Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Cyb3rNeo

Citação de: infeh em 22 de Junho de 2014, 03:59
E enriquece o único rival. Tornando o mais forte a curto médio prazo? A direção quer é vender o quanto antes.. a equipa é gerida como uma empresa, goste se ou não.. além disso o próprio porco vai começar do 0. Mesmo que nos desfizessem a nossa equipa não teriam vantagem além de que nos enchiriam de dinheiro fresco

Sent from my GT-I9505G using Tapatalk
Enriquece?
Amigo, das vendas retiras os valores referentes às percentagens dos passes pertencentes  aos fundos, mais comissões, mais o dinheiro que vais ter de gastar em substitutos...
E se calhar não te sobra muito...

The_Devils_Advocate

O que me mete mais confusao no meio dessas teoria é um gajo com o poder social e económico gigante no mundo do futebol como é o Mendes andar a fazer recados ao velho lá de cima que já nao tem dinheiro nem poder de outros tempos.

odistraido

Vamos ficar com apenas 5 titulares campeoes.

Universo Benfica

VitorFernando

Citação de: odistraido em 22 de Junho de 2014, 04:11
Vamos ficar com apenas 5 titulares campeoes.
E mesmo assim acho que estás a ser optimista.

VitorFernando

Já estou para ver o substituto do Oblak, provavelmente vem aquele gajo do Estoril e fica tudo satisfeito.

rlaranjeiro

Nao ha ca meias medidas: Oblak e' neste momento o jogador fundamental do plantel.
Logo a seguir temos Enzo, Luisao e Gaitan.

Se se confirmar que perdemos Enzo e Oblak sera simplesmente uma catastrofe. E se JJ ainda consegue inventar uns medios, na baliza na ha ca invencoes que resultem. Ou se tem qualidade ou nao tem.

Ja sei que nao vai acontecer mas para mim aumentava-se o ordenado do Oblak para o top-5 do plantel se aceitasse subir a clausula de rescisao. Parece-me impossivel que fique muitos anos no Benfica mas ao menos haveria a hipotese de negociar.

Xinas

bem vindo julio cesar ..

Tiago_Patatas

Espero bem que seja treta a sua saída.

Seria ridículo da nossa parte perdermos o Oblak.

Kyoto

Citação de: The_Devils_Advocate em 22 de Junho de 2014, 04:10
O que me mete mais confusao no meio dessas teoria é um gajo com o poder social e económico gigante no mundo do futebol como é o Mendes andar a fazer recados ao velho lá de cima que já nao tem dinheiro nem poder de outros tempos.
nao me acredito nisso. O Benfica vai meter meia equipa no Valência porque pura e simplesmente tem um passivo incontrolável.

Aguia31

Vou esperar pela confirmação das supostas vendas!
Se a situação financeira é assim tão grave, alguém tem que ser responsabilizado, uma vez que a direcção nunca admitiu a gravidade do passivo!

nightcrowler

se pagarem 20 milhões e o jogador quiser ir, não á nada a fazer.
é agradecer e até um dia destes. simples.

preocupa-me sinceramente a saída do Siqueira (até porque não entrou dinheiro), agora quando os jogadores são vendidos por dezenas de milhões não estou preocupado. o nosso scouting tem estado cada vez melhor, portanto, quero acreditar que teremos a capacidade para reforçar convenientemente a equipa.

até porque se há coisa que não quero no Benfica, e já vimos isso no passado, é jogadores que ficam contrariados ou a pensar em contratos milionários noutro lado

peter_slb

Citação de: Cyb3rNeo em 22 de Junho de 2014, 03:56
Citação de: infeh em 22 de Junho de 2014, 03:53
Jorge Mendes mandado por Jj e LFV é mais isso. Onde é que ao porco interessa que o Benfica realize bons encaixes?

Sent from my GT-I9505G using Tapatalk
Mas interessa desfazer o núcleo duro do Benfica... fragilizar-nos.

e também interessa ao porto que o Benfica faça dezenas de milhões com miúdos que não eram opção para a equipa principal? Essa teoria para mim teria toda a lógica senão fosse este ponto. Este ponto faz com que acredite muito mais na necessidade do Benfica fazer muito dinheiro por ter tido um corte de financiamento e o Vieira estar a utilizar os amigos Mendes e Lim, para virem cá gastar o dinheiro ao invés de irem a outros lados.

ChéSLB

:blah: :blah: :blah:...até agora, é isto.
Mas, claro, com a vontade de dizer mal de tudo que "alguns" nos habituam neste fórum... :bah2:

Arbuckle

O Benfica ainda não tem a mínima noção, de como tratar estes casos, de grandes futebolistas que encontra mas que não são nada ou pouco são, quando chegam.

Se querem jogar, cláusula de 60M e ponto final.

Querem pagar um ordenado mínimo, com cláusulas mínimas, depois dá nisto.

Agora vão buscar um Quim ou um Roberto ou um Bossio e repete-se um ciclo de 10 anos de frangos e zero títulos.