Bruno Coelho (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 37 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça da Liga (4), Taça de Honra da AFL (1)

FaithNoMore

O unico com alma e raça benfiquista nas meias finais,que seja o capitão na proxima temporada

Walter Morgan

Não é O grande jogador, mas é importante na equipa. Para manter.

_Benfiquista_

Ontem à tarde fui à Luz e, estava lá ele de canadianas.Estava algo aborrecido a falar de algo a ver com penaltys de algum jogo, com uns amigos...via-se que estava chateado.

Gosto dele, tem raça e dá tudo pela nossa Camisola.

VermelhoEterno

Este jogador vale pela sua raça e atitude. Se há coisa que devem mostrar aos miúdos que começam a jogar é vídeos deste a disputar cada lance. É pena pois é capaz de demorar a recuperar.

The Eagle 10

Jogador à Benfica!

GlennStrombergh

Não sei se tem contrato. se não tiver, digam-me que vai renovar sff.

VermelhoEterno

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Junho de 2014, 02:21

Nem outra coisa se espera do Bruno. Claro que fica connosco.

faneca_slb4ever

Vai ficar.

Just

O Tomates é Benfica, um dos nossos

EPluribusUnum

Cyb3rNeo

Como é óbvio tem de ficar.

BlankFile

Este é Benfica da cabeça aos pés é um jogador de raça e de qualidade. Claro que tem que ficar.

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2014, 21:00

Vai ficar.
Ok. Tranquilo em relação a este. É o que dá ter sangue a ferver benfiquista. :slb2:

NoRemorse82

Vi uma vez uma reportagem sobre a selecção de Futsal, em que cada jogador apresentava-se a câmara pela alcunha que tinham... ele apresentou-se como " NoName"... axo que está td dito...

SLB1986

O Bruno dispensa comentários, até porque nenhum de nós aqui no fórum é mais Benfiquista que ele, por isso, a nível de atitude e motivação nada há a apontar e como esses factores, na minha opinião, são mais de meio caminho andado para se ser bom, o Bruno é daqueles que têm obrigatoriamente de existir em qualquer equipa do Clube seja ela qual for a modalidade.

Força Bruno, boa sorte e que corra tudo bem no resto da recuperação e que entres com toda a alma na nova época.