Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VivaoBenfica

Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:12
Realmente o Oblak revela muita ingratidão... Para com o Beira-Mar, Olhanense e Rio Ave, que foram os clubes para onde foi sucessivamente mandado a partir dos 18 anos e que o formaram realmente.

Ingratidão para com o Benfica? O clube que nem sequer acreditava nele? A gratidão foi paga com um campeonato nacional, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e uma final da Liga Europa.

Gratidão... Balelas! A menos que o interesse do presidente seja apenas financeiro, é ele que devia estar grato ao Oblak por ter mudado o destino do clube a meio da época.

Para um rapaz que desde os 18 anos andou de empréstimo em empréstimo porque era preciso lugar para o Artur, para o Paulo Lopes, para o Julio César e para um gajo qualquer emprestado pelo Génova, diria que a dívida de gratidão ficou mais que saldada com o triplete.

Sim, porque para ele passar do campeonato esloveno para o campeonato português, nem foi o Benfica que apostou nele... Poupem-me. Querias que chegasse e começasse a jogar sem quaisquer provas dadas? Só lhe fez bem passar por esses clubes, sobretudo pelo Rio Ave.

obliquevoice

Não tenho capacidade para contrariar as palavras do eterno Simões....a ser verdade o Oblak é um garoto.  É arranjar um redes tão bom ou melhor que ele ou apostar no Bruno Varela.

Tony Soprano

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:52
Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2014, 16:51
O benficaslb1 costuma acertar no que diz aí e acredito nele. Estão em negociações e o Oblak se não está cá é porque foi autorizado.

Desaparecimentos e afins parecem-me tanga.
Sim.  Realmente o jogador nao tem historial nenhum nesse aspecto.  Um gajo com principios e grande caracter.....
Se calhar exactamente por ter historial é que saem essas notícias.

Nowakowski

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 16:50
Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:47
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 16:43
Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:41
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 16:36
Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:12
Realmente o Oblak revela muita ingratidão... Para com o Beira-Mar, Olhanense e Rio Ave, que foram os clubes para onde foi sucessivamente mandado a partir dos 18 anos e que o formaram realmente.

Ingratidão para com o Benfica? O clube que nem sequer acreditava nele? A gratidão foi paga com um campeonato nacional, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e uma final da Liga Europa.

Gratidão... Balelas! A menos que o interesse do presidente seja apenas financeiro, é ele que devia estar grato ao Oblak por ter mudado o destino do clube a meio da época.

Para um rapaz que desde os 18 anos andou de empréstimo em empréstimo porque era preciso lugar para o Artur, para o Paulo Lopes, para o Julio César e para um gajo qualquer emprestado pelo Génova, diria que a dívida de gratidão ficou mais que saldada com o triplete.

Não adianta insistirem nesta MENTIRA.

O que mudou o destino do clube a meio da época foi recambiar o coveiro de Turim para o banco e para a bancada.

Ai foi? Ia jurar que o nosso problema era a quantidade anedótica de golos sofridos.

Tu sim, estás a insistir numa mentira.

Não estou.

3 titulos ganhos em 4 possiveis SEM Cardozo.

A excepção foi o jogo com os cães na Luz pra taça. De resto foi tão decisivo como o Paulo Lopes ou o Steven Vitoria.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838085
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838097
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838101

E a Taça de Portugal é 90% dele! Fizemos um jogo ridículo contra o Sporting em casa. Sofremos 3(!) golos! Sem o Cardozo, o triplete tinha morrido ali.

Não consigo abrir os links. Mas aposto que o primeiro é o lance contra o focul isolado com o helton pela frente no empate a 2 que nada comprometeu o titulo desse ano, o segundo é o empuurão ao JJ e o terceiro é o penalty de Turim.

Acertei?

Brilhante. Não consigo ripostar.

Fukurokuju

Se sair merece ir para a secção lixo, quem fez birra à um ano atrás é capaz de voltar a fazê-lo, acredito que tenha se recusado a voltar ao Benfica a mando do empresário, se eu mandasse no clube o gajo ficava a treinar com a equipa B até ao final do contrato.

tazos

O benficaslb1 costuma acertar no que diz aí e acredito nele. Estão em negociações e o Oblak se não está cá é porque foi autorizado.

Sim.  Realmente o jogador nao tem historial nenhum nesse aspecto.  Um gajo com principios e grande caracter.....

Sendo assim tem um perfil igual ao do presidente. Um gajo com princípios e grande carácter.... daqueles que nunca mente!!!

Isai@sReis

Ex-funcionario, independentemente de ter ou nao falhado a apresentação por auto determinação própria. É um bom Ex-funcionario na minha opinião.

Shoky

Citação de: Vorag em 08 de Julho de 2014, 16:47
Citação de: Knackles em 08 de Julho de 2014, 16:42
Imortal ou Saudade?
:tomates: :tomates:

Ex-Funcionário

São todos...Garay, Siqueira, Rodrigo, Oblak, Markovic, Enzo...

Ingratidão travestida de exigência.

Londrino-85

Epah isto já cansa uma beca, porra. É OBLAK (SEM CCCCCCCC). E pelo amor da Santa o homem é ESLOVENO,um cidadão dum país chamado ESLOVÉNIA!!! Tá percebido ou não?? Irra...

Toronto_SLB

Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2014, 16:53

E podem muito bem bater certo.  Ou achas que o Antonio Simoes ia dizer o que disse so' por acaso?

Zlatan

Apagar do Twitter e do Facebook a mensagem de felicitação ao Oblak pelo prémio que venceu.

Que gente tão mesquinha.

VALEBEM

Quando digo que o Benfica está por detrás disto é no sentido de criar uma situação que «justifique» que o jogador está contrariado, uma vez que o presidente abriu a porta no mês passado à saída de jogadores contrariados. E assim os adeptos viram-se contra o jogador, e aceitam a transferência.
O Atlético não é lesado em nada, se for o caso deste «teatro».

Se se provar que isto é manobra à revelia do Benfica, o Bensica só tem que exigir o pagamento da cláusula a pronto, e se for caso disso, cortar relações com o Atletico.

Tony Soprano

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:55
Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2014, 16:53

E podem muito bem bater certo.  Ou achas que o Antonio Simoes ia dizer o que disse so' por acaso?
O Simões comentou as notícias que têm saído.

Keiroxes

Últimas declarações dele:

«Desde que entrei na equipa ainda não perdi. Foi duro perder a final, mas temos de ver as coisas positivas. A nível pessoal, tem sido uma grande temporada. Sinto-me bem e feliz pelo tem acontecido e pela forma como a época tem corrido. Estou feliz no Benfica. Quero fazer o meu trabalho e não penso em sair», disse o guarda-redes em declarações prestadas à imprensa eslovena.

Deve ter levado uma lavagem cerebral intensiva nas férias, só pode.

Logan

Citação de: Zlatan em 08 de Julho de 2014, 16:55
Apagar do Twitter e do Facebook a mensagem de felicitação ao Oblak pelo prémio que venceu.

Que gente tão mesquinha.

Foram apagadas porque eram só mensagens incómodas para a direcção nos comentários.