Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

slbenfica_croft

vocês conhecem toda a gente, porra.

Eu já não vejo um jogo argentino ao tempo. E bundesliga II tá quieto.

Pinga80

Dos guarda redes cogitados, balançaria entre dois, Casilla e Rulli.

Apostaria no Rulli, porque tem capacidade para ir aínda mais além.

hdanyel

Para vir o ruli.fica-se com artur que nao é pior e o varela

Pinga80

Citação de: hdanyel em 07 de Julho de 2014, 20:00

A primeira parte não vou comentar, que não isso não faz sentido algum. Quanto ao Varela, precisa de ser aposta, mas de forma sustentada. Não podemos pular etapas neste caso, embora o Varela tenha grande potencial.

Conhecendo o Jesus, diria que dificilmente virá um guarda redes jovem para o Benfica. E quando digo jovem, penso até aos 21/22 anos. O que excluíria Rulli.

Gaivoto

Para mim o Benfica tinha que ir buscar um GR do Centro/Leste da Europa (a par do Oblak), não confio nos GR americanos (e isso incluio o Ochoa tambem). Prefiro um GR mais experiente, o Oblak foi a excecão porque é um craque e será um dos melhores GR do mundo. Queria um jogador entre os 25/28 anos (jovem mas com experiência) e dou alguns exemplos: Ruffier, Andrés Fernández, Kevin Trapp, Ulreich, Tim Krul, Baumann. Se for para ir buscar jovens como o Oblak, ia para: Perin (acho que já é da juventos), Leali, Kapino e o Horn

klik

Gostava que o Pessoal fizesse a constas a como é que o Benfica pode ir contratar um Gk não formado, com o quadro de plantel que tem.. este ano, sem por exemplo André Gomes!!

Façam lá a continhas a ver se conseguem colocar os jogadores que formariam as melhores soluções, e os jogadores que formariam o melhor plantel...

Coisa bate nos 21/22 inscritos para as champions, com 4 ou 5 a ficarem de fora.

20Nico Gaitan20

ahahahahahahah

nunca me ri tanto  :rir:

Gaivoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 20:25
ahahahahahahah

Opá o Rulli é um puto que ainda não dei provas de nada. Temos que ir buscar um GR mais experiente

20Nico Gaitan20

Citação de: Gaivoto em 07 de Julho de 2014, 20:28
ahahahahahahah

Opá o Rulli é um puto que ainda não dei provas de nada. Temos que ir buscar um GR mais experiente
o Oblak com 20 anos tinha dado provas de alguma coisa tambem??é que o Ruli brilha na argentina, assim como o Oblak brilhava nos Rios aves desta vida antes de chegar ao Benfica.

klik

Entre uma aposta no Rulli e uma no Varela.. claramente o Varela, que é da casa, não se gasta nada e para mais existe a situação dos formados no clube.

Tudo o que seja contratar um GK estrangeiro, só saindo o Artur TB!!! E dessas forma então trazer um numero 1 claro, com "2 gk´s da casa".

O Artur simplesmente já não serve para depois disto tudo assumir o numero #1.

Diavolo Rosso

Para mim é assim, ou se compra um guarda redes de créditos firmados (Júlio César/ Andreas Isaksson) ou se for para ir buscar um puto mais vale apostar no que é nosso (Bruno Varela).

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 07 de Julho de 2014, 20:34
Entre uma aposta no Rulli e uma no Varela.. claramente o Varela, que é da casa, não se gasta nada e para mais existe a situação dos formados no clube.

Tudo o que seja contratar um GK estrangeiro, só saindo o Artur TB!!! E dessas forma então trazer um numero 1 claro, com "2 gk´s da casa".

O Artur simplesmente já não serve para depois disto tudo assumir o numero #1.
duvido muito que o Artur seja o GR do Benfica na proxima epoca, o gajo ja nao tem credito nenhum.

Aakeonan

Iskasson também seria a minha escolha.

Custo baixo, boa qualidade.

Gaivoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 20:32
Citação de: Gaivoto em 07 de Julho de 2014, 20:28
ahahahahahahah

o Oblak com 20 anos tinha dado provas de alguma coisa tambem??é que o Ruli brilha na argentina, assim como o Oblak brilhava nos Rios aves desta vida antes de chegar ao Benfica.
O Oblak desde os 16 anos que está cá em Portugal, tava adaptado ao país, tinha experiência de 1º Liga, jogou em vários clubes e antes de chegar ao Benfica e tinha feito uma temporada incrivel no Rio Ave, onde toda a gente já o conhecia e tinha dado provas que tinha lugar no Benfica e isso veio a confirmar-se