Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rppc

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 16:28
No caso de a responsabilidade ser do Oblak e do Atletico, o Benfica, por muito que eu gostasse que o Silvio ficasse, só tinha que romper as relações com os colchoneros.

Comprar o Sílvio e só depois cortar as relações, mesmo à cabrões.

Quem se ria no fim? :P

Nowakowski

Citação de: fmocorreia em 08 de Julho de 2014, 16:27
Podemos até não ganhar nada... mas prefiro que não hajam jogadores de mer#$ na equipa a queimarem o balneário.

O Oblak e o Garay queimaram mesmo o balneário...

Com os foguetes da festa do triplete.

lmalves

É certo que o problema não é só do Oblak, mas a verdade é que já não é a 1ª vez que isto acontece e isso demonstra falta de respeito pelo clube e pelos adeptos. Agora há que culpar mais alguém, pois não é admissível que aconteçam situações como esta num clube desta dimensão, sem qualquer explicação por parte dos responsáveis.

Castro_SLB

A mim neste momento só já me preocupa se para o ano apanhamos com uma Arturada ou com um Vagnarada...

sazuke

Citação de: goncalves79 em 08 de Julho de 2014, 16:30
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 16:28
No caso de a responsabilidade ser do Oblak e do Atletico, o Benfica, por muito que eu gostasse que o Silvio ficasse, só tinha que romper as relações com os colchoneros.

Mas alguma vez o Atletico enganava o Benfica ? o Oblak esta em Madrid assim como o Silvio esta em Lisboa.

como se o atletico precisasse de enganar o Benfica para lhe contratar um jogador

PAslb

Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 16:28
Então mas a ser verdade que o Oblak fugiu e estava em Madrid para fazer estes médicos, o Benfica não deveria vir dizer que o jogador tem contrato com o Benfica, que não está autorizado a fazer testes médicos noutro clube e ameaçaria fazer queixa do Atl. Madrid à FIFA?

Pois claro. É o mau do Oblak que anda desaparecido e o Benfica nada sabe  :whistle2:
E se os exames médicos forem a título particular?

Flavius Julius

Citação de: pilz-e em 08 de Julho de 2014, 16:31
Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 16:10
Foi visto em Torremolinos.

Tanga, sei de fonte segura (a prima de um amigo do gajo aqui da papelaria da rua disse-me que a mulher de um colega de trabalho que é jornalista teve uma conversa com uma pessoa na estrutura do Benfica) que o Oblak terá sido visto em Badajoz e terá possivelmente e/ou eventualmente concretizado a compra de 2 sacos de caramelos, um de 100g e outro de 200g, perfazendo portanto 300g de caramelos, muito caramelo para uma só pessoa...dá que pensar.

Caramelos Everywhere.
andas mal informado, está nas baleares, ouviu falar do mamading e foi ver como era!

Smashin

Citação de: dmc em 08 de Julho de 2014, 16:30
Mete-me muita impressão ver pessoas a tomar partidos sem saberem os factos.

Se o Oblak foi de livre vontade, das duas, uma: ou é uma besta, ou está a ser muito mal aconselhado por alguém.

No entanto, já sabemos que há muita contra-informação nestes casos. Este caso pode servir a alguém e não me admira que ande a plantar notícias destas pela CS.

Quando tens uma direcção que deveria informar os sócios/accionistas acerca do dia-a-dia do clube, e não o faz, então é caso para relembrar que há algo que não bate certo...

TioPatinhas

Ahahaha de onde vieram estes clones iniciados todos de repente e todos com o mesmo discurso???

Nowakowski

Citação de: splendini em 08 de Julho de 2014, 16:30
Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:12
Realmente o Oblak revela muita ingratidão... Para com o Beira-Mar, Olhanense e Rio Ave, que foram os clubes para onde foi sucessivamente mandado a partir dos 18 anos e que o formaram realmente.

Ingratidão para com o Benfica? O clube que nem sequer acreditava nele? A gratidão foi paga com um campeonato nacional, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e uma final da Liga Europa.

