Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fmocorreia

O Presidente deixou bem claro que não quer jogadores que estejam contrariados, Garay e Oblak já o demonstraram no inicio da época anterior.

O Oblak fez o mesmo filme no inicio da temporada anterior e só porque o Artur se lesionou é que entrou na equipa.

Para mim mercenários só lhes desejo o pior, para mim o Oblak era um excelente guarda-redes e desejo-lhe tudo de mau daqui para a frente pois não soube ter caráter, quer por não ter aparecido no treino quer por fazer fitas para mudar de clube.

Podemos até não ganhar nada... mas prefiro que não hajam jogadores de mer#$ na equipa a queimarem o balneário.

Neste momento para mim o Artur é o melhor do mundo ao Oblak desejo-lhe muitos insucessos na sua carreira.

Rei

Citação de: RedEyes em 08 de Julho de 2014, 16:27
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 16:24
Nunca vou desculpar este gajo. Fez isto duas vezes. DUAS. Este gajo deve ter uma personalidade de merda, ele que se foda no At.Madrid.

E......................está feito. Podem começar a guardar as garrafas de espumante porque quando anunciarem a transferência vai ser momento de dar salvas ao presidente que despachou o escroque!

Neste momento pouco me importa se o vendem. Por mim ficava de lado... a treinar sozinho. Isto que ele fez foi uma falta de respeito para com todos os adeptos do Benfica que sempre o apoiaram. Cagou-nos em cima.

VALEBEM

No caso de a responsabilidade ser do Oblak e do Atletico, o Benfica, por muito que eu gostasse que o Silvio ficasse, só tinha que romper as relações com os colchoneros.

zema

Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 16:22
Citação de: goncalves79 em 08 de Julho de 2014, 16:19
Só para dizer que o Silvio não se apresentou no AM anda desaparecido.

Apresentou-se no Benfica

anda tudo com o azimute trocado
o oblack deve apresentar em lisboa e vai aparecer em madrid
o silvio deve apresentar-se em madrid, vem aparecer em lx
o andre gomes e o rodrigo nem sabem onde se apresentar
o rojas veio para lx e ainda nao deu com o caminho para o seixal (deve estar no cais do sodre a apanhar o barco e encontrou a malta que ia po treino do belem)
o derley devia ir para a madeira, ficou tranvcado dentro da arrecadaçao no siexal e ainda ninguem deu pela falta dela (tambem no meio de tantos)

:confused:estou seriamente a pensar em aparecer equipado no seixal amanha (nao jogo um caracol confesso) mas acho que tb ninguem me manda embora e so dao por mim na suiça quando for a apresentada a fixa de jogo

SDarKN3SS

Como vai isto? Já foi? Quem é o culpado agora Oblak ou Vieira?
:rir:

hertz

Então mas a ser verdade que o Oblak fugiu e estava em Madrid para fazer estes médicos, o Benfica não deveria vir dizer que o jogador tem contrato com o Benfica, que não está autorizado a fazer testes médicos noutro clube e ameaçaria fazer queixa do Atl. Madrid à FIFA?

Pois claro. É o mau do Oblak que anda desaparecido e o Benfica nada sabe  :whistle2:

tazos

Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:27
Citação de: tazos em 08 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 16:21
Então eu vou escrever o que acho que está a acontecer:

1. O Atlético não quer perder o jogador.
2. O Vieira fez finca-pé no valor da cláusula, sabe que é um Gr querido pelos adeptos, sabe que é titular indiscutível neste momento, sabe que um bom GR custa muito dinheiro e não há garantias de ser melhor que o Oblak e não está disponível para negociar.
3. O Atlético convenceu o jogador a ir para Madrid realizar os exames médicos e está disponível para bater o valor da cláusula, só não o faz porque necessita dos exames médicos do jogador e ainda acreditam que conseguem meter jogadores no negócio.
4. O Benfica está encostado à parede. Por um lado precisa do Atlético porque quer a continuidade do Silvio e gostava do médio francês, por outro não quer vender o Oblak porque vão vender obrigatoriamente outros jogadores da equipa titular, querem faturar o máximo para depois poderem ir ao mercado contratar um bom GR.

