Josuha Guilavogui (Wolfsburg) - A Bola

pipi

Só tenho medo que o Oblak esteja envolvido nessa contratação...........

Flavius Julius

Citação de: pipi em 02 de Julho de 2014, 12:27
pois se calhar compras 50% do passe do Guilavogui por 100% do passe do oblak!
:tomates:
negócios à lá LFV!

pipi

Citação de: tecoteco em 02 de Julho de 2014, 11:53
Citação de: KunAguero16 em 02 de Julho de 2014, 11:24
Fejsa, AA, Pawel para que é que queremos mais um 6?
Se for para vir, vendam o Fejsa!

E ainda há Enzo, Fariña, Amorim e Talisca. Pelo menos 7 jogadores para o meio-campo temos, sendo que o ideal é ter 5, e que um seja um jovem (Pawel)

O Fejsa está lesionado até Janeiro!!!
E o Pawel vai começar pela B.

Atenção que Janeiro é a previsão de que Fejsa voltará ao treinos não aos jogos.
Quando regressar aos treinos ainda terá bastante tempo até entrar em competição.
Eu pessoalmente não conto com ele para a proxima epoca a não ser mesmo no final da epoca tal como aconteceu com o Salvio.

Pikes

não conheço, é bom jogador?! manda a comunicação social à mierda?! pinta o cabelo de loiro?! sabe apanhar martas?! senão não quero  >:(

Gonçalo Santos

Podia ser a última coca cola no deserto. Se for para vir emprestado, que fique onde está ou que seja emprestado para outro lado. Fartinho de empréstimos até a ponta dos cabelos.

Mais vale jogar com Dawidowicz.

AndreGon

Parece-me que a notícia nao diz nada de jeito. Guilavogui na agenda do Benfica? E daí? Está o Guilavogui como estarão mais uns 20 ou 30 jogadores  :buck2: Se falarem que o Benfica fez uma proposta pelo jogador o interesse é outro.

COPERNICUS

Citação de: AndreGon em 02 de Julho de 2014, 14:42
Parece-me que a notícia nao diz nada de jeito. Guilavogui na agenda do Benfica? E daí? Está o Guilavogui como estarão mais uns 20 ou 30 jogadores  :buck2: Se falarem que o Benfica fez uma proposta pelo jogador o interesse é outro.

Sim também me parece claramente uma notícia para encher chouriços. Tinham um espaço livre para preencher no jornal e como tal foram recuperar uma cenoura do ano passado. Mas bom, sempre é uma cenourinha mais atraente.

iSLBenfica

Porque haveria o Oblak de estar envolvido na negociação?

Flavius Julius

Citação de: iSLBenfica em 02 de Julho de 2014, 15:20

Porque haveria o Oblak de estar envolvido na negociação?
porque este jogador é do Patetico e saíram noticias que o Patetico estava interessado no Oblak!

trucatruca

A notícia diz "reentra". Já estivemos interessados no jogador?

iSLBenfica

Ah, os gajos contrataram e emprestaram-no novamente ao St Etienne. Pensei que tivesse ido é por empréstimo para o Atlético.

Custou 10M de euros há coisa de um ano, não é nada baratinho.

Gaivoto

Este seria um dos MDF que eu queria para o Benfica. Pena ser emprestado, não tou a ver o Benfica a conseguir compra-lo

Gaivoto

Citação de: trucatruca em 02 de Julho de 2014, 15:24
A notícia diz "reentra". Já estivemos interessados no jogador?
Ya, á um ano, depois fomos buscar o fejsa porque este era muito caro e foi para o Atlético por 10M

Moran

Terá isto relacionado com o negócio pelo Oblak ? "Atlético oferece Guilavogui (custou-lhes 10M) + 10 milhões por Oblak" qualquer dia vai aparecer esta notícia num jornal qualquer