Gratidão... Balelas! A menos que o interesse do presidente seja apenas financeiro, é ele que devia estar grato ao Oblak por ter mudado o destino do clube a meio da época.

Para um rapaz que desde os 18 anos andou de empréstimo em empréstimo porque era preciso lugar para o Artur, para o Paulo Lopes, para o Julio César e para um gajo qualquer emprestado pelo Génova, diria que a dívida de gratidão ficou mais que saldada com o triplete.

Nunca percebi essa história de criticar o clube por emprestar sucessivamente um jogador de 18/19/20 anos para o fazer crescer!

Só leste essa parte do post? Que conveniente.

Andou-se a emprestar um puto de 18 anos, de qualidade inegável, para haver lugar no plantel para os Artures, os Júlios Césares, os Eduardos emprestados pelos Génovas...

Workaluk

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 16:34
Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 16:28
Então mas a ser verdade que o Oblak fugiu e estava em Madrid para fazer estes médicos, o Benfica não deveria vir dizer que o jogador tem contrato com o Benfica, que não está autorizado a fazer testes médicos noutro clube e ameaçaria fazer queixa do Atl. Madrid à FIFA?

Pois claro. É o mau do Oblak que anda desaparecido e o Benfica nada sabe  :whistle2:
E se os exames médicos forem a título particular?

Oi? Isso é o quê..???

Está com dores de estomago e parou em Madrid para ir ao médico, porque isto cá em Portugal tinha que estar á espera na SAP lá do sitio onde mora?

A titulo particular.... :confused:

Elvecchio

Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:12
Realmente o Oblak revela muita ingratidão... Para com o Beira-Mar, Olhanense e Rio Ave, que foram os clubes para onde foi sucessivamente mandado a partir dos 18 anos e que o formaram realmente.

Ingratidão para com o Benfica? O clube que nem sequer acreditava nele? A gratidão foi paga com um campeonato nacional, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e uma final da Liga Europa.

Gratidão... Balelas! A menos que o interesse do presidente seja apenas financeiro, é ele que devia estar grato ao Oblak por ter mudado o destino do clube a meio da época.

Para um rapaz que desde os 18 anos andou de empréstimo em empréstimo porque era preciso lugar para o Artur, para o Paulo Lopes, para o Julio César e para um gajo qualquer emprestado pelo Génova, diria que a dívida de gratidão ficou mais que saldada com o triplete.

Não adianta insistirem nesta MENTIRA.

O que mudou o destino do clube a meio da época foi recambiar o coveiro de Turim para o banco e para a bancada.

Keiroxes

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 16:28
Citação de: RedEyes em 08 de Julho de 2014, 16:27
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 16:24
Nunca vou desculpar este gajo. Fez isto duas vezes. DUAS. Este gajo deve ter uma personalidade de merda, ele que se foda no At.Madrid.

E......................está feito. Podem começar a guardar as garrafas de espumante porque quando anunciarem a transferência vai ser momento de dar salvas ao presidente que despachou o escroque!

Neste momento pouco me importa se o vendem. Por mim ficava de lado... a treinar sozinho. Isto que ele fez foi uma falta de respeito para com todos os adeptos do Benfica que sempre o apoiaram. Cagou-nos em cima.

Fala por ti,  amim para já não me faltou ao respeito, neste momento estou-lhe agradecido pelos 3 títulos que nos ajudou a conquistar, amanhã não sei qual será o sentimento.

Respeito o jogador, para depois ter moral para dizer se ele desrespeitou ou não o Benfica.

KRF

Mais um caso ...muito gostamos nós de fazer capas de jornais

tazos

Oblak vai sair do SL Benfica, isso é evidente..... mas há outra evidência, vai sair com o consentimento do LFV e a verba que chega aos cofres do SL Benfica não vai ser o da cláusula!!

Oblak pode estar mal intencionado, mas não é o único neste negócio.... há mais alguém, e alguém que deveria defender os interesses do Clube.