Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Soundwave

E que interessa as cláusulas no Esportiva? Terem o Shikabala blindado por 45M não quer dizer que o vendam por 5, e já estou a ser amigo.

Kyoto

Citação de: joker17 em 22 de Junho de 2014, 19:26
Li na capa de um jornal que o Benfica já tinha alvos identificados caso ele saísse.

Há nomes concretos ou apenas uma notícia vaga?
deve andar as rodas dos nomes de sempre... Vagner, Keylor Navas

misticaslb

Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2014, 19:36
Li na capa de um jornal que o Benfica já tinha alvos identificados caso ele saísse.

Acho que o Keylor Navas ia para o Atlético, mas hoje em dia os jornais dizem tanta coisa que não sei ao certo  :confused:

Lurgee

Foda-se eliminar estes gajos que gostam de brincar ao FM 3D...

Pau no cú desse Slim ou car***....farto disto.

Xinas

julio cesar nao?? já o ano passado teve msm para vir...

misticaslb

Citação de: Xinas em 22 de Junho de 2014, 19:49

julio cesar nao?? já o ano passado teve msm para vir...

O do Brasil? Vai para os Rangers...

hertz

Citação de: misticaslb em 22 de Junho de 2014, 19:43

Acho que o Keylor Navas ia para o Atlético, mas hoje em dia os jornais dizem tanta coisa que não sei ao certo  :confused:

Também li isso no AS. Sempre era menos um clube atrás do Oblak.

Às vezes os jogadores saem após apenas uma grande época (Witsel, Ramires). Parece que o Oblak bastou apenas meia-época. Estas merdas só mesmo no Benfica. Não queria estar a falar noutros mas se o Hulk, James, Jackson e outros tivessem jogado no Benfica não teriam permanecido tanto tempo em Portugal.

misticaslb

Citação de: hertz em 22 de Junho de 2014, 19:54
Citação de: misticaslb em 22 de Junho de 2014, 19:43

Também li isso no AS. Sempre era menos um clube atrás do Oblak.

Às vezes os jogadores saem após apenas uma grande época (Witsel, Ramires). Parece que o Oblak bastou apenas meia-época. Estas merdas só mesmo no Benfica. Não queria estar a falar noutros mas se o Hulk, James, Jackson e outros tivessem jogado no Benfica não teriam permanecido tanto tempo em Portugal.

A minha esperança é que neste mundial hajam muitas revelações a nível de guarda redes...Keylor Navas está a fazer show, Ochoa também...é da maneira que tiram os olhinhos do Jan  :dance:

lonstrup

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2014, 18:42
Citação de: João Norte em 22 de Junho de 2014, 18:37
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2014, 18:27
Citação de: João Norte em 22 de Junho de 2014, 18:24
Citação de: Lazar. em 22 de Junho de 2014, 18:13
O jogador já renovou e não aumentou a cláusula. Se calhar não era do interesse do Benfica...
Isso é que não se percebe, dobra o ordenado e não se aumenta a cláusula? Qualquer manco nos lagartos tem uma cláusula de 45M nós renovamos com 1 dos gr mais promissores do mundo e não lhe subimos a cláusula de rescisão.
Também não vamos achatar a história. Quando foi a renovação ainda não se tinha a garantia que era um dos mais promissores do mundo. Tinha-se a intuição, mas não a confirmação que temos hoje.
Mas a renovação foi há pouco mais de um mês já depois de ter ganho tudo. E qual é o mal de colocar cláusulas altas? Foi um erro absurdo, que pode até nem vir a ter muita importancia, mas que era perfeitamente escusado.
Renovaram no verão e agora novamente? Não sabia.
E renovaram porque o jogador fez questão disso.

Nunca esquecerei o que Oblak teve de fazer, a atitude de homem que teve, para poder jogar no Benfica. E em última instância, ser peça essencial nos sucessos que tivemos na época que findou.

pguerreiro

Foi, o Oblak foi titular desde o início da época e tudo.

brazio

Não vai sair.

O que os pasquins têm escrito não merece qualquer credibilidade.

misticaslb

A única verdade do site da Bola - 100% dos Benfiquistas querem o Oblak a todo o custo, sendo que 12% dos inquiridos (lagartos e afins) manifestou o seu medo do Jan  :boxing:

arco das maldivas

Citação de: Soundwave em 22 de Junho de 2014, 19:27
E que interessa as cláusulas no Esportiva? Terem o Shikabala blindado por 45M não quer dizer que o vendam por 5, e já estou a ser amigo.

As cláusulas é apenas para os bananas dos seus adeptos pensarem que encontraram o novo Crisitiano Ronaldo.

arco das maldivas

Neste momento não acredito que algum clube chegue perto dos 20M.

guzzo

Por acaso acho 20M pouco

O patritico tem 40M  ;D

30M é a clausula certa não entendo como fazem isto , é que está numa posição em que pode jogar ate aos 35 - 37 e só tem 21-22  portanto 20M é pechincha