Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

Universo Benfica

nightcrowler

Citação de: Universo Benfica em 21 de Junho de 2014, 04:40

um negócio tipo ceder ficando com direito de opção e 50% do passe não me parece desajustado. acho que seria boa solução, tanto para o Bruno como para o Benfica, e até para o Belenenses

BlankFile

Talvez o Benfica o queira manter na equipa B e acompanhar bem de perto a sua evolução. Não esquecer que este jogador teve um período muito moroso em que esteve lesionado e isso acabou por afectar o seu percurso. Aos poucos vai recuperando a sua forma.

vermelhao_33

Depois de duas epocas na B o ideal seria empresta-lo para uma equipa da 1 em Portugal ou noutro campeonato.

Tiago1982

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2014, 02:49
Rescindir e ir à sua vida. Belém é boa solução para ele.

Se é jogador que pode interessar a equipas da 1ª Liga porque devemos rescindir e deixá-lo ir à sua vida ao invés de tentar colocá-lo num clube de 1ª divisão incluído num possível jogador que nos possa interessar?

Manpaz1904

Porque na 1ª liga, para além do Derley, não me parece que haja mais alguém que possa interessar.
E não me parece que o Marítimo queira o Bruno Gaspar.

No Belenenses, com a saída de Geraldes, podia até fixar-se na direita.
E claro que era num negócio à Luís Martins.

Miguelito22

Citação de: Tiago1982 em 23 de Junho de 2014, 17:37
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2014, 02:49
Rescindir e ir à sua vida. Belém é boa solução para ele.

Se é jogador que pode interessar a equipas da 1ª Liga porque devemos rescindir e deixá-lo ir à sua vida ao invés de tentar colocá-lo num clube de 1ª divisão incluído num possível jogador que nos possa interessar?

Ficando com direito de opção e 50% do passe acho que deviamos continuar a fazer isso com alguns jogadores.

BlankFile

Via com bons olhos o empréstimo a um clube da Primeira Liga. O Belenenses estava interessado e acho que seria bom para o jogador. Mas pelos visto o Benfica pretende mantê-lo na equipa B. Será sempre uma boa alternativa em ambas as laterais. 

Rikhart

Muito limitado, autenticamente a dormir no golo do dinamo.

BC

Eterno defesa-esquerdo da equipa B?

faneca_slb4ever

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2014, 22:44
Eterno defesa-esquerdo da equipa B?

É o "André Almeida" desta equipa.

Ruud

Parece que vai ser emprestado a uma equipa da Primeira Liga.

abar85

O melhor era ir definitivamente com os mesmos moldes do Luís Martins por exemplo.

Barto

Expulso no último jogo...

DANI BOY

tem k sair, jogador frakinhoooooo :buck2: