Josuha Guilavogui (Wolfsburg) - A Bola

Ramiro Lopes

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2014, 20:40
Quais boquinhas foleiras? Basta um gajo não fazer juras de amor ao Silvio para estar a «mandar boquinhas foleiras» ?

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2014, 08:37
Citação de: hertz em 02 de Julho de 2014, 04:57
Todos os anos vem um excedentário do Atl. Madrid para o Benfica. Até agora ainda não tinham falado de nenhum. Deve ser este o que vem.
era bom sinal, sinal que o Silvio já não metia mais cá as muletas
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2014, 18:12
Citação de: Karel_Poborský em 01 de Julho de 2014, 16:29
O tipo de jogador que adoro. Não ficar com ele seria de levar as mãos à cabeça. Felizmente parece que as coisas estão bem encaminhadas. Será um grande reforço de inverno.
Tens um fetiche por jogadores de muletas?
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2014, 18:14
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Julho de 2014, 16:43
Se não há grandes impedimentos, é contratar, sempre tendo em atenção a condição física.
A única maneira de contratar é negligenciar a condição física.

Se fizermos um contrato em que ele só recebe nos meses em que não estiver lesionado, será bom para o Benfica, mas o Silvio vai ter dificuldades em pagar as contas.

Isto só hoje. Vamos concordar que entre não fazer juras de amor e isto há uma grande diferença.

E para não haver más interpretações: como isto é um fórum considero normal haver este tipo de opiniões. Agora, se num dia chamamos de inválido 3 vezes a 1 jogador também será normal que isso volte contra nós.

dfernandes

lonstrup

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2014, 20:47
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2014, 20:40
Quais boquinhas foleiras? Basta um gajo não fazer juras de amor ao Silvio para estar a «mandar boquinhas foleiras» ?

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2014, 08:37
Citação de: hertz em 02 de Julho de 2014, 04:57
Todos os anos vem um excedentário do Atl. Madrid para o Benfica. Até agora ainda não tinham falado de nenhum. Deve ser este o que vem.
era bom sinal, sinal que o Silvio já não metia mais cá as muletas
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2014, 18:12
Citação de: Karel_Poborský em 01 de Julho de 2014, 16:29
O tipo de jogador que adoro. Não ficar com ele seria de levar as mãos à cabeça. Felizmente parece que as coisas estão bem encaminhadas. Será um grande reforço de inverno.
Tens um fetiche por jogadores de muletas?
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2014, 18:14
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Julho de 2014, 16:43
Se não há grandes impedimentos, é contratar, sempre tendo em atenção a condição física.
A única maneira de contratar é negligenciar a condição física.

Se fizermos um contrato em que ele só recebe nos meses em que não estiver lesionado, será bom para o Benfica, mas o Silvio vai ter dificuldades em pagar as contas.

Isto só hoje. Vamos concordar que entre não fazer juras de amor e isto há uma grande diferença.

E para não haver más interpretações: como isto é um fórum considero normal haver este tipo de opiniões. Agora, se num dia chamamos de inválido 3 vezes a 1 jogador também será normal que isso volte contra nós.
Eu só falo do Elefante no meio da sala, que ninguém quer falar ou ostensivamente faz de conta que não existe. Em momento algum há desrespeito pelo jogador, ou qualquer consideração à sua personalidade.

Eu falo do óbvio, que a única razão para contratar este jogador é uma razão emocional e simpatia pelo Silvio, porque qualquer pessoa honesta sabe que ele não oferece condições fisicas suficientes, nem sequer vai ser de grande utilidade desportiva esta época, a vir.

lonstrup

seria um pouco como se existisse um topico no mercado sobre a possibilidade do Messi vir para o Benfica.

e de cada vez que alguém vinha e dizia, «eh pá, espero que o Benfica contrate o Messi», eu respondia «O Messi não pode vir para o Benfica porque não temos condições financeiras para o ter», e por cada vez que eu o dissesse considerassem que eu estava a desrespeitar o Messi e a trollar.

já o querer repetidamente o Messi no benfica, isso já não é trollar...

