Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Andre18

Citação de: glorioso41 em 06 de Julho de 2014, 00:55
Citação de: Andre18 em 06 de Julho de 2014, 00:44
Citação de: glorioso41 em 06 de Julho de 2014, 00:35
Esta droga deve ser mesmo da pesada fdx
A tua deve estar mesmo. Aquela lista de Gr melhores que o Oblak não é de quem esteja no seu melhor estado
E tu a Dás-lhe colega :) continuo a dizer que arranjo facilmente 10 redes da merda da lista dos quais gosto mais , queres que te diga o quê ? queres que mude a minha opinião fdx .
Sim. Chega a ser tão ridículo que já nem é uma opinião, é um disparate.

abar85

Eu acho o Oblak melhor em termos técnicos, de leitura de jogo, nas saidas a cruzamentos por exemplo.

Ainda hoje o Courtois tem uma bola ridicula num livre do Messi entre outras falhas que teve ao longo da época.

Eu não trocava mas cada um é livre de ter a sua opinião sem andar nos estupefacientes.

Para mim é melhor e só não é mais claro porque um só tem ainda 6 meses ao alto nível.

glorioso41

Se realmente os melhores clubes do Mundo só compram os melhores , não sei porquê que clubes como o City o United o chelsea o Psg o Mónaco o Real o Bayern o Borrussia a Juventos o Inter o Zenit o Barça ( preferiu Steagen ) etc ... devem andar todos com falta de graveto ou têm melhor , das duas uma .

glorioso41

Uma pergunta :

O Oblak é melhor redes que o Helton ?

Hocuspocus

Citação de: glorioso41 em 06 de Julho de 2014, 01:06
Uma pergunta :

Na minha opinião, é.

abar85

Citação de: glorioso41 em 06 de Julho de 2014, 01:02
Se realmente os melhores clubes do Mundo só compram os melhores , não sei porquê que clubes como o City o United o chelsea o Psg o Mónaco o Real o Bayern o Borrussia a Juventos o Inter o Zenit o Barça ( preferiu Steagen ) etc ... devem andar todos com falta de graveto ou têm melhor , das duas uma .

Para o Oblak de quantos colossos já se falaram? E com 6 meses apenas ao alto nível.

O Oblak para o Barça tem um problema, não é forte no jogo com os pés, é a sua grande lacuna.

Dá-lhe a próxima época...

smp a malhar

Uma pergunta :

A levar no pagode é melhor o Helton sem duvida...

Andre18

Uma pergunta :

100x

misticaslb

Uma pergunta :

Menos experiente, mas melhor que o Helton. O Helton em 2012/2013 era o melhor GR, mas neste momento (e não tendo nada a ver com a lesão do Helton), sim, o Oblak é melhor.
Aí nem dá para entrar em discussões...o Oblak é o melhor da liga.

sabescome

Citação de: glorioso41 em 06 de Julho de 2014, 01:02
Sagna para o City, David Luiz para o PSG, Illarramendi para o Real... Todos eles os melhores do mundo das suas posições, não é?
Essas equipas em termos de guarda-redes estão bem servidas, sim. Algumas podem ter guarda-redes piores que o Oblak, mas também provavelmente não devem encontrar justificação para esbanjar 20M num guarda-redes quando o titular deles está só uns pontos abaixo. E é assim, o Oblak tem vindo a ser falado para o Atlético de Madrid que é superior a Inters, Juventus, Zenits e por aí fora, neste momento. São os campeões da Liga BBVA e vice-campeões europeus...

smp a malhar

Oh glorioso, foi ontem no topico do rulli e hoje novamente aqui...Todos temos direito a uma opinião, mas já pareçe 1 guerra contra o mundo "essa dos 10 melhores que Oblak"...
Que sa fodam os outros, o Oblak é uma maquina e é nosso! :slb2:

glorioso41

Citação de: smp a malhar em 06 de Julho de 2014, 01:14
Oh glorioso, foi ontem no topico do rulli e hoje novamente aqui...Todos temos direito a uma opinião, mas já pareçe 1 guerra contra o mundo "essa dos 10 melhores que Oblak"...
Que sa fodam os outros, o Oblak é uma maquina e é nosso! :slb2:
Não se trata de guerra nenhuma , sabes que as histórias têm principio e fim e quem chega no fim fica fora do contexto . Eu alguma vez disse que não gosto do Oblak , ou que não vejo potencial no Oblak , o que quero é que fique cá muitos anos .

Endless

Uma pergunta :

O Helton é "bom" no nosso campeonato onde raramente é posto à prova. O problema do Hélton são as competições internacionais, e ai já notas mais erros e mais falhas. Não é por acaso que a maioria dos golos onde ele foi mal batido são jogos das competições europeias...

enzogaitan

O Oblak é um predestinado, tal como é o Courtouis ou o Neuer... Tem potencial para chegar a um nível perto destes 2. Mas tudo a seu tempo...

Nowakowski

Jogador mais importante da equipa. Não pode sair.