Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: iSLBenfica em 03 de Julho de 2014, 15:30
Por 20M era muito bem vendido de fossemos buscar um bom GR ao mercado.
Navas, Julio Cesar, Romero,..

Mas como o mais provável era ficarmos com Artur, Varela e P. Lopes, seria ruinoso, a nível desportivo.

O Navas não conheço, os outros dois não têm pingo de qualidade para um Benfica vencedor.
Têm nome, apenas.

misticaslb

Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2014, 15:32
Mais do que a saída do oblak, o que me preocupa é ver a história voltar para trás e iniciarmos a época de novo com o artur na baliza.

Foram jogos e jogos a vê-lo enterrar, e quando se achava que a malapata tinha ficado definitivamente para trás....aí está ela de novo.

Sim, porque se JJ não abdicava dele, quando TODO o mundo já sabia que oblak era infinitamente melhor.....agora, vindo o tipo de guarda redes que se fala, o Brasileiro parte sempre na frente

Também nunca percebi o fetiche do JJ pelo Artur..ou isso ou não gostava do Oblak, se calhar com ele a titular na champs tínhamos ido em frente   :tickedoff:

nfgl

Vamos lá ver uma coisa.
O Oblak foi o primeiro redes titular estrangeiro a ser campeão pelo Benfica.
Acabou com uma maldição de 20 anos.
Logicamente que é intransferível.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Londrino-85 em 03 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: Puro em 03 de Julho de 2014, 15:11
Citação de: Almeida92 em 03 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Puro em 03 de Julho de 2014, 15:07
Mas alguém aqui está com noção do que está a dizer?
Um GR ser vendido por 20M depois de competir 6 meses num grande clube deve ser inédito a nível mundial! Como disseram anteriormente, só buffon estaria à sua frente nos GR's mais caros de sempre.
Oblak é um excelente GR sem dúvida, mas por 20M é muito bem vendido! Se se conseguir arranjar um substituto à altura, é dos melhores negócios de sempre!
Dos melhores negócios de sempre...daqui a 20 anos vou falar neste grande negócio aos meus filhos.

1.   Gianluigi Buffon (de Parma para Juventus em 2001) por 37 milhões de euros

2.   Angelo Peruzzi (de Inter para a Lázio em 2000) por 18 milhões

3.   Franscesco Toldo (de Fiorentina para o Inter em 2001) por 16 milhões

4.   Craig Gordon (de Hearts para Sunderland em 2007) por 10 milhões

5.   Fabian Barthez (de Mónaco para o Man. United em 2000) por 9,5 milhões

Desafio-te a encontrares no top de GR's mais caros de sempre, algum que tenha competido tão pouco tempo como oblak

O Neuer e o De Gea duvidam dessa lista.

Buffon - 54,2M
Neuer - 27,5M
Toldo - 26,5M
Frey - 21M
de Gea - 20M

Miguelito22

Ja estou a imaginar...Oblak vendido e a gente compra o fetiche perna de pau do toto Jose Marinho de seu nome Vagner.

E so o toto do Jose Marinho e mais meia duzia tem a lata de dizer que Artur e Vagner dão segurança ao Benfica quando os 2 juntos nem 1 gr de qualidade conseguem ser.

Aguia_Rea1

tá lindo isto está... mas se o homem que "percebe mais de futebol que ninguem" á um ano dizia que o Oblak estava verde, talvez assim se explique a clausula baixa.

Agora esse tal  homem que "percebe mais de futebol que ninguem" já não precisa de jogar com um tipo verde á baliza. Força Artur  :smokin:

BlankFile

Não acredito que vá ser vendido. Estou em completa negação neste momento.

Eu acredito que vai ficar no Benfica.

ZICKLER

Para mim, a aposta teria que ser no mercado germânico.  Um verdadeiro filão de guarda redes.

Isto porque,  os mundialistas são nesta fase inacessíveis

mansas

e aquele do celtic?! forster nao é?

pedroso

Já apareceu hoje no Seixal?

ZICKLER

Citação de: mansas em 03 de Julho de 2014, 15:48

Gosto.

O problema é que se o Benfica vai contratar após a divulgação do negócio com o oblak, a margem negocial vai diminuir.  Vão pedir os olhos da cara

misticaslb

Citação de: pedroso em 03 de Julho de 2014, 15:51
Já apareceu hoje no Seixal?

Não aparece até dia 7...esteve com a seleção dele.

Nowakowski

Eu acho o Romero fraquíssimo...

mansas

Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2014, 15:51
Citação de: mansas em 03 de Julho de 2014, 15:48

Gosto.

O problema é que se o Benfica vai contratar após a divulgação do negócio com o oblak, a margem negocial vai diminuir.  Vão pedir os olhos da cara
lembro me de quando se falou dele, ele mostrar se muito receptivo! alem disso, sempre me pareceu ter mt qualidade!!

Benfica-Forever

Citação de: Nowakowski em 03 de Julho de 2014, 15:53
Eu acho o Romero fraquíssimo...

no monaco é suplente do suplente do pletikosa