Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VirtualKing

Há primeira oportunidade, cai fora.

JustMe

Enoja-me ver jogadores com contrato com o clube falarem desta forma.

kangaroo

outra vez arroz?

JoaoPedroLopes

"Nunca li alguém dizer que queria que o Benfica perdesse o campeonato, seja porque razão fosse."

Pano para mangas.

Flirt4ever

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Junho de 2014, 17:56
"Nunca li alguém dizer que queria que o Benfica perdesse o campeonato, seja porque razão fosse."

Pano para mangas.
Isso quer dizer o quê ? Já leste aqui alguém dizer que queria que o Benfica perdesse o campeonato ????  :o :o :o :o :o :o :o :o :o

werty10

"Não sei nada sobre o meu futuro".

Alguém sabe Oblak? Haja saúdinha e boa-disposição.

TioPatinhas

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2014, 17:40
Enoja-me ver jogadores com contrato com o clube falarem desta forma.
Qual forma? O que foi ele fez?

A mim enoja-me o clube contratar jogadores como se fosse mercadoria. Jogadores que pensam que vêm para jogar e depois são despachados para as Américas e Arábias como foram o Mora e o Farina.

SkiL

Não sabe nada so bre o futuro?
Não o aviasaram para se apresentar na pré época??! Lol!

costapequeno

nimguem dara 20 milhoes por um gr....

NoNameGirl_Norte

Citação de: werty10 em 23 de Junho de 2014, 18:33
"Não sei nada sobre o meu futuro".

Alguém sabe Oblak? Haja saúdinha e boa-disposição.

Quem te paga o salário , menino? Não sabes....queres ver

bisard

Não me esqueço do que este menino fez no verão passado. Nada disto me surpreende, sobretudo vindo da pessoa em questão.

slbenfica_croft

Quando surgir uma boa proposta de fora, que seja aceite pelo BENFICA, irá a correr como tantos outros...

nada de novo e nada de anormal.

Infelizmente.

the_cali

Que novidade.
A mim só me surpreende a ingenuidade de quem pensa que os jogadores devem "amar" um clube.
Ganhar afeto? Claro que sim. Amor? Amor temos nós, apenas e só.
Encarem a realidade: qualquer jogador do nosso plantel (e de todos os outros clubes portugueses) não vê a hora de sair para Espanha, Inglaterra ou Alemanha.

TioPatinhas

Citação de: bisard em 23 de Junho de 2014, 19:40
Não me esqueço do que este menino fez no verão passado. Nada disto me surpreende, sobretudo vindo da pessoa em questão.
o que este menino fez o ano passado permitiu ao Benfica ser campeao. Senao ainda estava la o Artur na baliza.

klik

Como aproveitar 3 ou 4 palavras para moldar opiniões... num meio de um jogo, nem sequer uma entrevista...

O mesmo que referi no tópico do Enzo.

"Não sei nada sobre o meu futuro"...

Uns interpretam a letra... outros podiam interpretar como o jogador quisesse dizer que não há nada, e que deixa essas coisas para o empresário ( quando está num jogo da irmã ).
Alias ele referiu isso, esta tradução que surge hoje na ABOLA é a mesma que já surgiu ontem no Record, e a Bola corta algumas coisas. Cada um vai mexendo nisto como lhe bem apetece.