saia, vai ser porque estava contrariado.

FUTURO PRESIDENTE

Renovar e subir a clausula ... 20 milhões é pouco para os titulos que nos dará se ficarmos com ele uma década por exemplo .

Diabos SLB

Citação de: Nenad25 em 19 de Junho de 2014, 23:00
Logico que ninguém o compra por 20 M. Mas, sinceramente, eu até 15 por ele aceitava.

Não queremos cá gajos amuados.

15 M é muito dinheiro para um guarda redes.

E dps andas a mamar o ano todo com as frangalhadas do Artur. Eu quero é titulos e com este gajo que vai ser dos melhores do mundo é assim que conseguimos. E vens dizer que vendias a nossa pérola de 21 anos por 15M? Quando no banco tens o que tens, enfim

Paspalhona

Citação de: Jack Bauer em 19 de Junho de 2014, 23:22
Alguém que avise o RMadrid que o melhor GR do campeonato português é o RPatricio.

GR com uma capacidade brutal, força mental brutal, titular da selecção do CRonaldo, habituado a grandes palcos mundias pela selecção do CRonaldo, custa menos 5 milhões que o Oblak, levanta a cabeça como ninguém e é mais experiente que o Oblak.

E até pode passar a chamar-se Oblak se os espanhóis insistirem muito, ou até se insistirem só um bocadinho, ou até mesmo se não insistirem quase nada ...   ;D

Londrino-85

Amuado? O gajo anda amuado desde o início da época..o q ele merecia na altura era ficar 2 anos enconstado...a sorte dele é q é dos gr jovens melhores do mundo. Mas é simples, qdos os jogadores tão no ponto (q n e o caso deste) e começam a forçar (como este artista) o Benfica n pode fazer nada. Simples...

Russinho

20 milhões por um Redes é um excelente negócio... se acontecer só é mau desportivamente, mas decerto que existe mts bons redes por ai...

KKK24

Mas quem é que disse que o Oblak anda amuado?

MadMax 1904

Não largam o rapaz!? ::bater::

O lugar dele é connosco. :flagglorioso:

Tiaguu

É um guarda-redes com potencial para se tornar um dos melhores da europa. 20 milhões por 1 GR jovem que apenas fez meia época a titular , seria sempre um negócio de grande proveito financeiro , seja para que clube seja. Desportivamente é que poderá ser uma perda dificil de colmatar , pelo menos em termos do mesmo potencial.

Pedro.SLB.71

Bem !!!! Ou já andamos todos todos stressados ou então perdemos a noção da realidade... Infelizmente hoje em dia somos um clube formador de grande jogadores (é a minha opinião) e quanto mais ganharmos pior será, o grandes tubarões virão a nossa casa tentar comprar as nossas jóias, para tal ou salvaguardamos os nossos jogadores com cláusulas loucas, bem acima de média, e a SAD só venderá por esse valor, ou então teremos de conviver com a hipótese de todos os anos teremos de vender uma jóia da coroa. Como sócio e doente por este clube do meu coração peço que não vendam o Oblack, este miúdo é uma jóia brutal, guardem por favor!!!

Android1974

Quando até os adeptos pensam em termos de contas de mercearia, que era um grande negócio e tal... :bah2: Descobrimos finalmente um grande guarda-redes e vamos desfazer-nos dele a correr, para fazer alguns milhões que serão rapidamente estourados em não sei quantas "esperanças", em vez de fazermos história ganhando competições... Há certo tipo de jogadores que não deviam ter preço no Benfica, Oblak e E.Pérez são dois deles.

MadMax 1904

Android1974  :drunk: nem acrescento uma vírgula. :clap1: :clap1: :clap1:

Diabos SLB

Citação de: Russinho em 19 de Junho de 2014, 23:47
20 milhões por um Redes é um excelente negócio... se acontecer só é mau desportivamente, mas decerto que existe mts bons redes por ai...

Aos pontapés. Até tens tido muitos nos últimos 10 anos para poderes mandares o Oblak sem pensar 2 vezes. O dinheiro não é tudo. Pode dar agora 20M mas se ficar vai dar bastante mais, em titulos.

O Vieira não entende que se ganhar desportivamente ganha muito mais financeiramente com isso.

É o que dá ter um bigodes que só entende de pneus a dirigir o Benfica. O homem só quer ver isto como uma empresa de entreposto de jogadores para poder meter ao bolso o maior numero de comissões o vigarista. Aliado a um dos maiores cancros do futebol o jorge nojento mendes.

O Benfica tá feito um clube de interesses, muito a par do que se está a passar na seleção. O Mendes manda em tudo. O Vieira é um fatoche com a mania que é grande

Gaffa

Real Madrid avança por Oblak
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=484644

Tanta notícia seguida...onde há fumo costuma haver fogo.

À semelhança do problema na lateral esquerda, a baliza é um dos habituais problemas do Benfica com GR pouco seguros. Parece-me que a saída de Oblak e a não permanência de Siqueira ainda conseguem ser piores que a saída do Enzo.

Virus

Essa noticia é de ontem, os jornalistas d'Abola não deviam ter o que fazer ao intervalo do Japão vs Grécia.

;D