Época 2014/2015

Paulojdsc

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2014, 14:01
Citação de: Drido em 22 de Junho de 2014, 13:57
Ó Faneca, como é possível o Benfica jogar a Challenge com uma equipa que ficou em 9º lugar em 11 no campeonato de Espanha?

Não sei ao certo. As restantes equipas que ficaram à sua frente não devem querer participar.
Não será por ser o representante de Andorra e não de Espanha?

Nesse caso até serão a melhor equipa.

faneca_slb4ever

Citação de: Paulojdsc em 22 de Junho de 2014, 18:56
Ó Faneca, como é possível o Benfica jogar a Challenge com uma equipa que ficou em 9º lugar em 11 no campeonato de Espanha?

Não sei ao certo. As restantes equipas que ficaram à sua frente não devem querer participar.

Talvez seja. Confesso que não tenho conhecimento dessa situação.

nightcrowler

má noticia a saída, mas era impensável "cortar" as pernas ao rapaz.

tem como positivo o facto de o eventual sucesso dele por lá pode abrir mais portas no futuro aos jovens portugueses. e também para eles eles verem que podem lá chegar.

agora, é tentar encontrar um bom substituto, tendo em conta posição dentro do plantel e salário.

faneca_slb4ever

Citação de: nightcrowler em 23 de Junho de 2014, 11:53
má noticia a saída, mas era impensável "cortar" as pernas ao rapaz.

tem como positivo o facto de o eventual sucesso dele por lá pode abrir mais portas no futuro aos jovens portugueses. e também para eles eles verem que podem lá chegar.

agora, é tentar encontrar um bom substituto, tendo em conta posição dentro do plantel e salário.

Alexandre Ferreira, André Lopes, Nuno Pinheiro, João José e Valdir Sequeira, para dar alguns exemplo, já abriram essas portas.

Walter Morgan

Por falar no Alex Ferreira, vi uns jogos da selecção e gostei do irmao dele, o Marco. Terá qualidade para um dia jogar no Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: FacFack em 23 de Junho de 2014, 13:34
Por falar no Alex Ferreira, vi uns jogos da selecção e gostei do irmao dele, o Marco. Terá qualidade para um dia jogar no Benfica.

Já jogou cá, era muito jovem. Tem tido uma boa evolução.

slb_martins

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2014, 02:44

Lanço aqui um palpite mas sem certezas, no futebol tambem existe uma situaçao parecida, uma equipa que joga a 2º divisao Suiça participa regularmente nas competiçoes europeis, o Vaduz, tem esse direito por ganhar a taça do Liechtenstein, com esta equipa de Andorra pode ser parecido e ter ganho a taça de Andorra.

faneca_slb4ever

Citação de: slb_martins em 24 de Junho de 2014, 11:56
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2014, 02:44

Lanço aqui um palpite mas sem certezas, no futebol tambem existe uma situaçao parecida, uma equipa que joga a 2º divisao Suiça participa regularmente nas competiçoes europeis, o Vaduz, tem esse direito por ganhar a taça do Liechtenstein, com esta equipa de Andorra pode ser parecido e ter ganho a taça de Andorra.

Não deves estar longe da realidade ;)

Drido

pastel1904

O perini acabou de meter uma foto no instagram a dizer que ia continuar.entao? o vinhedo ja nao vem?

fred_cardozo7

Perini continua! Confirmação dada pelo próprio num post no facebook!

Nortada

Citação de: pastel1904 em 26 de Junho de 2014, 01:52
O perini acabou de meter uma foto no instagram a dizer que ia continuar.entao? o vinhedo ja nao vem?

Surgiu uma vaga com a saída do Miguel Tavares.

MrJohnny

Sendo assim, é uma boa notícia.

Mesmo 20 dias depois de nos termos despedido dele oficialmente...  ::)

BlankFile

E eu a dizer que seria um desrespeito pelo jogador voltar a convida-lo, mas se cabe no orçamento ter Vinhedo e Perini... fantástico! Dois distribuidores de grande qualidade.

Cyb3rNeo

A ser verdade, grande notícia.  :)