Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

mas alguém acredita nisto?

O Valencia quer o Oblak para dar concorrência ao Diego Alves (segundo o Superdeporte)!!

Ou seja vão gastar 20M€ para um suplente?

O Diego fez uma grande temporada e é ídolo dos adeptos, noticias da treta.

San Lucas

Se isto lhe sobe á cabeça é menino para não se apresentar no inicio da pré-época. :whistle2:
Põe-te fino crl... :knuppel2:

policeMAN

que grande chapada estas noticias no mestre que te chamou de menino no inicio da epoca passada...

foste o grande responsavel pelos titulos este ano!!

joaonunes

Citação de: G10 em 20 de Junho de 2014, 02:16
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2014, 15:15
é só adeptos dos campeões das vendas:

20 milhoes é muita bom, uhhh campeões das vendas!

Se calhar ainda não têm noção do potencial que tem o Oblak, do que fez na meia-temporada de estreia.

Oblak, nao tendo um vencimento sequer perto de Artur, quanto mais do tecto salarial do clube, é jogador para RENOVAR já, aumentar o ordenado, meter mais um ano de contrato e subir a clausula para 40.

Dar-lhe um ano de Champions, e para o ano aí sim o Benfica pode fazer uma venda histórica com um guarda-redes.

Por alguma razão os tubarões andam todos aí a pairar, 20 milhões é baratinho. 20 milhões custou o de Gea e foi baratinho.
isto

A cláusula é de 20M€.

Não apareceu uma notícia na CS a dizer que ele renovou neste mês passando a ganhar o dobro do que ganhava anteriormente? Tinha a ideia que sim ...

Rikhart

Citação de: rosmani em 20 de Junho de 2014, 07:46
Segundo o Superdeporte, jornal de Valência, Peter Lim está farto de ter que negociar os jogadores do Benfica um a um e decidiu apresentar uma proposta de 400M para adquirir toda a SAD do futebol do Benfica e transferi-la para Valência. Está foi a forma de Lim concretizar o seu sonho de ver Jesus,  Enzo Perez, Rodrigo, Garay, Oblak, Markovic, Salvio, Luisao, Maxi, Lima, Gaitan, Rúben Amorim, Bernardo Silva e André Almeida, a trabalhar no seu clube em Valência. Segundo o mesmo jornal, há ainda a possibilidade de o clube mudar de nome para Benfica de Valência CF e o seu símbolo passar a ostentar uma águia em vez de um morcego, para além de adoptar o vermelho como cor principal.
Com a transferência da SAD do futebol para a Liga espanhola o Estádio da Luz passará a ser a nova sede das equipas de râguebi e da novas secções de hóquei em campo e de futebol americano.
[/quote]

Hehe bem apanhado :D

trucatruca

Continuam todos a clicar no link do superdeportes, e os gajos não param de postar notícias relacionadas com o Benfica.

arco das maldivas

Citação de: trucatruca em 20 de Junho de 2014, 10:58
Continuam todos a clicar no link do superdeportes, e os gajos não param de postar notícias relacionadas com o Benfica.

Todos os anos é assim mas o que eu não consigo compreender é quem é que se dá ao trabalho de ir ler Abola de espanha. Sinceramente.

RedStar1982

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Eu sempre disse... quando o Benfica não joga a malta fica maluca!!!

Gaffa

Citação de: Fyssas em 20 de Junho de 2014, 01:54
Citação de: Gaffa em 20 de Junho de 2014, 00:58
Real Madrid avança por Oblak
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=484644

Tanta notícia seguida...onde há fumo costuma haver fogo.

À semelhança do problema na lateral esquerda, a baliza é um dos habituais problemas do Benfica com GR pouco seguros. Parece-me que a saída de Oblak e a não permanência de Siqueira ainda conseguem ser piores que a saída do Enzo.

Olha outro com meia dúzia de posts a falar de fumo e fogo :) Também achas que o Ghilas e o Jackson são os dois melhores avançados em Portugal?

É por posts como esses que eu frequento o fórum há imensos anos, só há pouco tempo me registei e mesmo assim raramente posto.

Quanto ao Jackson e ao Ghilas, são dois pontas de lança extremamente competentes e que não me importava de tido no Benfica. Se são os melhores? Depende sempre do modelo de jogo da equipa e se calhar no do Benfica, principalmente o Argelino, até encaixavam bem. No entanto Lima, Rodrigo e Cardozo (que até notícias em contrário ainda jogam por nós) foram competentes.

Nunca me verás a destilar ódio pelos outros porque sou Benfiquista e como tal sei respeitar um adversário e não um inimigo como muitos gostam de os considerar, ainda que as pessoas que dirigem esse clube tenham tido atitudes ridículas ao longo de vários anos e que nos prejudicaram.

Quanto à notícia propriamente dita, não sabia que já tinha 24h até porque fora publicada no momento pelo respectivo jornal online. E se não achas estranho tanta notícia seguida, então andas há pouco tempo nestas andanças.

Cumprimentos

arco das maldivas

Abola neste período já contratou uns 20 jogadores para o Benfica. É nas vendas que passam a ser credíveis? Basta ver que a fonte deles é outro jornal

nikas

Pinga80

O Valência que vá buscar o Patrício. Mais baratinho e tudo.

Espera aí. Se calhar é melhor deixá-lo lá.

Snowy

Citação de: Pinga80 em 21 de Junho de 2014, 00:07
O Valência que vá buscar o Patrício. Mais baratinho e tudo.

Espera aí. Se calhar é melhor deixá-lo lá.

O Rui Franguício joga no Sporting. O Valência só gosta do Benfica.

Capfca

O "Zé da Singapura" podia ter investido aqui não? Dava lhe menos trabalho a tentar levar os jogadores.
Será que ele quis inchar aqui massa e levou uma nega e agora isto é uma espécie de "vendetta"?
Parece querer levar o plantél todo..
Na minha opinião, o Oblak sair nesta altura, é um enorme tiro no próprio pé, lixava a carreira dele.
Pra nós ia ser dificil ver a figura da época sair, mas a longo prazo a gente arranjava-se, já ele ia ser um mau movimento para a carreira.
Se há assim tanta necessidade de entrar dinheiro, vendia se ao Real mas só a ir pra lá daqui a uma ou duas épocas. Era negócio.

pguerreiro

Que filme. Primeiro acho que é treta, depois tenho o Oblak como um tipo inteligente, decerto não vai trocar a titularidade de um Benfica pela incerteza de um Valência.