Agora ponham-se na posição do Benfica e digam o que deve fazer?

PS: A confirmar-se, o Oblak é um ingrato e mau carácter.

Deve cortar ligações com o AM por negociar com o Oblak à revelia do SL Benfica. Avançar com uma queixa na UEFA/FIFA e dar abertura a um processo disciplinar ao Oblak.

E se não o fizer?

Pois.

Nesse caso, ou a direcção do Benfica está-se a marimbar para os interesses do clube... Ou a razão não está do nosso lado.

Se não o fizer é porque a direcção do SL Benfica está conivente com a situação.

enzogaitan

Citação de: fmocorreia em 08 de Julho de 2014, 16:27
Neste momento para mim o Artur é o melhor do mundo ao Oblak desejo-lhe muitos insucessos na sua carreira.
:2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D

RedEyes

"O Presidente deixou bem claro que não quer jogadores que estejam contrariados"

(...)

Possivelmente a afirmação mais idiota saída da boca de LFV. E tendo em conta a personagem, não é tarefa fácil.

É que nem há ponta por onde pegar...

splendini

Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:12
Realmente o Oblak revela muita ingratidão... Para com o Beira-Mar, Olhanense e Rio Ave, que foram os clubes para onde foi sucessivamente mandado a partir dos 18 anos e que o formaram realmente.

Ingratidão para com o Benfica? O clube que nem sequer acreditava nele? A gratidão foi paga com um campeonato nacional, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e uma final da Liga Europa.

Gratidão... Balelas! A menos que o interesse do presidente seja apenas financeiro, é ele que devia estar grato ao Oblak por ter mudado o destino do clube a meio da época.

Para um rapaz que desde os 18 anos andou de empréstimo em empréstimo porque era preciso lugar para o Artur, para o Paulo Lopes, para o Julio César e para um gajo qualquer emprestado pelo Génova, diria que a dívida de gratidão ficou mais que saldada com o triplete.

Nunca percebi essa história de criticar o clube por emprestar sucessivamente um jogador de 18/19/20 anos para o fazer crescer!

goncalves79

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 16:28
No caso de a responsabilidade ser do Oblak e do Atletico, o Benfica, por muito que eu gostasse que o Silvio ficasse, só tinha que romper as relações com os colchoneros.

Mas alguma vez o Atletico enganava o Benfica ? o Oblak esta em Madrid assim como o Silvio esta em Lisboa.

LR1904

Desejo que no primeiro jogo pelo seu novo clube se esbarre contra o poste e fique a comer sopa por uma palhinha. Sou um crítico da nossa direção, mas o Oblak é um tipo sem princípios.

dmc

Mete-me muita impressão ver pessoas a tomar partidos sem saberem os factos.

Se o Oblak foi de livre vontade, das duas, uma: ou é uma besta, ou está a ser muito mal aconselhado por alguém.

No entanto, já sabemos que há muita contra-informação nestes casos. Este caso pode servir a alguém e não me admira que ande a plantar notícias destas pela CS.

Nuno Portmore

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 16:24
Nunca vou desculpar este gajo. Fez isto duas vezes. DUAS. Este gajo deve ter uma personalidade de merda, ele que se foda no At.Madrid.

Oh the power of denial...

pilz-e

Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 16:10
Foi visto em Torremolinos.

Tanga, sei de fonte segura (a prima de um amigo do gajo aqui da papelaria da rua disse-me que a mulher de um colega de trabalho que é jornalista teve uma conversa com uma pessoa na estrutura do Benfica) que o Oblak terá sido visto em Badajoz e terá possivelmente e/ou eventualmente concretizado a compra de 2 sacos de caramelos, um de 100g e outro de 200g, perfazendo portanto 300g de caramelos, muito caramelo para uma só pessoa...dá que pensar.

Caramelos Everywhere.