Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLB_paixao

Quando perguntam por um jogador do Benfica:

-Antigamente: "Quanto é que estão a pedir por este?"

-Actualmente: "O Valência está interessado neste?"

PS: eu sabia que o negocio do Andre Gomes com o Rodrigo cheirava mal! Quem é que fazia uma propostas daqueles por estes 2? Farto destes negocios caralho. Agora é abrir as pernas e deixar os nossos melhores jogadores sairem por um preço de saldo porque fomos compensados no Andre Gomes+Rodrigo?

NOJO!

brazio

Não acredito minimamente nessa noticia.

Oblak vai ficar.

BlankFile

Lim, Valência, Jorge Mendes.

Cada vez que leio/ouço estes nomes dá-me nauseas.

ASMor

nem o vimos a brilhar realmente no Benfica... que merda n pode sair

dmc

Só não percebo uma coisa: o Jorge Mendes quando convence os donos do clube a contratar alguém, fá-lo com uma pistola apontada? Estes gajos são milionários porque, entre outras coisas, são muito bons a negociar. Acho muito estranho como é que o JM consegue impingir tanta coisa duvidosa a gajos deste calibre.

Pode haver um plano qualquer obscuro para desfazer a equipa campeã, mas o Benfica tem muita culpa. Nós só estávamos de mãos atadas se todos os jogadores saíssem pela cláusula, o que não é o caso.

Filipe1989

Se o querem, paguem a clausula entao! A ser vendido por um valor menor é mais um negocio ruinoso para o Benfica...

splendini

Não entendo o porquê desta tendência suicida de mudarmos tudo sempre que somos campeões!!

Epa vendam um jogador para equilibrar as contas mas não mais do que isso.

koiok

Não podemos, de maneira nenhuma, perder este prodígio das balizas. É tipo um eclipse, aparece de X em X anos. É para ficar a defender a baliza do Maior durante muitos anos, e depois sim, pode ser vendido. Já nem sonho com a hipótese de fazer carreira por cá.

van33

lá está. vou ser "condenado" mas tem de ser. fui socio durante 4 anos e "avisei" que aquando da venda do m fernandes com a epoca a começar cancelaria o pagamento, cumpri. agora já me fiz socio again há um mês (embora ainda não tenha cartão) e volto a fazer o mesmo. vieira, vendes este e no proprio dia que o cartão chegar vai ser devolvido e cancelo novamente o pagamento. queres brincar com o dinheiro arranja outro!

dmc

Citação de: van33 em 01 de Julho de 2014, 11:02
lá está. vou ser "condenado" mas tem de ser. fui socio durante 4 anos e "avisei" que se o vendessem com a epoca a começar cancelaria o pagamento, cumpri. agora já me fiz socio again há um mês (embora ainda não tenha cartão) e volto a fazer o mesmo. vieira, vendes este e no proprio dia que o cartão chegar vai ser devolvido e cancelo novamente o pagamento. queres brincar com o dinheiro arranja outro!

Tudo o que for abaixo da cláusula devia dar cadeia! Caso saia, tem que ser com 20M a pronto!

misticaslb

lá está. vou ser "condenado" mas tem de ser. fui socio durante 4 anos e "avisei" que se o vendessem com a epoca a começar cancelaria o pagamento, cumpri. agora já me fiz socio again há um mês (embora ainda não tenha cartão) e volto a fazer o mesmo. vieira, vendes este e no proprio dia que o cartão chegar vai ser devolvido e cancelo novamente o pagamento. queres brincar com o dinheiro arranja outro!

Já somos dois. No meu caso ainda não sei se chego ao limite de deixar de ser sócio, mas não renovo certamente o redpass caso esta saída se confirme...querem brincar, brinquem, mas eu não estou para aturar novos desaires porque o Sr.Presidente tem mais amor ao dinheiro que ao clube  :tickedoff:

lonstrup

quando começam os trabalhos? na 5ªfeira?

adeptoBancada

Citação de: misticaslb em 01 de Julho de 2014, 11:15

Já somos dois. No meu caso ainda não sei se chego ao limite de deixar de ser sócio, mas não renovo certamente o redpass caso esta saída se confirme...querem brincar, brinquem, mas eu não estou para aturar novos desaires porque o Sr.Presidente tem mais amor ao dinheiro que ao clube  :tickedoff:

Só agora é que percebeste isto? Depois de tanta mentira e ilusão?

Di maria

Para que é que querem este frangueiro?
Têm tantos bons guarda-redes por aí, olha o patrício..

Andre18

Citação de: Di maria em 01 de Julho de 2014, 12:23
Para que é que querem este frangueiro?
Têm tantos bons guarda-redes por aí, olha o patrício..
No mundo dos lagartos o Rui Patricio tem como interessados o Arsenal, o Chelsea e o Monaco.