Jan Oblak

Guarda-redes, 32 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hertz

Finalmente temos um grande GR desde o Preud homme e o máximo que usufruímos dele é meio ano? Surreal esta merda. SURREAL!!!

dmc

O Benfica tem que dizer alguma coisa.
Não é possível uma equipa aguentar com 5 baixas do 11 titular. E já não estou a contar com o Enzo.

Esta merda é SABOTAGEM. Da forma como estão os rivais, se mantivéssemos grande parte dos jogadores, seríamos bi sem grandes dificuldades. Assim, em vez de estarmos à frente, estamos claramente atrás dos rivais.

klik

Citação de: redfox1904 em 07 de Julho de 2014, 17:43
Sei que custa,mas não merecemos melhor:

"Contudo, a maior ovação do dia foi dada a Luis Filipe Vieira. O Presidente do Benfica chegou por perto das 15h30 e foi muito ovacionado pelos cerca de 30 adeptos que estavam à porta na esperança de ver os novos jogadores do plantel do Benfica."

É o que a malta gosta. Quem está mal somos nós.

Não querendo ter desrespeitoso por pessoas com mais idade, mas muita gente com mais idade estava ali.. de outros tempos e gerações, que não "percebe" e sabe distinguir o que é o futebol actual e o que realmente se passa.

Androico

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Julho de 2014, 17:48
Mas precisam da confirmação para quê, está mais que obvio.

Hoje deveriam se ter apresentado...Markovic, Mitrovic e Oblak, e onde eles estão? Ah pois, pensem um bocado.
É a fase da negação, acontece com qualquer doença. Daqui a umas horas já passamos para a da depressão.

xiribiti

Fearless

Citação de: jfsbrito em 07 de Julho de 2014, 17:49
Ao menos que arrisquem e apostem no Varela :)

foda-se

Pedro_ElMago_10

Citação de: Trezeguet em 07 de Julho de 2014, 17:49
estou tranquilo, temos Paulo Lopes.

Eu também, Rei Artur está conosco.

Kurt Cobain 10

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Julho de 2014, 17:48
Citação de: pablito77 em 07 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Julho de 2014, 17:43
El portero esloveno del Benfica se encuentra en las instalaciones del conjunto rojiblanco y su fichaje se hará oficial en breve.

http://www.cope.es/detalle/Oblak-pasa-reconocimiento-medico-con-el-Atletico-de-Madrid-.html
Isso é a citar o twitter do Antonio Ruiz.

E o Antonio Ruiz é precisamente jornalista da Cope. Ou pelo menos era há uns tempos.
O0

JPSilva

Citação de: dmc em 07 de Julho de 2014, 17:50
O Benfica tem que dizer alguma coisa.
Não é possível uma equipa aguentar com 5 baixas do 11 titular. E já não estou a contar com o Enzo.

Esta merda é SABOTAGEM. Da forma como estão os rivais, se mantivéssemos grande parte dos jogadores, seríamos bi sem grandes dificuldades. Assim, em vez de estarmos à frente, estamos claramente atrás dos rivais.

Nada que não se esperasse desde Maio. Esta equipa tinha os dias contados, já estiveram ca 1 ano a mais do que o que deviam alguns.

Katsumoto

Citação de: Trezeguet em 07 de Julho de 2014, 17:49
estou tranquilo, temos Paulo Lopes.

+ Artur. Tenho uma confiança cega nos que cá estão. Também tenho uma confiança cega de que vamos ser campeões com o Artur + Paulo Lopes.

hertz

solee

Ridículo. É que nem há palavras.

Pedro_ElMago_10

Bem, vou ali atirar-me de uma ponte e já venho.

Nowakowski

A questão agora é saber se vamos sofrer mais ou menos de 20 golos na primeira volta do campeonato.

Ah, e também dou por adquirido o terceiro lugar no grupo da LC.