Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

misticaslb

Citação de: ff77 em 02 de Julho de 2014, 10:12
Ontem tinham desistido por estarem certo que ia para o Valência, hoje já é prioridade.

:rir:

Oblak reentra nas contas do Atlético Madrid; Rodrigo também pretendido

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486898

Porquê que ninguém se lembra do Artur? Deve estar mais barato, tem mais experiência, já jogou na Champions e é de lembrar que no Benfica X Rio Ave de 2013 o Oblak sofreu 6 golos do nosso Benfica e o Artur só sofreu 1 do Rio Ave...o Oblak é fraquinho, deixem-no estar onde ele está  ::)

Flirt4ever

Citação de: misticaslb em 02 de Julho de 2014, 10:36
Citação de: ff77 em 02 de Julho de 2014, 10:12
Ontem tinham desistido por estarem certo que ia para o Valência, hoje já é prioridade.

:rir:

Oblak reentra nas contas do Atlético Madrid; Rodrigo também pretendido

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486898

Porquê que ninguém se lembra do Artur? Deve estar mais barato, tem mais experiência, já jogou na Champions e é de lembrar que no Benfica X Rio Ave de 2013 o Oblak sofreu 6 golos do nosso Benfica e o Artur só sofreu 1 do Rio Ave...o Oblak é fraquinho, deixem-no estar onde ele está  ::)
Tens de perguntar isso ao "melhor treinador português". Ele é que achava que o Oblak não estava preparada e que o Artur dava todas as garantias e mais algumas.....

XineloBranco

isto anda muito confuso lá prós lados da luz

Andre18

isto é completamente ridículo. Os jornais desportivos estão a tentar de tudo para destabilizar, é mesmo a descarada. Isto só mostra que eles não sabem nada, eles mandam postas de pecada posta o ar todos os dias um dia terão de acertar

Flirt4ever

abar85

Não sei se o Benfica anda ou não a tentar renovar com o Oblak, mas oferecer-lhe um melhor salário e aumentar ligeiramente a clausula acho que era bom.

Tiago1982

Citação de: abar85 em 02 de Julho de 2014, 12:30
Não sei se o Benfica anda ou não a tentar renovar com o Oblak, mas oferecer-lhe um melhor salário e aumentar ligeiramente a clausula acho que era bom.

Neste momento, o Benfica para renovar com o Oblak, tem de pagar muito, mas muito mais.

O Oblak não é burro, sabe o que vale e o potencial que tem. Ter clubes grandes atrás dele também o inflacionam.

No lugar do Oblak para renovar com o Benfica pedia um ordenado de topo.

Tony Soprano

Devíamos renovar e devia passar a ser dos mais bem pagos.

misticaslb

Citação de: Tiago1982 em 02 de Julho de 2014, 12:54

Neste momento, o Benfica para renovar com o Oblak, tem de pagar muito, mas muito mais.

O Oblak não é burro, sabe o que vale e o potencial que tem. Ter clubes grandes atrás dele também o inflacionam.

Pedia o ordenado que merecia...o jogador com o ordenado mais elevado do plantel era o Garay, que já saiu (e não me parece que os substitutos do Garay vão ganhar sequer metade do que ele ganhava), por isso concordo que se pague muito mais ao Oblak (nada de abusado, claro), mas tendo em conta que sem ele não tínhamos triplete para ninguém, acho muito bem que ele passe a ser um dos mais bem pagos do plantel!  :)

abar85

Citação de: Tiago1982 em 02 de Julho de 2014, 12:54

Tem que lhe pagar o que paga a um titular indiscutível. O dever do Benfica seria tentar, se não fosse possível, pena.

Agora, de qualquer forma, espero que só o deixem sair se baterem a clausula.

ZICKLER

Citação de: Almeida92 em 02 de Julho de 2014, 12:55
Devíamos renovar e devia passar a ser dos mais bem pagos.

A renovação do oblak chama-se: "lim demoras muito?"

RodrigoVivo

O Oblak fica tão bem na categoria geral!

iSLBenfica

João Norte

Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2014, 09:48
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2014, 09:42
Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2014, 09:33
Vocês têm noção do que são 20M  para um guarda redes?

Eu volto a dizer, até podia ser pelo tratador da relva, peças fundamentais não podem sair.

E hoje em dia, com todos os magnatas que há no futebol e com inúmeras transferências absurdas, é difícil estabelecer um número padrão razoável para quem quer que seja.

Ok, diz me guarda redes na história do futebol que tenham sido transferido por 20M ou mais.
Buffon por mais do dobro...

Citação de: VirtualKing em 23 de Junho de 2014, 09:43
É óbvio que o Benfica quis aumentar a cláusula. Mas o jogador tem uma palavra a dizer, sabiam?
É óbvio? A mim o que me parece obvio é que só não o fizeram porque não quiseram, se dobra o ordenado é normal que se aumente a cláusula, é assim que se faz em todo o lado...