PésDeCoentrão

Mas espera aí Lonstrup, achas o Sílvio bom jogador ou não ? É só isso que interessa. Se não o achas grande espingarda dizes: gostava que não continuasse porque temos melhor ou podemos e devemos arranjar melhor.

As muletas não interessam para nada, todos os jogadores têm lesões (Salvio, Rui Águas, etc, etc), umas mais graves que outras, masnão me lembro de mandarmos ninguém embora porque se lesionou a defender as nossas cores.

Contra mim falo, porque na época passada achei a contratação do Sílvio desnecessária, agora depois do que mostrou gostava muito que continuasse. E se possível de forma definitiva.

lonstrup

Citação de: PésDeCoentrão em 02 de Julho de 2014, 21:05
Mas espera aí Lonstrup, achas o Sílvio bom jogador ou não ? É só isso que interessa. Se não o achas grande espingarda dizes: gostava que não continuasse porque temos melhor ou podemos e devemos arranjar melhor.

As muletas não interessam para nada, todos os jogadores têm lesões (Salvio, Rui Águas, etc, etc), umas mais graves que outras, masnão me lembro de mandarmos ninguém embora porque se lesionou a defender as nossas cores.

Contra mim falo, porque na época passada achei a contratação do Sílvio desnecessária, agora depois do que mostrou gostava muito que continuasse. E se possível de forma definitiva.
Em termos futebolisticos não acho o Silvio uma mais valia. Acho que pode dar um contributo ao nível do Andre Almeida, sendo que para mim o Andre parece-me melhor jogador, com maior margem de progressão e melhores indices fisicos. É para mim um jogador que pode ser util, mas que podemos ter jogadores de igual valia por uma fracção do seu valor.

As lesões interessam sim. Porque estamos a falar de um jogador que nem é nosso. E só nesta época deu para perceber como é uma temporada do Silvio a nivel fisico, com tendência para a situação ser cada vez pior com o passar dos anos.

Era contra a sua contatação na época passada, e sou contra a sua contratação agora. E as razões são as mesmas, no ano passado e neste ano.

PésDeCoentrão

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2014, 21:13
Citação de: PésDeCoentrão em 02 de Julho de 2014, 21:05

Em termos futebolisticos não acho o Silvio uma mais valia. Acho que pode dar um contributo ao nível do Andre Almeida, sendo que para mim o Andre parece-me melhor jogador, com maior margem de progressão e melhores indices fisicos. É para mim um jogador que pode ser util, mas que podemos ter jogadores de igual valia por uma fracção do seu valor.

As lesões interessam sim. Porque estamos a falar de um jogador que nem é nosso. E só nesta época deu para perceber como é uma temporada do Silvio a nivel fisico, com tendência para a situação ser cada vez pior com o passar dos anos.

Era contra a sua contatação na época passada, e sou contra a sua contratação agora. E as razões são as mesmas, no ano passado e neste ano.

Simples. É a tua opinião legítima e não precisaste de alusões a muletas para a exprimir.

Eu mudei a minha opinião acerca do Sílvio, um gajo que rendeu bem sempre que jogou (à esquerda e direita) parece-me um acttivo interessante. Em termos de tempo parado...se calhar o Messi esteve mais tempo off que o Sílvio este ano, e não vejo ninguém a julga-lo por aí. Mas também é verdade que desconheço o historial clínico do Sílvio.

blueviper

Que a bola comece a rolar...e bem depressa....

Keynes

o Silvio estava a fazer uma grande época qnd se lesionou... n tem culpa que tenha chocado com o Luisão e tenha partido a perna. 
Pralém do + por essas razões n ha de ser nada caro, valores bastante residuais mt provavelmente (e com os gajos que chegaram pra esquerda (oxalá me engane) ainda pode ter q ser chamado para dar uma ajudinha na esquerda)

lonstrup

as muletas foram só um toque de humor. que ninguém leva a mal.

este tipo de notas de humor acontecem em todos os tópicos do serbenfiquista. aliás , considero que é uma das riquezas do forum. porque não insulta nem desrespeita ninguém.

COPERNICUS

É, o maisfutebol também pega nisto. Espero que o negócio tenha pernas para andar e venha mesmo cá parar.