Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Julho de 2014, 04:21
Académica parece-me curto para o nível dele mas pode ser uma forma de se "relançar" pelo menos em termos de estatuto.

Continuo a dizer que gosto deste jogador.

Para o nível dele? Mas estamos a brincar? Uma Académica parece-me mais do que adequado.

Rikhart

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Julho de 2014, 23:21
Académica parece-me curto para o nível dele mas pode ser uma forma de se "relançar" pelo menos em termos de estatuto.

Para o nível dele? Mas estamos a brincar? Uma Académica parece-me mais do que adequado.

Eu até diria que o funes para a 1ª divisão é curtinho, mas desde que vi o deyverson marcar golos na 1ª, já não digo nada...

Tiago_SLB

Nunca percebi o que é que este tópico anda aqui a fazer, o homem treinou o ano todo com a equipa A!
O Bernardo e o Cancelo vão fazer os exames médicos e são logo movidos lol

Toalhete

Também me parece que o Funes, "oficialmente", é da A. Andou foi a jogar na B para ir jogando, ou não?

Seven Red

Movimento "Funes Mori para o Geral, já!"

sbremoved_28739

Pinga80

Sinceramente não lhe auguro um grande futuro no Benfica. Não penso que seja uma mais valia. Um empréstimo a uma equipa da primeira liga podia ser positivo. Dar competição ao jogador e aferir se tem argumentos para retornar. O que duvido.

iSLBenfica

Académica seria excelente para ele.

fmb

Por mim, era despachado de vez. É fraquíssimo...

Billy the Kid

Mas por que razão o tópico do Funes está secção da equipa "B", mas os tópicos do Cancelo e Bernardo foram movidos para a secção "A"?

46Rossi

porque o Ruud não gosta do gajo  :bah2:

BlankFile

Transferência para o Geral.

smp a malhar

AnotherDoom

O salário deste gajo, do O.John e do fariña e pagávamos a um jogador que marcasse a diferença.

não?

AleKx

Muito forte na finalização.
Tem de ser aposta.